sábado, 17 de março de 2012

Jovem cria movimento de valorização da mulher que tem como lema: “Eu prefiro uma mulher provérbio 31 do que uma modelo da Victoria Secret”


Após ver atualizações de suas amigas no Facebook, afirmando que teriam de “passar fome por uma semana” para se encaixar no padrão de beleza, o jovem Alex Ekuland publicou uma frase valorizando atributos espirituais da mulher que acabou se transformando em um movimento online.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ao ver a insegurança demonstrada por suas amigas, na rede social, um dia depois do show anual da grife Victoria Secret aparecer na televisão, o jovem escreveu: “Eu prefiro uma mulher do provérbio 31 do que uma supermodelo da Victoria Secret”. A frase rapidamente se espalhou pela rede social, fazendo com que, em menos de 24 horas, a página de Ekuland fosse “bombardeada” por mensagens sobre o tema.
O trecho bíblico citado pelo jovem faz alusão aos atributos de uma boa esposa, afirmando que a mulher que faz bem ao seu marido, é esforçada, trabalhadora, generosa com os pobres, e honesta. O texto bíblico coloca os atributos físicos em segundo plano e ressalta a importância dos atributos morais e espirituais da mulher
Com o crescimento da visibilidade, a iniciativa acabou se transformando no movimento Live 31 e, segundo o The Christian Post, já conta com o apoio da modelo Kylie Bisutti, que há pouco tempo rompeu seu contato como modelo de lingerie da Victoria Secret por causa de sua fé cristã.
A modelo enviou uma mensagem ao criador do movimento na qual afirma: “Eu parei de ser uma modelo da Victoria Secret para me tornar uma esposa virtuosa do provérbio 31”.