sábado, 5 de dezembro de 2015

Em homenagem às vítimas de Paris, cantor interpreta “Tu És Fiel, Senhor” no The Voice; Veja

A edição norte-americana do The Voice prestou uma homenagem às vítimas dos atentados terroristas de Paris, e um dos participantes interpretou a música “Great is Thy Faithfullness”, um clássico da música cristã mundial, que na versão em português chama-se “Tu És Fiel, Senhor”.
Jordan Smith, candidato apontado como um dos favoritos à conquista do prêmio, entusiasmou ao público e aos jurados com sua interpretação ao piano da canção composta em 1886 por Thomas Chisolm.
O jurado Blake Shelton não se conteve em seus elogios: “Vindo de um fim de semana no qual coisas horríveis aconteceram em Paris, ficamos com os ouvidos pesados nos últimos dias. Agradeço por isso”, afirmou.
O cantor Pharrell Williams, outro jurado do reality show, disse que a emoção sentida durante a música foi enorme: “Cara, você me colocou de pé no meio da canção […] Eu acho que todo mundo tem de correr para o iTunes agora. Eu não me importo sobre o voto. Vão para o iTunes agora e comprem esta canção com esse cara agora mesmo”, disse.
O programa tem o mesmo formato da edição brasileira apresentada pela TV Globo, com os participantes concedendo entrevistas logo após deixarem o palco. Smith afirmou, quando foi abordado pelo apresentador, que escolheu a música por viver a mensagem da letra: “Deus provê. É como se ele nos dissesse: ‘Eu vou fazer tudo por você e tudo que você tem a fazer é acordar todas as manhãs e ser quem você é’”, disse o intérprete.


O conselho de Pharrell Williams foi seguido pelo público, que colocou o single de Jordan Smith em segundo lugar das mais vendidas na plataforma de músicas da Apple.

FONTE: Gospel+





Após dizer que havia se transformado em imortal, autointitulado “Jesus Cristo Homem” faleceu por complicações de cirrose



O líder da seita Crescendo em Graça, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, faleceu na última terça-feira, 13 de agosto, de acordo com informações do site Secretos de Impacto.
Segundo fontes do site, Miranda estava internado no Hospital Metodista de Sugar Land, no estado norte-americano do Texas, para tratar de complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida.
A ex-mulher de Miranda, Josefina Torres, teria concedido uma entrevista, dizendo que nos últimos meses o estado de saúde do líder da seita era delicado, e que o tinha visto vomitar sangue algumas vezes.
José Luís de Jesús Miranda é conhecido por liderar um grupo religioso que incentiva os fiéis a tatuarem o número 666, e pregar que ele é a reencarnação de Jesus.
Em junho do ano passado, Miranda anunciou que ele seria transformado em imortal e dois terços do planeta Terra seriam destruídos numa espécie de apocalipse. Os sobreviventes seriam governados por ele, que conduziria uma espécie de reconstrução do planeta.
Como a “profecia” de Miranda não se cumpriu, a seita divulgou um vídeo na época dizendo que “a era dos imortais” estava começando, e apresentou pregações do líder já supostamente transformado.
Há alguns meses, um vídeo gravado por Miranda e sua nova esposa chamou a atenção por sua aparência debilitada, e despertou a desconfiança que ele já estava doente, e por isso, havia desaparecido da presença do público após a suposta transformação em imortal.
Confira o último vídeo divulgado por José Luís de Jesús Miranda:

Pesquisa do IBGE aponta aumento de 160% no número de divórcios no Brasil ao longo de dez anos



As mudanças culturais e sociais que vêm ocorrendo no Brasil incluem um aumento significativo de divórcios, de acordo com relatório do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Somente entre 2004 e 2014 o número de ações judiciais cresceu 160%.
Em 2014, foram registrados 341,1 mil divórcios, contra 130,5 mil em 2004, dez anos antes. Os dados foram revelados na última segunda-feira, 30 de novembro, segundo informações do portal iG.
A pesquisa do IBGE mostra que 30 anos antes, o número de divórcios era muito menor, somando menos de 10% do número de 2014. Em 1984, o número de divórcios era de 30,8 mil. Dez anos depois, em 1994, o crescimento superou a barreira dos 200%, com 94,1 mil separações. Já em 2004, o aumento foi menor do ponto de vista percentual, com 38,7%.
Para o IBGE, o contínuo crescimento do número de divórcios no país revela “uma gradual mudança de comportamento da sociedade brasileira, que passou a aceitá-lo com maior naturalidade e a acessar os serviços de Justiça de modo a formalizar as dissoluções dos casamentos”.
Quando os mesmos números são colocados sob análise por outra perspectiva, é possível ter uma noção ainda mais precisa: em 1984, o número de divórcios a cada mil habitantes era de 0,44 entre a população com 20 ou mais anos de idade, e após 30 anos, passou para 2,41.
Entre os estados, o Amapá é o que registra a menor incidência de divórcios, com 1,02 a cada mil habitantes. Já o Distrito Federal possui a maior, com 3,74 casamentos desfeitos.
O IBGE também revelou que a idade média das mulheres divorciadas em 2014 era de 40 anos, enquanto a dos homens era 44.

Empresário-assaltante se converte e decide se entregar à Polícia: “Estou arrependido”



Um empresário que se arriscou numa empreitada criminosa resolveu confessar o delito à Polícia após aceitar Jesus e se arrepender.
A história peculiar do cearense Herculano Martins Alves, 39 anos, envolve um assalto a banco em Iranduba, cidade do interior do Amazonas, em maio desse ano. Na ocasião, Alves – mais conhecido como “Padeiro” – integrou uma quadrilha que roubou R$ 375 de uma agência bancária.
As investigações já haviam colocado Alves como suspeito, e ele havia se entregado à Polícia desde o dia 5 de setembro em uma delegacia do Ceará.
No depoimento em que confessou o crime, Alves afirmou que esse foi seu primeiro assalto, e que teria recebido o convite de um amigo, chamado Lerivelton Maia Silva, de 47 anos, que planejou toda a ação.
Aos policiais, Herculano Martins Alves contou que recebeu R$ 25 mil para participar do assalto, e que usou o dinheiro com entretenimento adulto: “Esse dinheiro eu usei com bebidas, prostituição e de maneira errada. Antes de se apresentar no Ceará há dois meses, eu aceitei Jesus. Por isso me apresentei por livre e espontânea vontade. Confessei minha participação. Estou colaborando com a Justiça”, afirmou, em entrevista coletiva quando foi transferido para o Amazonas.
A ficha policial de Alves já incluía inquéritos por receptação ilegal e porte ilegal de arma de fogo. Agora, no entanto, ele afirma que mudou sua conduta: “Estou profundamente arrependido do que fiz. Eu deixei uma família sofrendo muito. O crime não compensa”.
A Polícia Civil do Amazonas agora se concentra na localização e captura de outro membro da quadrilha que realizou o assalto. Ele é acusado de outros 29 assaltos a bancos no Nordeste do país.
Fonte: Gospel+