terça-feira, 26 de julho de 2011

Em site de relacionamento para evangélicos, mulheres querem amizade; homens, namoro

 

Apesar de 80% desejarem relacionamento sério; número de mulheres dizendo buscar "apenas amizade" é maior que o de homens, 23% delas contra 17%.
Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos focado no público evangélico Divino Amor revela um dado inusitado: apesar de 80% dos cadastrados desejarem um relacionamento sério; o número de mulheres dizendo buscar "apenas amizade" é maior que o de homens, 23% delas contra 17% deles.
De acordo com a pesquisa, realizada com os mais de 1,5 milhão de usuários, tanto faz o tipo físico da pretendente: loiras e morenas são igualmente desejadas – apenas as mulheres grisalhas e de cabelos brancos estão em baixa e levam menos de 1% da preferência. As mulheres se mostram igualmente flexíveis e mais de 60% dizem não se importar nem com cor de cabelos nem de olhos. O curioso é que o gosto por loiros e grisalhos se equivale e supera a preferência por ruivos.
Outro dado interessante é que metade afirma sair de uma a quatro vezes por semana, contrariando o estereótipo de público mais reservado que não curte badalação. Como é de se esperar, no topo das atividades mais praticadas pelo público masculino estão futebol, caminhada e musculação e no feminino: caminhada, ginástica e natação.
“O site é formado por pessoas com a mesma fé e a mesma intenção: encontrar o seu divino amor. Os usuários podem realizar buscas personalizadas no perfil, especificando, por exemplo, a qual denominação evangélica pertencem. A política de publicação de fotos e frases também é diferenciada e palavras ofensivas ou imagens que contradizem os princípios da religião são vetadas”, explica Claudio Gandelman, presidente do Match Latam.
Fonte: Noticias Cristãs

Você consegueria viver a risca conforme a Bíblia durante um ano? Jornalista americano relata em livro essa experiência


O jornalista americano A.J. Jacobs, decidiu passar um ano vivendo de acordo com os preceitos bíblicos, fazendo um interpretação independente das escrituras, o que o tornou neste período um “fundamentalista máximo”, como ele mesmo se define na introdução do livro que resultou dessa experiência. O livro The Year of Living Biblically (“O Ano em Que Vivi Biblicamente”) ainda não tem data prevista para lançamento no Brasil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Jacobs fez uma lista de 72 páginas com mais de 700 regras, que ia de Gênesis ao Apocalipse, que arbitram a vida de um homem comum, segundo a interpretação dele da bíblia.
Definindo-se no início de seu livro, por “agnóstico”, um judeu, Jacobs dividiu sua jornada bíblica de um ano da seguinte maneira: os nove primeiros meses abordariam o Velho Testamento, período histórico com maior extensão, sendo este ainda adotado pelo judaísmo e os últimos três meses daria prioridade ao Novo testamento.
Durante o período deste um ano bíblico, Jacobs foi se transformando em uma espécie de Moises Nova Yorkino, deixou sua barba crescer, passou a usar azeite para lavar a cabeça, ao invés de condicionador e passou a usa túnicas brancas, cujos os tecidos não misturassem lã e linho.
Para você que pensa que nosso aspirante a beato era na época alguém sozinha, esta enganado. Quem não ficou muito contente com o novo visual e costumes dele foi sua esposa Julie.
O ano bíblico do jornalista, contou com grandes ousadias e aventuras pelas passagens da bíblia, que foram desde proibição de tocar em qualquer mulher em seu período menstrual, a controle de alimentação (o que o levou a comer bombons de grilos, pasme você), o apedrejamento de um adúltero (que por sua vez, teve desfecho muito engraçado de história) e até mesmo manter um escravo (o que preocupava o jornalista, pois em pleno séc. 21 é crime, foi então, quando surgiu um e-mail de um universitário querendo estágio particular, nada mais apropriado no momento, um acordo de estagio sem remuneração). Jacobs privou-se até mesmo de usar palavrões durante este ano.
Segundo relata o livro, Jacobs encontrou grande encontrou grandes de dificuldades, porém, as superou ao enfrentar a luxuria, cobiça e a rotina de orações. No entanto, o maior desafio foi a fé, o escritor do início do livro é um homem de 38 anos, com um filho de 2 anos e uma enorme vontade de aumentar a família. Ele não tem fé, mas sente falta de um alicerce moral para o próprio lar e mergulha na religião, um terreno desconhecido. Nos primeiros meses, sente-se desconfortável fazer orações; perto do fim do projeto, experimenta o êxtase místico – dançando feito um rabino louco ao som de Beyoncé, na festa de 12 anos (bat mitzvah) de uma sobrinha. Mas ainda se declara agnóstico.
Aparentemente, Jacobs conseguiu encontrar o sentido que buscava. E uma explicação, embora nem sempre convincente, para cada uma das regras bíblicas.
“Se os judeus aceitam como metáfora uma ordem divina e os cristãos ignoram muito do Velho Testamento, quem segue a Bíblia ao pé da letra, de cabo a rabo? Ninguém, nem os fundamentalistas. Quem se propõe a fazer uma leitura literal da Bíblia acaba sempre escolhendo o que vai obedecer” conclui Jacobs.
Em uma matéria de 2007 o jornalista Marcos Nogueira fala a revista Super Interessante alguns relatos detalhados da experiência de A. J. Jacobs.

Hunky Jesus: Evento homossexual zomba do Cristianismo elegendo o “melhor e mais atraente” Jesus Cristo gay

Todos os anos é realizado na cidade de Mission Dolares Park, em San Francisco – Califórnia, o concurso “Hunky Jesus”. Evento este que tem como objetivo eleger o melhor Jesus Cristo gay, e é realizado durante o período de celebração da ressurreição de Cristo – a Páscoa – ridicularizando e zombando do cristianismo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O vencedor do concurso, realizado ao ar livre, é o “Jesus Cristo” gay mais atraente para o público, formado praticamente apenas de homossexuais.
Para o cristão Idemir Medeiros do blog “Que Verdade é Essa?” existe uma grande injustiça contra o povo cristão e uma vasta gama de privilêgios dados a homossexuais não só no Brasil, mas em vários pontos do mundo. “Hoje em dia parece que é perfeitamente aceitável zombar de cristãos, como aconteceu recentemente na 15ª parada gay de São Paulo, porém, se alguém disser qualquer coisa contra os gays, é um crime de ódio da pior espécie, fanatismo e opressão contra os coitadinhos”, questiona e completa: “Se por exemplo, o contrário tivesse acontecido, se os cristãos tivessem zombado dos homossexuais, isso teria virado notícia no mundo todo, você estaria vendo em todos os jornais, mas como são os gays que estão fazendo, o silêncio é que predomina”, afirma.
Os vídeos da “Hunky Jesus” mesmo contendo cenas de nudez e ofensas de formas terríveis e explicitas ao Cristianismo, não foram retirado do Youtube, enquanto vídeos que falam a respeito do homossexualismo muitas vezes são bloqueados e marcados como impróprios, permitindo a visualização apenas daqueles que tem cadastro no canal.


Fonte: Gospel+

Com até 90% de desconto, site de compras coletivas para cristãos é lançado no Brasil


Os sites de compras coletivas são um sucesso no Brasil devido aos grandes descontos e a facilidade de unir amigos para aproveitar o que há de melhor na internet. Foi pensando nisso que foi criado um site que atende aos cristãos do Brasil, é o Clube Ovelhas: www.clubeovelhas.com.br
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O Clube Ovelhas possui parceria com grandes empresas do meio evangélico brasileiro como a Luz e Vida, editora da famosa formiguinha Smilinguido, que estampa a primeira oferta do site com uma Bíblia personalizada e uma coleção de gibis de evangelismo infantil com quase 40% de desconto. Para participar dessa oferta, indicar para algum amigo ou ficar sabendo antes de todos sobre as próximas promoções e descontos que o site pode e irá oferecer, basta cadastrar-se gratuitamente.
Diferente dos sites de compras coletivas comuns, o Clube Ovelhas não exige um número mínimo de compradores para que o desconto seja válido, o site garante que todos os compradores poderão usufruir dos produtos com o preço especial oferecido, sem precisar depender de mais outros interessados. Os compradores ainda poderão receber o produto na comodidade de sua casa, as vezes até com frete grátis para facilitar ainda mais a vida do usuário. Por isso se você gostou de alguma oferta divulgue para seus amigos, assim todos poderão aproveitar juntos.
O Clube Ovelhas busca encontrar os melhores e mais interessantes produtos para cristãos com preços acessíveis e de forma rápida e segura. “O nosso objetivo é oferecer o que
há de melhor no segmento gospel para o maior número de pessoas possível”, afirma a empresa. Muitos cristãos já estão experimentando essa nova forma inovadora de adquirir produtos de qualidade com preços exclusivos: www.clubeovelhas.com.br

Como vender no Clube Ovelhas?

Se você tem ou conhece alguém que tenha uma loja, empresa ou produtos relacionados ao meio cristão, aproveite para vender e se divulgar diretamente para seu público alvo através do Clube Ovelhas. Com sites parceiros e um forte número de usuários e empresas afiliadas, hoje o site pode ser visto cerca de três milhões por mês apenas com seus primeiros parceiros, a tendência é aumentar ainda mais. Saiba mais no site e aproveite essa chance única.
Na internet
Clube Ovelhas – www.clubeovelhas.com.br