quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Boninho revela que vai ter 4 gays no BBB 12

Novidades no “Big Brother Brasil 12”: a próxima edição do programa vai ter quatro gays! Quem confirma é o próprio diretor do programa, Boninho.
No Twitter, um de seus seguidores perguntou sobre a presença de gays no “BBB 12”. E o diretor respondeu que serão quatro ao todo nesta próxima edição.
Será que eles vão se assumir?
Se sim, esse vai ser o maior número de gays assumidos até agora numa única edição do reality. No “BBB 10”, foram três: Serginho, Dicesar e Angélica. E no “BBB 11”, também: Daniel, Lucival e Diana.
Extra 

Lady Gaga pode ter participado de ritual satânico em hotel de Londres

A cantora Lady Gaga, conhecida por suas excentricidades e esquisitices, pode agora ter ido longe demais. A equipe do hotel Intercontinental, em Londres, onde a cantora ficou hospedada no ano passado, diz ter encontrado uma banheira "cheia de sangue" após a saída de Gaga. O encontro inusitado está sendo relacionado a um Possível ritual satânico de que a cantora teria participado. A conclusão foi da camareira do hotel, que disse que a cantora teria "se banhado em sangue, como parte de um ritual satânico", segundo o site Vírgula.

Segundo o site Truthquake, a funcionária relatou a descoberta à gerencia, que a aconselharam a "esquecer o assunto". Afinal, seria provável que o líquido vermelho faça parte de algum figurino ou efeito especial de seus shows.
Apesar de não ter sido provado que o líquido era realmente sangue, não é a primeira vez que a artistas chama a atenção em lugares onde se hospeda.
Gaga, que teria medo de espíritos maldosos, já contratou um time de investigadores paranormais para vasculhar sua suíte antes que ela as ocupasse, relata O Fuxico. Ela teria desembolsado cerca de R$ 87 mil em um medidor de campo eletromagnético para que detectasse espectros.
A cantora já teria garantido que vez por outra incorpora o espírito de sua tia, Joane Germanotta, morta aos 19 anos com doença de lúpus.

Sacrifício humano é feito para que agricultores hindus tenham “colheitas melhores”

Duas pessoas foram presas pela polícia indiana acusadas de matar uma menina de sete anos identificada como Lalita Tati. O objetivo da morte seria oferecer um sacrifício a uma divindade em troca de boas colheitas.
A menina desapareceu em outubro, enquanto voltava para casa depois de assistir televisão na casa de um vizinho. Ela estava em uma floresta do distrito de Bijapur, no centro do país. Seu corpo só foi localizado dias depois por moradores do local que avisaram seus pais.
“A princípio pensamos ser um caso de assassinato seguido de estupro. Porém, soubemos que dois tios da menina foram os responsáveis pela sua morte em um ritual para terem melhores colheitas”, afirmou o chefe de policia do distrito, R. N. Das. “Os camponeses foram presos na semana passada. Eles degolaram a menina e depois extraíram seu fígado para oferecê-lo a uma deusa hindu”, explica.
O policial Das disse que a polícia tinha recolhido provas suficientes, além das confissões, para prender os dois com o assassinato. Eles iriam enfrentar a vida na prisão ou mesmo a sentença de morte se forem condenados.
Na região onde o assassinato ocorreu, a população acredita que, para ter boas colheitas, é necessário realizar todo ano o sacrifício de algum animal (um frango ou um cordeiro), e a cada 12 anos, uma menina jovem.
Em algumas áreas tribais da Índia são comuns os sacrifícios humanos e os linchamentos de mulheres acusadas de praticar bruxaria.  Os homens acusados pela morte da jovem são  descritos como “tribais”, povo com crenças que são maioria no Estado de Chhattisgarh, onde mora a família de Talita. A maioria dessas pessoas vivem numa região marcada pela pobreza e o analfabetismo.
Algumas correntes religiosas indianas tiveram uma longa tradição – hoje praticamente erradicada – de rituais com sacrifícios humanos. Mas alguns casos continuam acontecendo.
Traduzido e adaptado de Times of India

Beija-Flor prepara polêmico Cristo Mendigo para homenagear Joãozinho Trinta


Joãozinho Trinta no desfile de 1989, vestido de gari. Escultura censurada que fez parte do carnaval de 1989 volta a Sapucaí em 2012.
Com o enredo “São Luís - O Poema Encantado do Maranhão”, a campeã Beija-Flor de Nilópolis prepara para 2012 um desfecho para emocionar a todos na Sapucaí. A escola vai homenagear os ilustres maranhenses no desfile que vai contar as lendas e histórias da cidade brasileira que completa 400 anos de fundação. E entre estes maranhenses está Joãosinho Trinta, falecido no dia 17 de dezembro, que fez história no carnaval carioca e imprimiu sua marca também na Beija-Flor. 
A agremiação pretende levar em sua última alegoria uma das mais marcantes – e polêmicas - criações do carnavalesco, o “Cristo Mendigo”. O carro abriu o desfile “Ratos e urubus - Larguem a minha fantasia”, no carnaval de 1989, quando a Beija-Flor foi vice-campeã. O título não veio, mas o desfile continua lembrado como um dos mais marcantes da história.
A convite da direção da escola, o dramaturgo Amir Haddad participará da homenagem ao carnavalesco maranhense. Haddad foi responsável pela comissão de frente e pela preparação dos componentes que desfilaram vestidos de mendigos em 1989. O mesmo grupo que desfilou há 23 anos vai voltar ao Sambódromo em fevereiro de 2012.
O samba deste ano da beija-Flor faz menção a Joãosinho. Diz a letra: “No rádio o reggae do bom / Marrom é o tom da canção / Na terra da encantaria a arte do gênio João”.

Notícias Cristãs com informações do O Rio Branco

Condenados, padres alagoanos são excomungados pelo Vaticano


Os três padres alagoanos Luiz Marques Barbosa, Raimundo Gomes e Edilson Duarte, condenados por pedofilia, foram expulsos da igreja católica, na noite de ontem (3), pelo Vaticano. Eles ainda podem recorrer da decisão em primeira instância da Justiça alagoana, mas a Santa Sé decidiu antecipar e excluir os religiosos de seus quadros de sacerdotes.
Segundo o padre Daniel Nascimento, pároco da Igreja Santa Luzia, na cidade de Penedo, que foi licenciado pelo Vaticano para acompanhar o processo de pedofilia em Alagoas, a Santa Sé aguardava apenas a decisão da Justiça pra expulsar os padres da instituição. Com a decisão do Vaticano, a Arquidiocese de Alagoas já está providenciando os substitutos dos padres expulsos. 

RELEMBRE O CASO:
No dia 19 de dezembro, a Justiça alagoana condenou os padres Luiz Marques Barbosa, Raimundo Gomes e Edílson Duarte pelo crime de pedofilia, praticado contra três coroinhas. O monsenhor Luiz Marques foi condenado a 21 anos de prisão e os párocos Raimundo e Edílson cumprirão pena de 16 anos e 4 meses.
Como os três já respondiam ao processo em liberdade, eles ainda não foram presos. A sentença foi proferida pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude de Arapiraca, João Luiz de Azevedo Lessa. Além da pena de prisão, o monsenhor Luiz Marques, de 83 anos, terá que pagar uma multa de 30 vezes um salário mínimo.

Notícias Cristãs com informações do Maceió Agora