quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pastor africano pedala 20km por dia para evangelizar

 

 O pastor John Tembo realiza seu ministério desde 1988 percorrendo longos caminhos de bicicleta para levar o evangelho para o maior número de pessoas na Zâmbia. Ele é pastor da Igreja Batista Central de Petauke, cidade da Província Oriental e percorre todas as estradas da cidade que fica a 60 quilômetros ao norte da fronteira com Moçambique para evangelizar.
Hoje ele pedala 20km por dia, mas quando era mais novo ele admite que percorria até 50km, mas agora que tem 53 anos de idade ela reconhece que “não pode abranger algumas áreas” já que sua energia diminuiu com o avanço da idade.
Apesar do esforço físico ele diz que pedalar para falar de Cristo lhe “dá muita energia” e faz seu “corpo ficar forte”, o que não pode ser negado, já que aparentemente ele não aparenta ter qualquer tipo de problema físico.
Ele tem usado sua bicicleta para informar os 150 membros de sua congregação e outros 30 ministros da região que em dezembro será transmitido o programa Minha Esperança Evangelismo Mundial em Zâmbia, um programa que mostrará em 30 minutos de duração uma mensagem de Billy Graham ou Franklin Graham e no final terá um convite para que os telespectadores aceitem a Jesus Cristo como Salvador.
“Isso é trazer almas para Jesus Cristo, pelo menos é a minha oração e esperança”, disse Tembo que acredita que esse programa terá bons resultados em seu país que tem o tamanho do estado do Texas, nos Estados Unidos. Para anunciar a todas as cidades do país, ele conta com a ajuda de 43 coordenadores regionais que também estão divulgando o programa.

Com informações Charisma News

Pastor recebe a “unção de Arão” com 12 litros de óleo - "x-nilo"???


O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Arapongas, Paraná, ministrou um culto profético invocando ao Deus de Arão e recebendo a unção de 12 litros de óleo.
O vídeo caiu no Youtube e tem gerado muita polêmica, muitos dizem que o pastor usou o texto fora de contexto. Não dá para entender o tema ministrado, pois o vídeo tem pouco mais de 3 minutos, mas o pastor aparece declarando que depois daquele dia a vida das pessoas que estavam ali presente seriam transformadas.
“Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… demônios vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, diz o pastor antes de ser ungido com o óleo.
Não dá para saber o significado, mas ele envia para igreja o “x-nilo”. ” E eu invoco, a partida de agora, x-nilo para toda essa igreja”.
Depois de ser ungido pelo 12 litros de óleo ele pede para a igreja tomar posse da unção. “De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de x-nilo, o Deus de Arão”, profetiza ele.
O Ministério Encontro com Deus nasceu em 2008 com a direção do pastor Antonio Silva e de sua esposa pastora Beth Paula. O ministério já tem horários em uma rádio local e um site onde as ministrações e eventos são postados.
Assista:

Fonte: Gospel Prime

Pastor mobiliza comunidade e constrói casas para pessoas carentes

Um lugar digno para morar é o mínimo que uma pessoa precisa ter para que possa viver bem, pensando nisso o pastor da Assembleia de Deus da cidade de Anita Garibaldi, interior de Santa Catarina, David Gregório Junior e o senhor Armindo Pazinatto, resolveram ajudar Dozolina Toldo de 80 anos que recebeu uma nova casa para morar.
Os membros da comunidade estavam preocupados com a situação da casa que era muito antiga e as madeiras não suportavam mais as chuvas e ventos ficando prestes a cair. Diante dessa situação, a Associação Bom Pastor, que é o ramo social da Assembleia de Deus em Anita Garibaldi, se responsabilizou pela obra e utilizando uma máquina de fazer blocos de concretos, que pertence à associação, construíram uma casa nova para dona Dozolina.
“Todos juntos podemos fazer muito mais pelas pessoas, trazendo felicidade e bem estar para aquelas que necessitam da nossa ajuda”, afirmou o pastor David.
Obreiros e missionários da Assembleia de Deus na cidade foram os responsáveis pela mão de obra, que utilizou os blocos produzidos pela Associação Bom Pastor.
“Estou muito feliz com a minha nova casa, eu só tenho que agradecer ao pastor Junior e a todos os outros que ajudaram”, afirmou Dozolina Toldo.
Depois dessa experiência, o pastor Gregório revelou o desejo de construir mais casas para pessoas carentes da comunidade. “Espero que essa iniciativa possa incentivar nossos políticos e membros da cidade a ajudaram nesta obra”.
Se você desejar contribuir com esta obra, você pode depositar uma oferta direto na conta da Associação Beneficente Bom Pastor e ela será revertida em materiais para construção de casas.
Conta
Nome: Associação Beneficente Bom Pastor
CNPJ: 12.708.268.0001-61
Banco: Banco do Brasil
AG: 1446-x
C/C: 19.091-8

Fonte: Gospel Prime