sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Naldo Benny vai a show de Thalles Roberto e diz ter sido tocado pelo Espírito Santo: “É chegado o tempo do Mestre na minha vida”; Assista


naldo - thalles roberto2

O funkeiro Naldo Benny participou do show do cantor Thalles Roberto no último dia 11 de fevereiro no Rio de Janeiro, e disse que estava se reconciliando com Deus.
De acordo com Naldo, ele estava passando em frente à casa de shows e sentiu desejo de entrar no local, mesmo estando atrasado para um compromisso: “Ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o Espírito Santo. Foi incrível e eu com o tempo apertado por conta do meu show (risos), mas vinha toda hora na cabeça ‘fique tranquilo eu estou no comando’, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final”, declarou o funkeiro numa publicação em seu perfil no Instagram.
Quando subiu ao palco para fazer um dueto com Thalles, Naldo ouviu do público gritos de “Volta pra Jesus” enquanto cantava a música “Clareia”. Ao final, ajoelhou-se e recebeu uma oração do colega, enquanto o público cantava “Arde Outra Vez”.
“Não tenho dúvidas: quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar ‘Clareia’ com Thalles foi o Espírito Santo de Deus. Galera, não se assustem com novidades, é chegado o tempo do Mestre na minha vida. Quem esta comigo é o Deus de Israel, o Senhor dos senhores”, escreveu Naldo Benny.


Origens:
Por diversas vezes, Naldo declarou publicamente sua fé cristã e revelou ter crescido num lar evangélico, mesmo cantando letras de apologia à promiscuidade. Agora, casado pela segunda vez e à caminho de se tornar pai novamente, o funkeiro demonstra estar interessado em voltar às origens e abandonar a carreira secular.
Thalles Roberto, que o recebeu no palco, também usou as redes sociais para comentar o ocorrido: “Esse homem de joelhos é o Naldo, que eu amo muito e que verei, com toda certeza do mundo louvando somente ao Senhor, no tempo de Deus!”.
Abaixo, veja fotos e assista ao vídeo com um trecho da música “Clareia”, de Thalles Roberto, interpretada por Naldo Benny durante o show no Barra Music:

Na capital do Mato Grosso nasce uma nova igreja a cada 15 dias, aponta estudo



Uma nova igreja evangélica a cada 15 dias. É o que está acontecendo em Cuiabá, capital do Mato Grosso, de acordo com o relatório do Perfil Socioeconômico de Cuiabá, um estudo realizado em 2012 e divulgado recentemente.
Segundo a pesquisa, entre 2003 e 2010 foram abertos 233 templos na cidade, o que representa em média, uma igreja nova a cada 15 dias.
O crescimento dos evangélicos no Brasil é um fenômeno social expressivo, com números impressionantes, como os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que apontam um aumento no número de fiéis em mais de 60% durante os anos 2000-2010, ou a informação da Receita Federal de que a fé movimenta no Brasil mais de R$ 60 milhões por dia.
Em contraponto, no mesmo período a capital mato-grossense perdeu 30 escolas no mesmo período, e a quantidade de universidades foi reduzida de onze para apenas seis.
O relatório do Censo 2010 divulgado pelo IBGE apontava que em Cuiabá haviam 1.9 milhão de católicos, contra 745 mil evangélicos e 8 mil ateus.

Igreja para nudistas causa polêmica por conta de cultos com pastor e fiéis peladões; Assista

Depois das praias de nudismo, a mais recente invenção dos adeptos de pouca (ou nenhuma) roupa são os cultos nudistas.
Os fiéis da igreja White Tail, em Southampton, ficam nus durante o culto, e acompanham atentamente o sermão do pastor Allen Parker, que prega também prega nu.
“Todos os frequentadores de nossa igreja são apenas seres humanos. Sem riqueza pessoal ou aparência glamorosa, todas as pessoas são iguais”, justifica o pastor Parker.
De acordo com o G1, a igreja não obriga que os frequentadores fiquem nus, e alguns fiéis optam por não tirar toda a roupa por questão de vergonha ou frio.
No entanto, boa parte dos fiéis da pequena igreja aproveitam a oportunidade de ficar à vontade enquanto ouvem o sermão. Confira no vídeo abaixo: