domingo, 16 de março de 2014

Demônios podem assombrar pessoas que assistem filmes de terror ou censurados, revela apresentador


Conhecido nos EUA por declarações polêmicas, o apresentador evangélico Pat Robertson declarou recentemente que demônios podem obter "permissão" para assombrar pessoas que assistem filmes de terror ou outros tipos de filmes censurados.
Robertson comanda o programa de televisão The 700 Club e entrou na questão assim que recebeu a carta de uma telespectadora, que se questionou sobre a ligação entre as assombrações demoníacas e o entretenimento perturbador ao ter sensações ruins quando via um filme de terror.
A telespectadora identificada como "Michele" perguntou se perderia a proteção do Senhor quando vê este tipo de filme ou se sofreria alguma maldição, e Robertson respondeu que os demônios ficam livres para assombrar, quando alguém dá a abertura para se aproximar de situações macabras.
"Alguns anos atrás ouvi falar de um adolescente que estava possuído por demônios, e as pessoas começaram a confrontar o espírito maligno. Ao tentar expulsar o demônio, sabe o que ele disse? Eu tenho permissão", argumentou Robertson.
Na sequência, Robertson destaca que a pessoa não será possuída por um demônio ao assistir a um filme de terror. Contudo, ele afirma que quem é cristão deve "declarar vitória ao pleitear o sangue de Jesus Cristo sobre a sua vida", resume.
As declarações controversas do apresentador sobre demônios têm adentrado temas delicados, como até mesmo o Islã. Em 2013, Pat Robertson também gerou grande repercussão ao dizer que o islamismo não é uma religião, e se assemelha mais com "um sistema econômico e político" sob "influência demoníaca".
"Estas pessoas estão sempre com raiva, é quase como se fosse uma influência demoníaca que está levando-os a matar e mutilar, destruir e se explodir ", avaliou o apresentador, de acordo com a página Huffington Post.

Ex-Bozo conta que,antes de se converter ao Evangelho, “cheirava até o nariz sangrar” para manter a alegria

Entre as décadas de 80 e 90, o ator Arlindo Barreto ficou conhecido em todo o Brasil como o palhaço Bozo. O personagem foi criado em 1946 pelo norte americano Alan W. Livingston, e teve três intérpretes no Brasil no tempo em que foi ao ar pelo SBT, sendo Barreto o mais aclamado no papel.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Porém, Barreto revelou que toda a animação e felicidade e animação que demostrava quando estava vestido como o palhaço era na verdade efeito de drogas. De acordo com o ator, para “manter o pique” das gravações ele “cheirava até o nariz sangrar”. Revelando como o vício das drogas destruiu sua vida e sua convivência com sua família, o ator afirma que só conseguiu se ver livre disso quando conheceu o Evangelho, e se converteu.
- Eu tinha um pique incrível. O calor infernal dos estúdios, aquela roupa, a gritaria das crianças, tudo aquilo era desgastante, e, mesmo assim, eu ficava com a corda toda (…). Eu era considerado o melhor Bozo. O primeiro foi demitido porque falava muito palavrão, os outros não gostavam muito de criança e faziam aquilo por dinheiro. Eu adorava ser o Bozo, só que não conseguia ter toda aquela alegria sem usar drogas – afirmou Barreto, segundo a folha de S.Paulo.
Ele conta que ninguém do SBT percebia seu consumo de drogas, e que seu sucesso na pelo do Bozo lhe rendeu cinco troféus Imprensa e muito dinheiro, mas que o combustível que usou para esse sucesso, a cocaína, destruiu sua vida pessoal, e suas relações familiares. Ele afirma que cheirava tanto, que seu nariz chegava a sangrar.
- Minha mulher me abandonou e levou meu filho. Meu nariz começou a sangrar. Eu tinha que gravar os programas com um algodão no nariz – afirma.
Consumido pela agonia provocada pela situação na qual vivia, Arlindo Barreto conta que pediu demissão do SBT, e tentou buscar em muitas fontes um caminho para reverter sua situação. Ele relata que apelou para a sonoterapia, para a macumba e o candomblé, mas que nada disso o ajudou.
A mudança em sua vida veio após um acidente doméstico que quase tirou sua vida, quando um colega de emissora, que levou um pastor batista para pregar o evangelho a ele. Após sua conversão, ele afirma ter descoberto verdadeiro caminho do palhaço Bozo em sua vida, e começou a espalhar a palavra de Deus vestido como o personagem.
Atualmente missionário da Igreja Presbiteriana do Brasil, Arlindo Barreto terá sua vida contada no filme “Vida de Palhaço”, que está em pré-produção e contará com o ator Wagner Moura como protagonista.

Por Gospel+

Pastor teria profetizado o desaparecimento do avião da Malásia Airlines


Uma semana após o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines, o mistério sobre o caso permanece. De acordo com as autoridades, ainda não foi encontrada nenhuma pista sobre o acontecido com o voo MH370, que viajava entre Kuala Lumpur e Pequim, com 239 pessoas a bordo de várias nacionalidades, a maioria (153) cidadãos chineses.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Porém, uma publicação feita pela de televisão africana Emmanuel TV afirma que seu fundador, o pastor nigeriano T.B. Joshua, profetizou o evento em um sermão no ano passado.
Um texto no início do vídeo afirma que “no domingo, dia 28 de julho de 2013, o profeta T.B. Joshua deu uma mensagem profética sobre uma nação asiática; os alertando sobre um incidente envolvendo um grande avião, transportando mais de 200 pessoas, que apresentaria uma falha logo após decolar”.
- Posteriormente, ele orou pela a nação – completa a mensagem do vídeo, que em seguida mostra a reprodução de um trecho do sermão.
- Nós precisamos orar. Esse é um país asiático, eu não vou mencionar nenhum país, mas Deus me mostrou um país. Eu estou vendo um “grande balão”, que estava prestes a decolar e a falha começou. Isso significa que eles poderiam descobrir o problema na pista; mas por causa da impaciência, e porque há muitas coisas que precisam olhar antes de decolar, eles serão incapazes de ver – afirma o pastor.
- Se Deus me permitir, eu escreverei uma carta à embaixada desse país: ‘Verifique os voos do seu país’ – ressalta Joshua, que afirma ainda que o avião estaria carregando mais de 200 pessoas.
Afirmando que veria o que podia fazer para enviar uma carta à embaixada do país para alertar sobre o acidente, o pastor finalizou seu sermão pedindo para que a congregação orasse com ele pelo país.
Assista ao vídeo publicado pela Emmanuel TV (em inglês):

Sexo oral não é pecado se a esposa pensar em Jesus enquanto pratica, diz livro publicado por arcebispo católico


As polêmicas e dúvidas em torno da prática do sexo oral entre marido e mulher, aparentemente, chegaram ao fim. Isso se a opinião do arcebispo de Granada for levada em conta, e a sugestão – de pensar em Jesus no ato – acatada.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O sacerdote católico Francisco Javier Martínez, atraiu para si inúmeros holofotes quando publicou o livro Casa-te e Sê Submissa, escrito por uma fiel italiana chamada Costanza Miriano, de acordo com informações do portal Terra.
No livro, Constanza dá conselhos às mulheres sobre sua visão de como conservar o casamento e ainda ensina como aproveitar o tempo de maneira produtiva: “Sê uma mulher do século XXI. Pratica o coito de costas. Assim, entretanto, podes aproveitar para passar a ferro”, sugere a autora.
Sobre o sexo oral, a escritora possui uma receita que, segundo ela, elimina as polêmicas sobre ser ou não pecado fazer carícias com a boca na genitália: “Mulher, praticarás felatio ao teu marido sempre que ele te ordenar. Mas, quando o fizeres, pensa em Jesus. Recorda-te: não és uma pervertida!”, diz Constanza.
A orientação se aproxima da ideia da Igreja Universal do Reino de Deus sobre o assunto. Em janeiro de 2012, a denominação liderada pelo bispo Edir Macedo afirmou que o sexo oral só é pecado se o orgasmo for alcançado.
Muitos veículos de comunicação deram destaque para o livro pelo fato de o arcebispo católico ter avalizado a publicação. Para muitos, o apoio manifestado por Martinez pode levar à interpretação de que os conselhos são um item da doutrina da Igreja Católica.
“Deus colocou-te ao lado do teu marido, esse santo que te suporta apesar de tudo. Obedece-lhe e submete-te com confiança”, conclui o livro.