domingo, 2 de novembro de 2014

triz pornô abandona carreira e se converte ao Evangelho para casar com pastor pentecostal



Uma famosa atriz pornô abandonou a indústria de filmes adultos e se casará com um pastor evangélico. A notícia inusitada envolve Crystal DiGregório e o pastor Dave Bassette, que ministra em uma igreja pentecostal em Nova York.
Crystal e Dave se conheceram em junho deste ano, dias após a então atriz ter gravado seu último filme pornográfico, e começaram a namorar em agosto. Agora, planejam o casamento para janeiro de 2015, segundo informações do site Global Flare.
“Nunca me vi indo a esse extremo. Mas Deus te leva para essas direções”, disse Crystal, que usava o pseudônimo Nadia Hilton em seus filmes. Ela e o noivo se conheceram na igreja em Oswego, onde o pai de Dave é pastor, e foram apresentados um ao outro por sua irmã, Jessica Reynolds, que é amiga há anos de Dave.
Aos 30 anos, Crystal tenta um recomeço também na vida profissional, e agora trabalha como assistente jurídica em um escritório de advocacia e usa um figurino como recomendam as igrejas pentecostais: saias até abaixo do joelho.
O pastor Dave se disse feliz pelo fato de Crystal ter aceitado mudar sua vida não apenas para estar com ele, mas principalmente pelos benefícios a ela mesma e por sua aproximação a Deus.
A ex-atriz corrobora o pensamento: “Não mudei por ele, mas por Deus e por mim mesma. Dave ama os meus filhos. É muito bom com eles”, afirmou Crystal.
Questionado sobre a antiga profissão de sua noiva, Dave Bassette disse tudo agora faz parte do passado: “Se Cristo deixou [os pecados] lá, quem sou eu para trazê-lo para fora?”, questionou o pastor.