quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Celebração evangélica leva multidão ao Anhangabaú


Cerca de 300 mil pessoas participaram do Festival das Maravilhas com o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R. R. Soares.

Fiéis da Igreja Internacional da Graça de Deus lotaram ontem de manhã o vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, para uma celebração comandada pelo fundador da igreja, Romildo Ribeiro Soares, conhecido como "missionário R. R. Soares".

De 250 mil a 300 mil pessoas participaram do Festival das Maravilhas, de acordo com os organizadores. A Polícia Militar, que fez a segurança do evento, não divulgou estimativa de público.

A comoção foi grande nos momentos em que R. R. Soares puxou as orações -com os dois lados do vale bastante ocupados, muitos fiéis chegaram a se reunir em cima do viaduto do Chá para ouvi-lo.

A celebração, que foi das 9h às 11h30, teve apresentação de astros da música gospel, como os cantores Bruna Martins e David Fantazzini.

Fonte: Folha de São Paulo

Goleiro do Corinthians conta seu testemunho e que sofre preconceito por ser um jogador de futebol evangélico



No Corinthians, ele conquistou a admiração da maior torcida do Brasil e chamou a atenção da mídia nacional. Júlio Cesar defende o gol do time alvinegro com profissionalismo, talento e evidente amor à camisa. Fora dos gramados, é um dos pregadores das boas-novas de Cristo. Atualmente, o goleiro do Timão é um dos responsáveis pelas reuniões de oração nas concentrações da equipe, nas quais já houve até conversões. Lulinha, que agora defende as cores do Bahia, foi um deles, diz
Júlio: “Muitos jogadores participavam, foi quando o Lulinha, que estava passando por momentos difíceis no time, começou a comparecer às reuniões. Pouco tempo depois, ele se converteu. Fiquei muito feliz”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Júlio, por sua vez, se converteu em 2005 e foi batizado nas águas em 2007. Desde então, vive o equilíbrio entre o esporte mais famoso do mundo e a religião. “Futebol é alegria e paz, e Deus nos ensina isso”, afirmou, em entrevista exclusiva à revista Exibir Gospel.
Sobre o poder transformador do Evangelho, o goleiro tem muito a dizer. Ele é testemunha de que a fé em Jesus Cristo de fato muda a vida de quem o aceita em seu coração. O atleta conta que, quando ainda namorava Simone, agora sua esposa, passou por alguns momentos complicados no seu relacionamento. Foi quando conheceu Jesus e sua vida passou a ter um novo sentido, mais real e verdadeiro.
No time, todos respeitam a sua fé e até o procuram quando precisam de uma oração. Mas fora do clube, nem sempre é assim. O goleiro conta que a sua opção religiosa nem sempre é bem aceita, especialmente nas redes sociais. “Principalmente no Twitter, sempre tem alguém que se manifesta de forma agressiva, mas eu não dou a mínima importância a isso. Vou sempre falar da Palavra e do amor de Deus”.
Para o futuro, Júlio tem planos bem definidos e o Corinthians está na lista. O atleta deixa claro que só pretende sair do alvinegro paulista no fim da carreira, para jogar, quem sabe, nos Estados Unidos. Mas o grande sonho do goleiro é vestir a camisa canarinha: “Sonho e peço a Deus para que um dia Ele me abençoe em poder defender as cores do meu País”.

Fonte: Exibir Gospel

Sacerdote quebra perna de menino por ter esquecido trecho do Corão

Um professor de oração — e também sacerdote — bateu tanto em um menino de 7 anos por ele ter esquecido um trecho do Corão, que lhe quebrou a perna esquerda.
Aconteceu na sexta-feira (2), em uma mesquita de Vehari, na província de Punjob, Paquistão. O menino é uma das crianças que vinham tendo lições sobre o Islã com o sacerdote.
O Paquistão tem a maior população de muçulmanos do mundo – cerca de 96% de seus 178 milhões de habitantes.
De acordo com testemunhas, o professor ficou enfurecido com o garoto por ele não se lembrar de um versículo de um capítulo do Corão.
Ele tirou o menino da mesquita e o dependurou em uma árvore, de cabeça para baixo, para que se lembrasse do versículo.
A cada afirmação errada que fazia, o menino recebia pancada, até que desmaiou e teve de ser levado a um hospital. Lá, além das escoriações, os médicos constataram que a perna do garoto estava esmagada.
O pai do menino reclamou com a polícia, que prometeu apurar o que houve. Não deve dar em nada.