segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uma das peças teatrais cristãs mais assistidas no Youtube. Vale a pena conferir é de arrepiar

DEUS nunca nos abandona e esta sempre disposto a nos resgatar...MARAVILHOSO

Creditos ao irmão Hernani, valeu amigo.

Ex-padre surfista deixa a batina para se casar


Em agosto, José Luiz Jansen de Mello Neto subirá ao altar novamente. O ambiente é familiar para ele. Mas desta vez a emoção será diferente. O ex-padre Zeca ocupará uma posição distinta da que estava habituado há alguns anos: a de noivo.
Zeca vai se casar com uma americana, em Nova York. Atualmente, o ex-sacerdote está no interior do estado descansando numa propriedade de sua família. Ele negou que será pai, como já foi dito.
Desde 2007, quando afastou-se da Igreja Católica, Zeca trocou o sermões oferecidos aos fiéis pelas lições de gestão dadas aos estudantes. Atualmente ele é professor da área de administração na Coppe/UFRJ e na Fundação Dom Cabral. Também ministra palestras em empresas.
Mais jovem padre diocesano ordenado no país — aos 25 anos — , Zeca ficou conhecido como "padre-surfista". De classe média alta do Leblon, ele criou o movimento "Deus é Dez". Mas os holofotes já não o atraem. Tudo que ele quer agora é deixar de ser "padre Zeca" para ser "professor José Luiz":
— Estou tentando construir uma nova vida. Não quero me expor.

Notícias Cristãs com informações do Extra

Teólogo americano alerta sobre as mensagens ocultas nos filmes de Harry Potter



O estudioso Dr. Ted Baehr, presidente da Comissão Cristã de Filme e Televisão nos EUA, chamou atenção da sociedade para o conteúdo do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Ele afirma que o filme, que estreou na última sexta-feira, 15, traz lições de bruxaria, ocultismo e falsa religião.
“O capítulo final para as histórias de Harry Potter, como os livros, contém alguns elementos alegóricos evidentes aos cristãos. Mas, a versão do filme altera ligeiramente o confronto final entre o herói e o vilão para torná-lo ainda mais em um espetacular confronto entre dois mágicos feiticeiros”, disse Baehr.
Baehr, teólogo e estudioso da Bíblia, destacou que Deus condena veementemente a bruxaria e a feitiçaria em Deuteronômio 18:10-13. Além do mais, acrescenta Baehr, “o povo de Deus não fala ou consulta os mortos, e é exatamente o que acontece no final do filme Harry Potter”.
Ele diz que o outro problema do filme é uma linha de diálogo sugerindo que as pessoas merecedoras serão recompensadas. “Isso vai contra os ensinamentos cristãos. A Bíblia diz que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Rm 3.23), e que Jesus Cristo morreu por nossos pecados, sendo nós ainda pecadores (Rm 5.8)”.
O teólogo faz uma alerta para todo cristão, especialmente pais, professores, religiosos e líderes nos meios de comunicação de massa, dizendo que eles devem e guardar os corações e mentes das crianças e adolescentes de falsas ideias e do mal que pode levar à destruição do comportamento.

Com informações CPAD News

Cris Poli, a Super Nanny, lança “Pais Responsáveis Educam Juntos” pela editora Mundo Cristão


A apresentadora do programa Super Nanny do SBT, Cris Poli, está lançando um livro pela editora Mundo Cristão, “Pais Responsáveis Educam Juntos”, que traz um guia para que os pais saibam definir papéis na hora de educar seus filhos.
A educadora cristã trabalha na TV exatamente ajudando os pais a criar um ambiente de harmonia, amor e respeito em casa e também passando limites e disciplinas para seus filhos.
Em Pais Responsáveis Educam Juntos além de ensinar esses princípios a autora dará lições de como lidar com as emoções, superar os desafios de cada idade e trará também outras dicas fundamentais para quem se preocupa com a educação de seus filhos.
“Espero que o livro estimule o diálogo e a troca de ideias entre o casal, para que cada família leitora chegue à unidade de pensamento e a conclusões harmônicas”, diz a autora.

Fonte: Gospel Prime