terça-feira, 11 de outubro de 2011

O sucesso de Dagoberto como jogador de futebol é graças a sua conversão, diz empresário do jogador

Vivendo uma ótima fase no São Paulo com muitos gols e passes precisos, o atacante Dagoberto está sendo muito cobiçado por times do Brasil e do exterior. O artilheiro do time no campeonato brasileiro já tem propostas e sondagens, mas não quer saber de conversas antes do fim do Brasileirão.
Feliz com o sucesso de seu cliente o agente do jogador, Marcos Malaquias, revelou o motivo pelo qual Dagoberto se tornou um jogador tão importante e visado. Segundo ele a conversão do jogador ao evangelho o tornou melhor. “Desde o final do ano passado ele é evangélico. Isso acalmou o Dagoberto. Hoje ele é muito feliz, percebemos isso dentro e fora de campo”, revelou o agente a um jornalista.
Segundo Marcos, a alegria que Dagoberto vem sentindo desde quando se tornou evangélico influenciou em seu bom rendimento em campo, melhorando o seu futebol. O jogador se converteu dentro do centro de treinamento do time do São Paulo, quando participava das reuniões de leituras bíblicas realizadas pelo amigo Hernanes, também evangélico que hoje joga no meio-campo do time da Lazio na Itália e da Seleção Brasileira.
Em breve Hernanes também deve deixar o time do São Paulo, o agente Marcos irá para a Europa onde times interessados no futebol de Dagoberto irão fazer propostas para ter o jogador a partir de 2012.
Fonte: Gospel+

Pastor Marco Feliciano se irrita ao ser entrevistado pelo CQC e ataca: “Idiotas, querem desgraçar a imagem de homens públicos”


No último dia 06/10, o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano reclamou publicamente em seu perfil no Twitter de um desentendimento com o CQC (Custe o que Custar) da Band. Feliciano postou a seguinte frase: “Imagine se empenhar em 1 assunto sério de vida/morte, estar indo pra tribuna pra denunciar 1 crime e ser barrado pelas pegadinhas do CQC???”
O Gospel+ entrou em contato com a assessoria de Feliciano e questionou sobre o ocorrido, e o Pastor respondeu afirmando que “eles (CQC) entram na Câmara dos Deputados, e ficam fazendo pegadinhas, perguntas capciosas, e quando você responde o correto, como já aconteceu comigo antes, eles ignoram e não passam na TV, mas quando um político erra, eles escracham, debocham e humilham”.

Feliciano se referiu no Twitter ao repórter mirim do programa, que o abordou fazendo perguntas que na verdade eram pegadinhas: “Como se fala o nome da capital dos EUA, New York ou Nova Iorque?”, “Quanto é 7 x 9?”, “Qual a data em q a cidade do Rio de Janeiro deixou de ser a Capital do Brasil?” e “Qual o País a Presidente estava visitando naquele momento?”.
O Deputado não escondeu a insatisfação com a situação. “Percebe a idiotice, a pegadinha, a malvadeza? Eu estava vindo de uma reunião seriíssima com o Ministro da Justiça, sobre o Caso do pastor Iraniano que esta condenado a morte, e indo pra o plenário pra denunciar um acontecido nos EUA, do menino Thomas de 8 anos adotado por lésbicas, q esta mudando de sexo, já se chama Thamy e tem o apoiamento dos “pais”, minha cabeça a mil, ai nos corredores das comissões uma criança com um microfone na mão quis me entrevistar. Pensei que era algo pra escola, ou sobre o dia das crianças, e de repente as perguntas idiotas”.
Feliciano não poupou críticas ao programa, dizendo que “o parlamento, o senado, o executivo, os ministérios, trabalham cada um em sua esfera, e os assuntos são inúmeros, incontáveis e diversos. É impossível a qualquer um que seja saber de tudo a todo o momento”.
O Pastor foi além dizendo que alguns segmentos da imprensa não dão valor à liberdade e fazem mal uso dela, e faltam com respeito em relação às instituições que governam o país. “Expor o parlamento ao ridículo é uma vergonha. Eu disse ao repórter apos acertar as duas primeiras perguntas, não me lembrar da terceira, e na quarta falar q a presidente estava na Europa e visitava vários países, que, se odeiam tanto o parlamento, que façam um manifesto público e fechem o parlamento, e se introduza uma vez mais a ditadura. Quem sabe assim ficarão felizes. Se esquecem que no período da ditadura, os repórteres desapareciam sem deixar vestígios, eram mortos, assassinados. A democracia é uma conquista do povo, mas não para ser usada pra achincalhar, humilhar ou expor alguém ao ridículo como se faz sempre. A democracia é liberdade sem libertinagem, é expor idéias com inteligência, respeito e não destruir algo que foi construído com sangue, suor e lagrimas”.
Feliciano afirmou ainda que pediu respeito aos repórteres e os questionou sobre o motivo de eles não veicularem as matérias em que os entrevistados acertam as perguntas. Segundo ele, a “resposta veio em silencio numa expressão facial de sarcasmo”. O Deputado encerra afirmando que “a intenção deles não é fazer um jornalismo com humor, e sim desgraçar a imagem de homens públicos, que salvo os que merecem punição e pra isso existe a justiça, trabalham e muito pelo bem dessa nossa linda nação”.

Cômico: Interferência no link faz culto da Renascer ser transmitido com música secular de fundo

Ouvintes da Rádio Gospel FM e telespectadores da Rede Gospel que estavam assistindo aos cultos desse domingo perceberam uma interferência no sinal que colocou ao fundo músicas seculares que estavam sendo executadas pela rádio Musical FM.
O problema técnico aconteceu na transmissão dos cultos das 17h e 19h que são ministrados pela bispa Sônia Hernandes e pelo seu esposo, apóstolo Estevam Hernandes. Enquanto eles pregavam a palavra de Deus, músicas com duplo sentido como “Ai se eu te pego” de Michel Teló e “Balada” de Gusttavo Lima ficaram como fundo musical, confundindo os ouvintes.
“Minha avó disse que na transmissão da Rede Gospel havia também musica secular ao fundo. Está sabendo de alguma coisa?” Questionou um usuário do Twitter ao apóstolo Estevam que respondeu dizendo que era impossível disso acontecer. “Sem chance ela deve ter se confundido, na rádio só música gospel”, escreveu o líder da Renascer.
O usuário explicou que o era uma rádio que tocava ao fundo e Estevam entendeu que foi uma interferência. “Isso pode ser interferência do link, mas não era nosso. Vamos verificar”, escreveu.

Jogo sobre a vida de Moisés é sucesso no Facebook


Journey of Moses [Jornada de Moisés, o primeiro jogo para Facebook baseado na Bíblia, já ultrapassou mais de 1,2 milhões de usuários. Desde o seu lançamento em meados de agosto, o jogo tem ficado entre os 10 mais populares no ranking do Facebook Gainers.
É um feito extraordinário para um jogo que parecia não ter um apelo muito amplo fora dos círculos religiosos. Mas oito semanas depois continua a receber críticas favoráveis. E seu público está espalhado por todo o mundo incluindo África, sudeste da Ásia, Europa, América do Sul, Austrália e EUA.
“Temos relativamente poucos jogos usando temas religiosos, mas esse tem sido um sucesso desde o lançamento “, disse Randy Nelson , de InsideSocialGames.com.
O jogo foi criado pela Hexify, empresa da Califórnia que tem se dedicado ao crescente mercado de jogos online. “Antes não havia jogos com temas bíblicos no Facebook. Eu acho que o alto nível do jogo e o apelo da história continuam fazendo com que os usuários joguem, se divirtam e convidem seus amigos”, explica Brent Dusing, CEO da Hexify .
“Este é o único jogo que deixo meus filhos jogarem no Facebook e espero ver mais jogos cristãos no futuro”, declarou um jogador na página de fãs do jogo no Facebook.
Como muitos dos chamados “jogos sociais”, Journey of Moses oferece um fórum para a comunidade de usuários. O jogo é gratuito, embora seja possível comprar bens como em outros jogos do Facebook para ajudar a melhorar seu desempenho.
A Hexify já considera produzir outros jogos com temática bíblica em breve.
Fonte: Gospel Prime