segunda-feira, 30 de março de 2015

Casal De Namorados Cristão Decide Ter O Primeiro Beijo No Altar

Casal de namorados Cristão decide ter o primeiro Beijo no Altar
Casal de namorados Cristão decide ter o primeiro Beijo no Altar
A história de Amanda e Leonardo ganhou destaque na internet nos últimos dias. Isso porque não se trata apenas de uma história de amor, mas de uma história de abstinência.
O casal de namorados decidiu guardar o primeiro beijo para ser dado no altar, apenas depois de se tornarem marido e mulher.
Amanda e Leonardo estiveram no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na Rede Globo e falaram sobre a decisão que tomaram.
A ideia partiu de Amanda, após ter um encontro com Deus. Ela conta que não gostava do que via em relacionamentos de pessoas próximas, como a banalização do sexo, por exemplo. Mas, ela explica: “O beijo não define o namoro santo, mas foi uma escolha nossa.”
Outra convidada do programa perguntou se ela não tinha medo de não gostar do beijo depois. E Amanda respondeu: “Minha fé era tão grande de que Deus me honraria que eu não tive medo.”
A dupla sertaneja Marcos e Belluci também estava no ‘Encontro’ e comentou a história do casal. “A fé acaba fazendo com que você faça qualquer tipo de propósito, principalmente coisas que te mexam muito. Deus é maravilhoso. Admiro muito vocês!”, disse Belluci.
Na internet, um vídeo do casal produzido pela Oneye Films tem emocionado centenas de pessoas. Confira:

Fonte: Portal Guiame

Pastor Marco Feliciano apresenta projeto para barrar uso de banheiros do sexo oposto nas escolas



O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) reagiu à resolução publicada por um órgão do governo federal na semana passada e apresentou um projeto de decreto legislativo para vetar a recomendação de permissão para que homossexuais e transgêneros possam usar banheiros do sexo oposto nas escolas.
Na justificativa do projeto, Marco Feliciano argumenta que a utilização de vestiários e toaletes por quem tem “identidade de gênero diferente de seus cromossomos” fere o direito à intimidade, previsto na Constituição Federal.
A resolução já havia sido criticada no meio evangélico pelo pastor Silas Malafaia, que classificou a iniciativa como “esculhambação”. No próximo sábado, 28 de março, ele irá falar sobre o assunto em seu programa Vitória em Cristo, veiculado por Band e RedeTV!.
De acordo com o portal Terra, Feliciano criticou a resolução do Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoções dos direitos de Lésbicas, Gays Travestis e Transexuais (CNCD/LGBT), vinculado à Secretaria de Direitos Humanos (SDH) da Presidência da República, dizendo que o conteúdo viola o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
“Isso retira o pátrio poder, podendo inclusive levar aos pais a serem responsabilizados civilmente por atos abusivos e/ou ilícitos dos seus filhos no caso dessa negativa, já que não existe notificação dos responsáveis”, disse o deputado, que também apresentou um projeto para vetar a liberação do uso de nome social sem permissão prévia dos pais de alunos que queiram ser tratados por nomes diferentes dos que constam em seus registros civis.
Por fim, Feliciano disparou críticas à SDH e ao governo federal por considerar que houve desrespeito às funções do Poder Legislativo: “Tal mudança deve ser feita, no sentido de obrigação, na legislação penal e não por uma Resolução da Secretaria de Direitos Humanos, da Presidência da República. O comportamento desta secretaria fere a repartição dos poderes no momento em que desrespeita a mudança da legislação penal por ato administrativo”, disse.

Igreja Universal ameaça processar cartunista por conta de charge sobre “Gladiadores do Altar”



A Igreja Universal do Reino de Deus ameaçou processar um cartunista por causa de uma charge em que o artista faz sua crítica ao projeto “Gladiadores do Altar”.
Na charge em questão (foto), um gladiador da Universal mata uma mãe de santo com uma espada. O projeto “Gladiadores do Altar” reúne jovens membros da denominação do bispo Edir Macedo, vestidos de uniforme, que se apresentam marchando e gritando palavras de ordem.
A associação com uma milícia ou organização paramilitar foi imediata nas redes sociais, porém, os objetivos da denominação com o projeto, oficialmente, são exclusivamente eclesiásticos.
No entanto, houve quem fizesse associação com o extremismo religioso do Estado Islâmico, alegando que os jovens poderiam perseguir os adeptos de religiões afro-brasileiras. Um dos adeptos dessa teoria é o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ).
Dentro da repercussão desse ponto de vista ocorrida nas redes sociais, o cartunista Vitor Teixeira publicou a charge em sua página no Facebook, e automaticamente entrou na mira do departamento jurídico da Igreja Universal, que ameaçou processá-lo caso a página não fosse apagada.
“A propagação da intolerância religiosa feita pelo ‘cartunista’ precisa ser cessada de forma imediata, de forma que o provedor Notificado deve retirar de imediato a página do ar, sob pena de dano irreparável ou de difícil reparação”, dizia o e-mail enviado ao artista.
De acordo com o Brasil Post, Teixeira não aceitou a sugestão da Universal e propôs um acordo extrajudicial, e se ofereceu para remover apenas a charge que havia causado incômodo à denominação. A Universal aceitou e a imagem foi removida da página.
Porém, o cartunista não deixou o assunto por menos: reproduziu a notificação da denominação em sua página no Facebook, argumentando que não poderia deixar o episódio cair no esquecimento: “É uma questão de honra. Eles são um império da comunicação – têm TV, jornal e rádio – e estão falando para uma pessoa independente que ela não pode falar, atacando um peixe pequeno. É um absurdo”, desabafou.
Por fim, o cartunista publicou outra charge, ironizando o assunto e prometendo continuar a fazer e divulgar sua arte nas redes sociais: “Não me calarão”, escreveu.

Polêmico pastor Poroca está construindo a versão paraibana do “Templo de Salomão”

O polêmico pastor Poroca está construindo um templo no sertão da Paraíba em um local conhecido como “Monte Sinai”, na cidade de Marizópolis, para receber entre “duas a três mil pessoas”.
O local recebeu essa alcunha por causa do uso frequente do local por evangélicos em vigílias e momentos de oração. Lá, há oito anos, Poroca iniciou a construção do que considera “o maior templo cristão da Paraíba”.
“O local é um ponto turístico da cidade de Marizópolis, essa é uma obra que Deus me deu a missão para realizar, para abençoar a população. A estrutura será baseada no Templo de Salomão, e no interior ficarão as pedras e arvores. Serão dez metros de altura e 580 metros de galeria”, afirmou o pastor em entrevista à TV Diário do Sertão.
Poroca, que se chama Luiz Lourenço, reforça que seu templo é a versão paraibana do Templo de Salomão, que recentemente ganhou uma réplica milionária em São Paulo: “Este é o primeiro templo aqui da Paraíba que representa o ‘Templo de Salomão’… O templo é para todos, não fazemos acepção de pessoas… Não temos religião, pregamos Jesus de Nazaré. Só Ele é o Salvador… Há mais de 12 anos que já tinha tido este sonho, eu fazendo um templo em cima dos montes, eu não sabia que era neste ‘monte Sinai’”, afirma o pastor.
Durante a reportagem, o pastor Poroca explica os detalhes da construção, diz que a obra vem sendo tocada “por amor”, já que não possui recursos suficientes para a conclusão, e diz que as fases do templo vão sendo concluídas conforme os fiéis fazem doações.
Assista à reportagem da TV Diário do Sertão sobre a construção do templo do pastor Poroca: