sexta-feira, 19 de abril de 2013

Milagre: Homem afirma ter se curado do câncer após orações


hicks

A fé em Deus fez com que Glenn Hicks, um homem de 51 anos com câncer nos ossos, se curasse, segundo declarou. Glenn sabia que estava morrendo, sofrendo de fortes dores nos ossos e nas articulações do seu corpo. E ele não podia tomar a medicação sugerida pela equipe médica.

Glenn Hicks foi diagnosticado com câncer nos ossos em dezembro de 2012. Um mês e meio depois, os médicos disseram que ele teria apenas mais alguns meses devida. A doença tinha avançado do estágio 3 – que significa que já há metástase – para o estágio 4 – que significa que a doença já estava nos pulmões.
“Tive que entregar tudo nas mãos de Deus”. Os médicos deram um prazo de vida para o homem, mas ele não quis saber quanto tempo mais teria de vida. “Decidi confiar em Deus”.
Segundo o site Charisma News, Rodney Thompson, um líder da Faith Farm, falou com Hicks sobre sua condição e afirmou que levaria ao enfermo um grupo de evangelistas para que orassem pela sua recuperação.
“Glenn falou que os médicos deram um prazo de vida para ele. Nós oramos por Glenn e conversamos com o câncer. Dissemos: ‘Câncer, nós damos a você um prazo parar morrer: dia 3 de abril’”, disse Thompson.
Durante as orações no dia 3 de abril, Glenn Hicks afirmou ao site que se sentiu “um calor relaxante e paz e calma sobre si”. Convencido de sua cura, Hicks foi aos médicos no dia seguinte para uma nova bateria de exames, que comprovaram a remissão da doença.
“Eu fui curado por Deus”, afirmou Hicks.
O relatório enviado ao Charisma News pelo médico F. Collins afirma: “A contagem de células cancerígenas foi de 263 e, entre os dias 4 e 5 de abril de 2013, a contagem foi de 0. Eu não consigo explicar isso, a não ser que Hicks está em remissão completa”.
Alguns dias mais tarde, o doutor Collins enviou a Hicks outro relatório em que dizia que a biópsia realizada nos seus ossos doentes era “inexplicável”. 
“Não é apenas desconcertante para mim e minha equipe, mas para toda a Associação Médica Americana. De acordo com os resultados, você é um homem de 51 anos saudável e normal”, diz o relatório.
Jim Locke, um dos evangelistas que orou por Hicks, afirmou que “Deus ainda está milagrosamente curando as pessoas. Hicks é a prova disso”.

Onze frases escolhidas de Martin Luther King


Era a tarde do 4 de abril de 1968. Martin Luther King, pastor batista de 39 anos de idade, saiu a tomar um pouco de ar em uma varanda do Hotel Lorraine, o único de Memphis que aceitava negros. Uma bala, disparada desde uma varanda em frente ao seu, penetrou-lhe pela bochecha direita e atingiu-lhe a coluna vertebral. King morreu pouco depois no Hospital St. Joseph .

Temos resgatado onze de suas frases mais conhecidas, cheias de sentido, profundidade e significado.
São as seguintes:
1.- Temos aprendido a voar como os pássaros, e a nadar como os peixes. Mas não temos aprendido a arte singela de viver juntos como irmãos
2.- Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez profunda
3.-Ninguém se nos subirá em cima se antes nós não dobramos as costas
4.-O preocupante não é a perversidade dos homens malvados, senão a indiferença dos homens bons.
5.-Se o homem não tem descoberto nada pelo que morrer, não é digno de viver.
6.- Sonho que em um dia, nas vermelhas colinas de Georgia, os filhos dos antigos escravos e os filhos dos antigos donos de escravos, se possam sentar juntos à mesa da hermandade...
7.-Temos guiado aos mísseis e desviado aos homens.
8.-De minha fé cristã tenho obtido meus ideais e de Gandhi a fórmula para a ação.
9.-Nada se esquece mais devagar que uma ofensa; e nada mais rápido que um favor.
10.-Os filósofos não têm feito mais que interpretar o mundo, mas o que faz falta é o transformar.
11.-Sempre é o momento apropriado para fazer o que é correto.
 
Editado por: Protestante Digital 2013

Ator José de Abreu tenta falar com viúva de Jonh Lennon sobre declarações de Marco Feliciano


Comentando sobre sua possível candidatura a deputado federal pelo Rio de Janeiro, o ator global José de Abreu criticou o deputado e pastor Marco Feliciano afirmando que o parlamentar “é uma vergonha nacional”. Em entrevista ao jornal Extra, o ator comentou também sobre seu possível desligamento temporário da Rede Globo, caso confirme sua candidatura.
- Eu tenho que conversar com a Globo. Seis meses antes de começar uma campanha a pessoa tem que estar fora do ar. São nove meses fora do ar ao todo. Então, vai depender do trabalho que eu fizer. Uma minissérie de três meses dá tempo, mas novela já não dá – disse o ator, que ressaltou, porém, que não vai deixar a carreira de ator nem a emissora.
- Nunca! Eu não saio da Globo nem morto. E a Globo não tem o menor interesse em me mandar embora. Já conversei com dois diretores. Então, nem penso nessa possibilidade – completou.
José de Abreu, que recentemente afirmou ser bissexual, falou ao jornal sobre a presença do deputado federal Pr. Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, classificando o fato como uma “vergonha nacional”.
- É uma vergonha nacional! É negócio de doido isso, inacreditável. O cara mente descaradamente. Até a mãe dele já o desmentiu! – declarou Abreu, lembrando que Feliciano havia dito que tinha visto sua mãe tirar fetos em abortos, mas dias depois ela desmente o filho, afirmando que realmente fazia aborto, mas que Feliciano nunca viu, pois era recém-nascido na época.
Pelo Twitter, o ator tentou falar com Yoko Ono, viúva de John Lennon, sobre as afirmações de Feliciano, de que o músico morreu porque “afrontou” Deus ao dizer que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo.
- @yokoono I need to talk w u. There is a Brazilian politician that are saying terrible things about John. Can u follow me so I can send u DM? (Preciso falar com você. Há um político brasileiro que está dizendo coisas terríveis sobre John. Pode me seguir para eu então te mandar uma mensagem direta?) – disse Abreu a Yoko, tentando que ela o seguisse na rede social para que tivessem uma conversa privada.
- @yokoono or gime some email? I think u’ll like to know about. I’m a Br actor, Michael Shane’ friend (Ou então me dê algum email. Eu acho que você gostaria de saber. Eu sou um ator brasileiro, amigo de Michael Shane) – completou o ator, ao tentar falar com a viúva de Lennon.
Até o fechamento dessa matéria, a viúva de Jonh Lennon não havia se manifestado sobre o caso.
Por Dan Martins, para o Gospel+

No Bonsucesso, Valdiram muda de vida e diz não beber e fazer sexo há mais de dois anos: ‘Vou ser um matador na presença de Deus’



Enquanto a entrevista não começa, o celular de Valdiram toca música gospel. Membro da Assembleia de Deus no bairro do Éden, comandada pelo pastor Marcos Pereira, ele fez da religião o alicerce de sua recuperação. Já dentro das quatro linhas, a volta por cima vem se dando no Bonsucesso, semifinalista do primeiro turno da Série B. O clube virou seu retiro. Longe das bebidas, das drogas e até do sexo, é lá onde foca suas atenções em disputar a primeira decisão desde o regresso, o que pode ocorrer em caso de vitória neste sábado sobre a Portuguesa da Ilha.
Conhecido no passado pelas farras e pelo vício, o atacante hoje é o que chega na sede do clube com roupa social — quando não está de terno e gravata — falando em Deus e citando trechos da bíblia. Garante que não põe uma gota de álcool na boca há mais de dois anos, mesmo tempo em que também não se relaciona com mulheres.
— Não tem beijo. Nada. Só quando eu encontrar uma escolhida pelo Espírito Santo. Meu espírito está puro. Como eu vou me envolver com uma mulher rodada? Cheia de pecados por dentro? — questiona o atacante, que hoje vive em Santa Cruz da Serra.
Ele quer ser exemplo para os outros atletas do clube. Mas não obtém muito sucesso em pregar a palavra de Deus. Sempre que insiste em abordar o tema, o grupo de jogadores se desfaz e cada um vai para o seu canto.
— Hoje apareço de paletó, gravata, falando em Deus. É um exemplo para verem que Ele existe — diz Valdiram, que garante estar pronto para não sucumbir às tentações da fama quando ela voltar. — A torcida vai voltar a cantar "Hãm hãm Matador é Valdiram", mas vou ser um matador na presença de Deus.

Oração no monte à meia-noite
A música a que ele se refere era cantada pela torcida do Vasco em São Januário e no Maracanã nos idos de 2006. Sete anos depois, seu retorno ao futebol ocorreu em palco bem mais modesto: o estádio municipal de São João da Barra, contra o time da cidade, no dia 6. De lá para cá, foram mais dois jogos, contra Goytacaz e Juventus (vencido por W.O.). Valdiram é reserva e, até agora, não marcou.
— Quando voltei não fiquei nervoso. Porque? Joguei em 20 clubes, disputei várias decisões. Essa experiência me ajudou a manter a tranquilidade.
Ele apresenta a mesma calma quando o assunto é o medo da recaída. Garante não ter. Mesmo sabendo que o mundo do futebol é marcado por festas, bebidas e mulheres fáceis.
— Quando uma dessas mulheres que dão em cima de jogador me procura, eu começo a rezar. Fujo da experiência do mal. Todo dia eu subo o monte lá em Santa Cruz da Serra e fico de meia-noite até as três da manhã. Toda maldição fica lá em cima.
No período em que esteve afastado dos campos, diz ter retirado viciados de crack das favelas de Jacarezinho e Mandala e os levado ao projeto do pastor Marcos Pereira. Diante de um desafio como esse, recuperar o Bonsucesso é missão bem mais fácil. E quem ganha com isso é o próprio Valdiram.

Fonte: Extra