quarta-feira, 6 de julho de 2011

Falsos Ídolos Modernos: David Beckham faz tatuagem onde ele é Jesus sendo carregado por anjos


David Beckham, estrela do futebol, fez sua vigésima tatuagem e postou as fotos no Facebook. O desenho escolhido foi uma imagem de Jesus Cristo sendo carregado por três anjos. No entanto, o rosto de Cristo lembraria o rosto do próprio astro. Como pode ser visto na foto divulgada, ele está sendo carregado por três anjos que seriam os seus três filhos com a ex-Spice Girl Victoria: Romeo, Brooklyn e Cruz. O desenho foi feito três meses atrás pelo conceituado tatuador americano Mark Mahoney, de Los Angeles, onde Beckham vive enquanto joga pelo Galaxy. Mas só agora o meia resolveu revelar aos fãs. Foram necessárias duas sessões, num total de 12 horas, para concluir a imagem que cobre parte do peito do jogador.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O jogador explicou sua motivação: “É Jesus sendo carregado por querubins. Obviamente, os querubins são meninos, por isso escolhi a imagem. Creio que em algum momento de minha vida meus filhos terão de cuidar de mim. Como já disse antes, tudo o que está em mim tem um significado”.
A temática religiosa não é nova para o jogador. Entre suas muitas tatuagens estão um anjo no braço direito, outro anjo nas costas, além de uma cruz no pescoço, a frase “ore por mim” no pulso e uma outra imagem de Jesus na altura da barriga. Como sua esposa está grávida novamente, em breve pelo menos mais um anjo adornará o seu torso.

Fonte: Pavablog

ABERRAÇÃO: Primeira campanha ateista do Brasil inicia afirmando que Jesus é um mito palestino


"Jesus é um mito palestino, assim como existem mitos indianos e egípcios, por exemplo. Todos somos ateus em relação aos deuses nos quais cada um não acredita. A fé não dá resposta e só impede perguntas."
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Essas são mensagens da primeira campanha ateísta do Brasil que começou a ser exposta dia 05 deste mês em outdoors de ruas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
A campanha promovida pela Atea (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) exibe ainda mensagens vetadas em 2010 elaboradas para uma campanha que a associação tinha planejado veicular em ônibus. Uma delas diz que Charles Chaplin era ateu e Adolf Hitler, não, e conclui que “religião não define caráter”.
A campanha terá duração de um mês e poderá ser veiculada em outras cidades. A Atea pede que os ateus tirem fotos dos outdoors e as divulguem.

Rick Warren acredita que a Igreja é "arma mais poderosa" para lutar contra aids


O pastor Rick Warren disse no domingo que na luta contra a AIDS “o caminho mais rápido para mobilizar a nível popular em todo o mundo” é através de Igrejas locais. Em um artigo de opinião da CNN domingo, Warren descreveu as razões pelas quais ele acreditava que a Igreja é “a arma mais poderosa do mundo contra a AIDS”.

Primeiro, ele salientou que a Igreja tem a maior rede de distribuição no planeta. “Há mais Igrejas no mundo do que todos Wal-Marts, McDonald’s e Starbucks combinado. A Igreja era global 200 anos antes de que qualquer um pensasse em globalização. Nós poderíamos te levar para milhares de vilas em todo o mundo onde a única instituição para falar é a Igreja”, disse Warren. Em segundo lugar, Warren explicou que a taxa de crescimento da Igreja é mais rápida que a taxa de infecção pelo HIV / AIDS. A Igreja ganha 35 mil convertidos diariamente somente na China, enquanto existem 7.000 pessoas infectadas com nova HIV / AIDS a cada dia. Em terceiro lugar, "esses membros da Igreja têm uma motivação sem fins lucrativos para servir", acrescentou Warren. "Nós somos comandados por Jesus Cristo para "amar o teu próximo como a si mesmo’".

O famoso pastor evangélico disse que sua mega-igreja do Sul da California, Igreja Saddleback, já enviou 14.869 de seus membros para 195 nações do mundo a testar um programa humanitário centrado em Cristo chamado Plano P.E.A.C.E.. A sigla para o plano é baseada em cinco ações que Jesus modelou: Promover a reconciliação; Equipar líderes servos; Assistir aos pobres; Cuidar dos doentes e Educar a próxima geração. Warren disse em declarações anteriores que seu objetivo final é de mobilizar um bilhão Cristãos em todo o mundo para participar da iniciativa P.E.A.C.E..

Fonte: The Christian Post

Mais de um milhão de cristãos se ajoelham e oram pelo perdão dos pecados dos EUA e por avivamento






Aconteceu neste domingo, 3, nos Estados Unidos o e evento chamado “Call2Fall” que colocou mais de 1 milhão de pessoas de joelhos orando pela nação americana.
O evento acontece desde 2009 e é organizado pelo Family Research Council que afirma que 1,1 milhão de cristão confirmaram que clamariam a Deus pelo perdão dos pecados durante cinco minutos.
Além de pedir perdão pelos pecados dos Estados Unidos, os participantes também clamam por um despertar espiritual. “Nós (Igreja High Point) não estamos apenas orando por um grande despertar, estamos orando para o maior despertar”, disse o pastor Gary SImons da Igreja High Point, em Arlinton, Texas.
Na edição do Call2Fall de 2009 mais de 600.000 pessoas se juntaram ao evento de oração da FRC no primeiro domingo de julho. O evento é baseado em 2 Crônicas 7:14: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
“A Jornada da nossa nação de volta a Deus de joelhos começa em humildade e oração de arrependimento”, disse Tony Perkins, presidente da Family Research Council que ainda continuou. “A América está numa encruzilhada não menos crítica do que fundadores de nossa nação quando juntos em humilde oração se curvaram diante do Deus Todo-Poderoso.
Para o fundador dessa campanha é importante que os americanos orem declarando a dependência da vontade de Deus enquanto celebram a Independência do país, data comemora no dia 4 de julho.

Fonte: Gospel prime