sexta-feira, 23 de março de 2012

Homem afirma que foi ao céu quatro vezes e que Deus é “acinzentado”


Sibusiso Mthembu, 64 anos, é um sul-africano que tem atraído multidões de visitantes interessados em ouvir os relatos de quem afirma que foi aos céus quatro vezes, ficando lá o tempo suficiente para desenhar um mapa.
Segundo o site Sowetan, jornal local, Mthembu relata que em 22 de dezembro de 1993 ele recebeu a visita de um anjo que foi até a sua casa lhe informar que ele era necessário no céu e por isso o batizou no Rio Mandeni.
“Um anjo, que eu percebi depois que era Gabriel, e estava nos seus 20 anos, apareceu na minha casa e me levou pela mão para o Rio Mandeni onde me batizou e ele voltou para o céu”, afirmou ele que já escreveu livros contando sobre suas visitas aos céus.
A segunda vez que ele foi visita pelo anjo aconteceu cinco anos depois, Gabriel voltou e levou Sibusiso ao quinto céu, que é chamado de Crista, foi ali que ele se encontrou com Jesus. Em 2004, 2006 e 2008 o sul-africano esteve nos céus e quando voltou dessas visitas transcendentais ele resolveu desenhar um mapa.
O homem relata que existem 11 céus, sendo que o principal, onde fica o templo de Deus, se chama Salem. “Jesus é branco e Deus tem a tez acinzentada. Deus é em sua juventude”, disse ele que também conheceu outros personagens bíblicos como Moisés e Abel.
“Eu explorei a cidade Marshnode – o primeiro lugar que as pessoas vão quando morrem, e vi seus espíritos reencarnado na Cidade Wespole”, contou. Mthembu relata fatos surpreendentes e afirma que as pessoas que previram o fim do mundo para maio de 2011 não estavam erradas.
“Na verdade, o que estava acontecendo naquele dia é que houve uma grande reunião no céu, chamado Il-Banta para discutir a maior guerra para lutar contra o satanismo”, disse ele que também explica que um único dia de Deus é equivalente a 891 anos, sendo que o dia 23 de maio do ano passado iniciou a contagem regressiva para o fim do mundo.

Com informações de The Christian Post

Sacerdote vodu quer fazer cerimônia para afastar maus espíritos do futebol


A Federação de Sacerdotes Vodu do Togo chamou nesta quarta-feira a seleção de futebol do país para organizar cerimônia para "afastar os maus espíritos" do esporte após a morte de cerca de 30 jogadores e torcedores em acidentes e atentados nos últimos anos.
"É preciso confiar na tradição, que é a única capaz de nos salvar de mais dramas no nosso futebol", disse à Agência Efe o presidente da federação, Togbui Gnagblondjro III.
O dirigente religioso Publicidadeafirmou que apesar dos acidentes a Federação Vodu não tinha pensado em organizar cerimônias como essas, mas que agora elas são necessárias, devido ao aumento no número de incidentes. "As pessoas não podem continuar morrendo assim sem que ninguém reaja", acrescentou.
Em junho de 2007, 21 togoleses, entre ele o ministro dos Esportes do país, Richard Attipoe, morreram em uma queda de helicóptero em Serra Leoa, quando viajavam após uma partida da seleção de futebol do país.
Anos depois, antes da disputada Copa Africana de Nações, em janeiro de 2010, um ônibus da seleção de Togo foi metralhado por rebeldes separatistas da região de Cabinda, em Angola, resultando em duas mortes.
No ano passado, em novembro, seis jogadores do Etoile Filante, clube da primeira divisão do país, morreram após um acidente de trânsito sofrido pelo ônibus da equipe, durante viagem para a disputa de uma partida.

Notícias Cristãs com informações da EFE