sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tatuagem: Certo ou Errado. Uma Opinião.

Muitas pessoas travam verdadeiros embates sobre o tema "tatuagem", usando textos bíblicos tanto a favor como contra a tal pratica. Achei no site Jesuscopy, o pastor Douglas falando
sobre o assunto. Opinião cada um tem a sua mas creio eu que o importante é agradar a Deus o resto é bobagem. Espero que gostem.


Monster High: o que há por trás das bonecas monstro?



Reproduzo um artigo escrito por Juliana Kontopp Henklein e publicado essa semana no portal Seara News.
Aproveito para chamar a atenção dos pais e mães cristãos a verificarem o tipo de “entretenimento” aos quais seus filhos estão sendo induzidos ou submetidos. Abaixo o texto integral de Juliana.
Parece que quando os desenhos animados e brinquedos tinham mensagens subliminares, tínhamos mais cuidado. Agora que está tudo descarado, na cara mesmo, é liberado, pode tudo!
Pelo amor de Deus… MONSTER HIGH? Traduzindo: MONSTRO ELEVADO.
Ora, o que seria um monstro? Vamos ver no dicionário secular.
Significado de Monstro:
s.m. Tudo o que é contra a ordem regular da natureza.
Fisiologia. Animal que no todo ou em algumas das suas partes se afasta da estrutura ou da conformação natural da sua espécie ou sexo, e cujo estudo pertence à teratologia.
Pessoa cruel, feroz, desumana, perversa.
Pessoa muito feia, horrorosa.
É, acho que coisa boa não é!
Mas não é só um MONSTRO, é um MOSTRO ELEVADO!
Basta olhar ao pé da letra que não é coisa boa!
Não está convencido? Ok!
NO problem!
Estes são apenas alguns dos personagens:
Bonita Femur: filha de Mothman, uma criatura sobrenatural, cuja aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres.
Twyla: filha do Boogey Man, que pela wikipedia, pode ser usado como um “apelido” para o próprio diabo, que atormenta crianças que não se comportam bem, aparecendo em seus quartos!
Spectra Vondergeist: filha de fantasmas.
Sloman: filho de zombis.
Scarah: filha de Banshee, uma fada do mal, obscura, quando alguém a visse sabia que seu fim estava próximo.
Rochelle Goyle: filha de Gargoyles.
Heath Burns: filho do fogo, (preciso dizer alguma coisa?).
Ghoulia Yelps: filha de zoombies, seu nome é derivado do nome Ghoul que é um demônio que associado a cemitérios. Esse demônio se apropria de crianças novas.
Alguns podem até olhar e achar elas lindas, bem arrumadas. Mas, você realmente acha que o diabo iria colocar essas bonecas como elas realmente são, em forma de demônios horríveis para ninguém querer comprar? Acho que não! Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz (2Co 11.14).
Soubemos de tantos casos de pessoas que deram essas bonecas para seus filhos, e tiveram experiências sobrenaturais, desde convulsões até tentativas de crianças tentarem se matar para morar num caixão igual as das monsters high!
Povo de Deus vamos acordar! Como filhos de Deus não podemos permitir tamanha porta escancarada para o inimigo entrar e atacar nossos filhos!
Vamos parar com esse negocio de “não tem nada a ver, é só uma boneca”, porque não é!
Pesquisei os nomes de todas as bonecas no site americano http://www.monsterhigh.com e todas tem nomes, e pais ligados aos demônios! TODAS! Toda sorte de monstros! Eu mesma pesquisei seus significados, se não acredita veja você mesmo! Estão no site todos os nomes! Até boneco de vodu tem!
Deus abra os olhos do teu povo!

Se você tem qualquer coisa dessas bonecas jogue fora, unja, consagre seus filhos, repreenda qualquer seta do maligno! Não adianta só orar e continuar com essas coisas em casa. Na bíblia diz que se sabemos que algo é consagrado aos demônios e trazemos para dentro de nossas casas nos tornamos associados a eles!

Pastor Marco Feliciano reforça apoio a Aécio Neves e alerta o candidato sobre a “fúria” do PT



O candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, recebeu o apoio do pastor Marco Feliciano (PSC), deputado federal reeleito por São Paulo.
O líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento afirmou em entrevista que alertou Aécio Neves sobre a pressão que sofrerá de setores da sociedade que possuem alinhamento ideológico mais próximo ao PT.
“Disse a Aécio que ele vai enfrentar a fúria dos movimentos sindicais que são extremamente radicais. O PT vai usar todos os movimento sindicais possíveis para fazer a vida dele ficar um pouco mais complicada”, disse o pastor ao jornal O Estado de S. Paulo.
Feliciano também comentou sobre os apoios que Aécio recebeu neste segundo turno de partidos de esquerda, como o PSB e o PV: “O pessoal do Aécio, mesmo sendo socialista, tido como um partido de esquerda, é uma esquerda moderada, que conversa, que dialoga. O que não acontece com o PT e afins”, criticou.
O encontro entre Aécio e Feliciano aconteceu na última quarta-feira, 15 de outubro, e contou com a presença do governador reeleito Geraldo Alckmin (PSDB) e o senador eleito José Serra (PSDB), além do coordenador da campanha tucana ao Planalto, José Agripino (DEM-RN).
Na mesma ocasião, outros 300 líderes evangélicos de diversas denominações, como por exemplo, Assembleia de Deus, Igreja Universal do Reino de Deus e Ministério Internacional da Restauração, participaram do evento e manifestaram apoio à candidatura do ex-governador mineiro.

Milagre: Ex-tetraplégica volta a andar e testemunha milagre duplo em sua vida



Em 2012, Liz Mitchell, da cidade de Waco, no Texas (EUA), caiu de uma altura de mais de cinco metros da varanda de sua casa. No grave acidente, Liz quebrou duas vértebras e, após passar cinco dias em coma, ela descobriu que estava tetraplégica, e os médicos lhe disseram que jamais poderia voltar a andar. Porém, ela agora testemunha um grande milagre em sua vida, e conta como voltou a andar e tem uma nova vida, contrariando todas as previsões da medicina.
– Um dia você acorda e esta com um tubo de respiração, então você percebe que o corpo que tanto você cuidava agora esta ‘inútil – relatou Liz Mitchell, em uma entrevista a canal de TV ABC.
Bryan Mitchell, marido de Liz, conta que a acompanhou nesse momento complicado de sua vida, quando ainda eram noivos. Ele relata que um dia, no hospital, fez a Liz a promessa de que, mesmo ela estando em uma cadeira de rodas, eles se casariam e ela iria “viver tudo o que Deus permitir”. Ele contou também que o a recuperação da esposa começou após uma oração feita por ele.
Liz passou meses sob tratamento no Instituto de Reabilitação Baylor, e não conseguia nem mexer os dedos dos pés, quando Bryan resolveu orar pela então noiva.
– Ela estava totalmente sem animo. Baixei a cabeça e fiz uma oração. Foi a oração mais sincera que eu fiz na minha vida. Então logo insisti que Liz tentasse mexer as pernas. Era dia 29 de agosto, às 9:35h. Ela conseguiu movimentar – contou.
– Foi o momento mais milagroso que já experimentei em toda a minha vida – completou Bryan, emocionado.
Após isso, Liz entrou em um extenso processo de reabilitação, na piscina, depois caminhada na esteira, bicicleta ergométrica… até que ela conseguiu se colocar de pé e voltou a caminhar por conta própria.
Após a recuperação de Liz, ela e Bryan realizaram o sonho de se casarem. E agora anunciam mais um milagre em suas vidas. Apesar de os médicos terem afirmado que a queda de Liz havia danificado seu sistema reprodutivo, ela conta que está grávida e dará à luz a uma filha.
Dois anos após o grave acidente, e indo contra todas as expectativas médicas, Liz agora conta seu testemunho de duplo milagre.
– A transformação física que Liz viveu no centro de reabilitação é nada comparado com a transformação emocional e espiritual – afirma Bryan.