quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jonathan Nemer: Humorista gospel que está conquistando o País



O humorista gospel Jonathan Nemer, vem se destacando nacionalmente com o seu trabalho. Recentemente, ele gravou sua mais nova paródia: Usa cóque (MC Bola – Ela é Top), que está disponivél em seu canal do youtube (JonNemer) assim como seus outros grandes sucessos:
Naldo, Amor de chocolate- vai matar cada vez mais,
Gamgam style gospel- Livres para Adorar,
Michel teló gospel- Ai se eu te prego.
Paródia gospel da música Kuduro
O jovem tem 27 anos, mora na cidade de Marília- SP, é evangélico, filho de pastor e irmão da cantora Rebeca Nemer. Seu trabalho mais apreciado, foi publicado no dia 11/02/2013, e já obteve quase 30 mil acessos, e segundo os internautas, é a melhor paródia já produzida por ele, pois além de divertida, ela contém uma enorme qualidade de direção, som e imagem.
Jonathan nemer já produziu muitos clipes, como por exemplo, o vídeo dos irmãos Jefferson e Suellen (Para Nossa Alegria), especial do dia das mães, que concorreu ao prêmio de melhor clipe, durante a realização do Troféu Promessas, como também, já participou de vários programas na tv, por exemplo, o programa da “Eliane” exibido no Sbt. O jovem que também é Advogado, já afirmou em várias entrevistas que apesar de ser formado em direito,sempre gostou muito de humor, sempre antenado e ligado em tudo que acontece no universo gospel, Jonathan Nemer sempre “CAUSA” , pois quando quer falar algo não manda recado.
Sem título-1kk
A grande maioria dos cantores e pastores evangélicos não se sentem ofendidos com as “alfinetadas” do humorista, Afinal, todos sabem que esse é o jeito “Jonathan Nemer de ser”.  Indico a todos, que assistam e divulguem o seu trabalho, lembrando também que ele realiza trabalhos de Stand Up’.

Fonte: Campoformosonoticias.com

A mulher tem que ser pura, prudente e sábia, diz Ana Paula Valadão



Neste final de semana a Igreja Batista da Lagoinha (IBL) recebeu milhares de mulheres para o 4º Congresso Mulheres Diante do Trono. Foram três dias de ministrações voltadas para mulheres, falando sobre temas como família, filhos, vida espiritual e sentimental.
O tema deste ano foi baseado em Tito 2.3-5: “As mulheres mais velhas… poderão orientar as mais jovens” e diversas cantoras e pregadoras foram convidadas para ministrar as participantes.
Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono e pastora da IBL, foi uma das pregadoras convidadas e ministrou sobre as características da mulher segundo os valores de Deus.
Na ministração, Ana Paula revelou que a mulher cristã tem que ser pura, prudente e bondosa, características que ela foi ministrando usando versículos bíblicos.
Com base em Efésios 2. 3-5, Ana Paula falou sobre pureza, ensinando que o sangue de Jesus limpa todo pecado e toda impureza, dizendo que todas as mulheres estão sujeitas ao erro, mas que é possível ser purificadas por Cristo.
“Jesus nos lava do pecado, mas é necessário também que o homem se santifique-se”, disse ela citando I João 3.2 e ainda falando sobre a santificação como um dos atributos da Noiva de Cristo.
Ao falar sobre prudência, Ana falou que as mulheres precisam ter “o autocontrole, inclusive das paixões sexuais. Há muita libertinagem neste mundo e nos valores que são pregados, precisamos nos alicerçar no Senhor”. Sobre a sabedoria, a pastor do Diante do Trono ensinou que esta característica é importante para construir um lar. 
Com informações Lagoinha.com

Estado Islâmico sequestra aviões e pode repetir ataques do 11 de setembro



Autoridades americanas e europeias estão em estado de alerta com as últimas notícias vindas da Líbia. As milícias do Estado Islâmico sequestraram onze aeronaves de um aeroporto nos últimos dias.
Com a proximidade do aniversário dos atentados de 11 de setembro de 2001 se aproximando, o sumiço dos aviões comerciais fez com que as agências de inteligência ocidentais começassem a trabalhar com a possibilidade real de ataques. O EI poderá querer lembrar dos atentados realizados em Nova York e Washington, realizados pela Al Qaeda, de onde se originou o Estado Islâmico.
Segundo o site WND, um relatório elaborado pelo especialista em política externa Bill Gertz denuncia essa possibilidade. Durante 27 anos ele foi repórter, editor e colunista do Washington Times. Ele afirma que a data marcaria o 13 º aniversário dos ataques terroristas dentro dos EUA e dois anos depois dos ataques terroristas contra instalações dos EUA em Benghazi, na Líbia, que matou o embaixador Christopher Stevens.
O material divulgado por Gertz indica que as agências de inteligência dos EUA não tiveram sucesso em localizar os aviões pertencentes a companhias aéreas da Líbia, que foram retirados do Aeroporto Internacional de Trípoli, tomado pelo EI em agosto.
Como medida preventiva, a Tunísia proibiu voos vindos da Líbia temendo serem ataques suicidas. O Egito também interrompeu os voos para a Líbia e vindos dela. Ainda segundo Gertz as forças armadas de Marrocos, Argélia, Tunísia e Egito operam no nível máximo de alerta.
Desde a morte do ditador Muammar Kadhafi em 2011, facções terroristas lutam pelo controle da Líbia. O grupo terrorista Ansar al-Shariah, que tem ligações com o EI tem divulgado que está reunindo um grande arsenal, incluindo mísseis terra-ar e canhões antiaéreos.
Sebastian Gorka, especialista em contraterrorismo, explicou os aviões roubados podem ser usados para ataques terroristas, mas também poderiam se transformar numa espécie de força aérea do Estado Islâmico, servindo para transporte de milicianos e de armas de um país para outro.