segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais de 60% dos Brasileiros não Querem Ver Beijo Gay na TV

Nesta segunda-feira (1) o instituto Data Popular divulgou que 63% dos brasileiros não concordam com a exibição de beijo gay em novelas. A pesquisa foi realizada em julho, com três mil entrevistados.

Entre os homens, 45% se sentem incomodados ao ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando e 25% muito incomodados. Das mulheres, 41% se incomodam e 19% se dizem muito incomodadas.
Recentemente, Aguinaldo Silva, autor da próxima novela da Globo, Fina Estampa, fez uma declaração a respeito do beijo gay. “Beijo gay só na minha casa. As pessoas não querem ver esse tipo de cena. Dá ibope só no dia, depois perde audiência”.
A estudante de psicologia Patrícia Rosa opina a respeito da seriedade de uma cena como essa. “Ser gay hoje parece ser algo que está na ‘moda’, mas no fundo as pessoas sabem que não é essa a estrutura familiar correta e se sentem incomodadas. Um beijo é um ato muito íntimo entre duas pessoas e mostrá-lo entre pessoas do mesmo sexo, em um programa de grande audiência, parece tornar aceita uma atitude que na verdade não é”.
A pesquisa avaliou ainda, com relação à aceitação de um filho homossexual, que 59% dos homens disseram que não gostariam de descobrir que um filho é homossexual enquanto entre as mulheres esse índice foi de 41%.

Famoso lutador de vale-tudo abandona os ringues para fazer missões evangelísticas na África


O americano Justin Wren, ex-UFC que acumula 10 vitórias em 12 apresentações do MMA dá um tempo nas lutas para fazer missões.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A partir de agosto, Wren e três outros missionários da Unusual Soldiers vão viajar
para uma tribo na República Democrática do Congo, uma região dilacerada pela guerra civil, além de sua população ser vítima de estupros e até canibalismo.
“Parece que eles estão vivendo no inferno na terra”, diz Wren “E isso precisa mudar.”
Segundo Wren, sua mãe veio chorando e implorando para que ele não vá para o Congo, mas ainda assim o atleta vê um propósito maior na sua missão e se mostra confiante em seu retorno.
O lutador peso pesado, disse estar preocupado e pensa muito nas dificuldades e perigo que vai encontrar, mas que sente que foi chamado por Deus para ir lá.
Wren conta que antes de encontrar Deus tinha uma vida perdida em drogas e álcool e que estava em um lugar profundo e escuro e que era suicida. O quadro mudou quando em Las Vegas, um jovem pastor amigo da família o convidou para um retiro evangélico e foi aí onde sua vida mudou.
“Nunca quis ser Cristão, odiava esse título, odiava as pessoas que se chamavam assim. Mas eu mudei quando conheci algumas pessoas que estavam vivendo essa vida, amando Deus e amando as pessoas, sem serem falsas.”
Essa não é a primeira missão evangélica de Wren. Ele já esteve no Haiti e na República Dominicana, porém sua próxima missão no Congo será mais desafiadora.
Wren e seus três amigos vão acampar no nordeste do país, no meio da selva, onde os Pigmeus estão cercados por cerca de 20 grupos rebeldes.
Fonte: The Christian Post

Miley Cyrus tatua símbolo pró-gay e afirma: “Onde na Bíblia diz que devemos julgar? Deus é amor”


A cantora cristã Miley Cyrus, ex Hannah Montanna, fez uma nova tatuagem em seu corpo, dessa vez o tema foi a militância pró-gay que a atriz defende.
Em seu twitter a cantora mostrou a foto da tatuagem recém feita em seu dedo anelar, o mesmo que erguido sozinho significa um sinal de ofensa para alguns. A tatuagem é um sinal de igual, =, utilizado por militâncias gays para defender que os homossexuais tem os mesmo direitos dos heterossexuais.
Miley Cyrus que se diz cristã, fala frequentemente de Deus e vem de uma família evangélica, se mostrou orgulhosa do feito e ainda rebateu uma fã que questionou a tatuagem por ser a favor de algo que a Bíblia condena. “Onde está escrito na Bíblia que temos que julgar os outros? Certo. Deus é o único juiz, querida e Deus é amor”, afirmou a cantora teen.
Segundo ela a tatuagem pró-gay representa que “todo o amor é igual”.