terça-feira, 3 de abril de 2012

Ativista Julio Severo critica repercussão no caso da professora que pregava em sala de aula: “Cristo incomoda adeptos da bruxaria”

Comentando o caso da professora Roseli Tadeu Tavares de Santana, que foi acusada de promover “bullyng” contra um aluno de sua classe, o blogueiro e ativista Júlio Severo publicou um artigo criticando a repercussão do caso: “No meio dessa selva de imposição estatal da bruxaria e gayzismo, uma professora indefesa apenas usa sua voz para falar do consolo de Cristo, e o inferno se levanta”.
A professora Roseli tinha como prática fazer reflexões sobre os ensinos bíblicos com seus alunos antes de cada aula, e por um dos alunos ser filho de um sacerdote de cultos afro-brasileiros, sentiu-se incomodado, e deixou de participar das reflexões promovidas pela professora. O rapaz, aluno do segundo ano do Ensino Médio, afirmou que quando seus colegas notaram, atiraram uma bola de papel em suas costas.
Severo afirma que “todas as matérias da imprensa estão contra a Profª Roseli Tadeu Tavares de Santana, praticamente pedindo o linchamento do caráter e do trabalho dela”, e ressalta: “O principal ato de bullying foi uma bola de papel atirada nas costas do rapaz”.
O ativista critica ainda a mírida evangélica, pois segundo ele não investigou os fatos: “Posso até imaginar o papel da grande mídia evangélica quando o governo do Anticristo estiver totalmente estabelecido: copiará tudo o que a imprensa do Anticristo ‘noticiar’”.
Em seu artigo, Julio Severo cita ainda comentários de colegas de turma do rapaz, pais de alunos e ex-alunos, numa compilação feita de um site que o ativista resolveu não mencionar, e critica a parcialidade: “A palavra dos outros alunos não teve valor. A professora não pregava Bíblia e nem pregava sua igreja. Apenas fazia uma reflexão de encorajamento espiritual — e tudo o que toque no nome de Cristo incomoda adeptos da bruxaria”.
Julio Severo lembra da história do cristianismo, e fala em perseguição: “Durante séculos, milhões de cristãos foram martirizados por darem bom testemunho de Cristo. Eles perderam a vida, principalmente nas mãos do Estado”, frisa.
Confira abaixo, a íntegra do artigo do blogueiro Julio Severo:
Uma professora evangélica, que falava do consolo de Cristo aos alunos, está na mira implacável de organizações de religiões afro-brasileiras e da “justiça” depois que os meios de comunicação a acusaram de provocar bullying contra um aluno, rapaz de 15 anos, que segue uma religião afro-brasileira. O principal ato de bullying foi uma bola de papel atirada nas costas do rapaz.
Numa pesquisa na internet, pude constatar que todas as matérias da imprensa estão contra a Profª Roseli Tadeu Tavares de Santana, praticamente pedindo o linchamento do caráter e do trabalho dela. A mídia evangélica fez pouco diferente, apenas copiando o conteúdo secular, demonstrando falta de originalidade e incapacidade de investigar os fatos.
Posso até imaginar o papel da grande mídia evangélica quando o governo do Anticristo estiver totalmente estabelecido: copiará tudo o que a imprensa do Anticristo “noticiar”.
Pelas insinuações dos inflamadores e copiadores, até parecia que professora atacava todas as religiões.
Mas essas insinuações, que a mídia tentou passar com tanto ardor, se dissiparam quando, numa das matérias hostis à professora, pude ler os comentários de alunos e mães de alunos, alguns dos quais copio aqui:
Há 1 ano atrás , eu estava com problema sério na família… devido à separação do esposo. Sou católica, mas graças às reflexões que a professora Roseli faz na escola, minhas filhas chegavam em casa falando do alivio que traziam quando a professora fazia as reflexões. — Maria Aparecida de Matos
Nossa a professora é maravilhosa, eu ja fui aluna. Tudo isso é uma bobagem, ela foi umas das melhores professora! Tudo mundo sabe que isso aí é mentira do menino. — Alessandra, ex-aluna da Roseli
Eu acho uma bobeira tudo isso q esse magno ae está fazendo, parece q ñ tem coisa pra fazer além de critica uma professora q é maravilhosa q nem a ela… TUDO Q ELA FAZ É REFLEXÃOZINHA APENAS DE 5 MINUTINHOS. GOSTO PRA CARAMBA DAS REFLEXÃO. — Felipe Evaristo 2ºE
Eu estudei com essa professora dez da 5º serie, ela não lê a Bíblia mais sim usa um minuto de sua aula para fazer uma Oração. Ela não prega a sua religião mais sim faz uma reflexão de 1min em suas aulas que isso eu entendo que não faz mal a ninguém independente de sua religião. — Yuri Sena
Uaaaaaauuuuu! Vamos ao que interessa! O menino recebeu uma bolada de papel nas costas… Realmente isso indica claramente um caso se bullying. (rsrsr).Vamos crucificar essa professora, pois, afinal de contas nenhum professor de escola pública emite suas opiniões pessoais na sala de aula, seja ateu ou pagodeiro. (kkkkk). — Elmo Pires da Silva
É muita sacanagem com a professora, sou aluna da escola e é a primeira vez que acontece isso. Uma excelente professora Roseli é muito queria pelos professores e alunos da escola . — Leticia Soares
Um rapaz de uma religião afro-brasileira falou, e a mídia e o governo (no caso, também o governo imoral do PSDB em São Paulo) imediatamente se colocaram na postura de atirar primeiro e fazer perguntas depois. A palavra dos outros alunos não teve valor.
A professora não pregava Bíblia e nem pregava sua igreja. Apenas fazia uma reflexão de encorajamento espiritual — e tudo o que toque no nome de Cristo incomoda adeptos da bruxaria.
E se fosse o contrário? Se a professora emitisse opiniões pessoais a favor da bruxaria, a mídia a massacraria porque um estudante cristão se sentiu incomodado, sendo o único cristão numa sala de aula onde a maioria vem da bruxaria?
Aliás, no caso das religiões afro-brasileiras, os livros didáticos e instruções governamentais requerem que os professores toquem no assunto da “cultura” das religiões afro-brasileiras de forma positiva.
Os professores também recebem ordem de pregar o “evangelho gay”, numa enxurrada de lições sobre a suposta normalidade da homossexualidade.
Tente criticar essa pregação estatal oficial em favor da “cultura” da bruxaria ou do gayzismo, e a mídia, o governo e os apoiadores dessa pregação se juntarão para condenar você a um linchamento moral.
No meio dessa selva de imposição estatal da bruxaria e gayzismo, uma professora indefesa apenas usa sua voz para falar do consolo de Cristo, e o inferno se levanta.
Os outros cristãos, em vez de ficarem do lado dela em apoio, se limitam a copiar e repetir o comportamento selvagem e animalesco da imprensa.
A professora poderia ter usado sua voz para falar o que a mídia e o governo querem ouvir: combate à “homofobia”, as maravilhas da sodomia, etc. Ela poderia também exaltar a “cultura” do candomblé. E certamente ela só receberia elogios, e até condecorações. Mas ela preferiu falar do consolo de Cristo.
O testemunho cristão é a vida do cristão. Quando o cristão silencia seu testemunho por medo da mídia e Estado, sua vida morre espiritualmente.
Durante séculos, milhões de cristãos foram martirizados por darem bom testemunho de Cristo. Eles perderam a vida, principalmente nas mãos do Estado.
Ainda não chegamos a esse ponto no Brasil. Mas a mídia e o governo, ambos fanaticamente pró-aborto e pró-homossexualismo, já estão ensaiando passos nessa direção. Eles, juntamente com organizações de religiões afro-brasileiras (amplamente apoiadas pelo Estado), estão prontos para crucificar a reputação e a carreira da professora cristã.
Fonte: Gospel+

Real Madrid retira cruz do escudo para não ofender muçulmanos

O Real Madrid, clube de futebol da Espanha, iniciará um empreendimento de cerca de 1 bilhão de dólares, na construção de um complexo desportivo e turístico nos Emirados Árabes. O “Real Madrid Resort Island”, como será chamado, seguirá os moldes das famosas ilhas artificiais, porém, com o formato do escudo do clube. Mas, uma alteração expressiva será realizada no mais tradicional símbolo do clube, a cruz, que fica por sobre a coroa, na parte superior do escudo não será retirada do desenho por motivações religiosas, para não ofender os muçulmanos.
De acordo com Florentino Pérez, presidente do clube catalão, explicou que, por se tratar de uma região onde os países são predominantemente islâmicos, não fica bem fincar uma cruz, símbolo máximo do cristianismo, nas águas do Golfo Pérsico. O emirado de Ras Al Khaimah, país onde o resort será construído, é um país muçulmano e fica ao lado do Irã, logo, o momento conturbado motivado pela religião reafirmaram a medida para excluir o símbolo cristão.
A cruz e a coroa estão presentes no escudo do Real Madrid desde 1920, quando Alfondo XIII, rei da Espanha, concedeu autorização ao clube para utilizar o símbolo que era exclusivo da monarquia. A matéria foi publicada pelo jornal Marca, da Espanha. O Real Madri tem recebido críticas pela alteração. O Real Madrid Resort Island  está para programado para começar a funcionar em 2015.
Real Madrid Resort Island

Padre mostra por engano pornografia em reunião de pais na Irlanda do Nortel


Pais disseram que sacerdote ficou abalado e não deu explicações; Igreja Católica anunciou investigação sobre o caso.
A Igreja Católica da Irlanda do Norte iniciou uma investigação para apurar o incidente no qual um padre mostrou, inadvertidamente segundo ele, imagens consideradas indecentes durante um encontro de pais em uma escola primária. 
Segundo os pais, foram projetadas 16 imagens de homens durante o encontro. O padre Martin Mcveigh disse não ter conhecimento das fotografias mostradas.
A projeção das imagens ocorreu durante reunião de pais na escola de Pomeroy, no condado de Tirone, nas preparações para um evento de primeira comunhão. Uma criança estava presente no encontro. 
O chefe da Igreja Católica da Irlanda, o cardeal Sean Brady, disse que a polícia indicou que não houve nenhum crime durante o incidente, ocorrido na escola de St. Mary, no dia 26 de março.
O comunicado emitido pelos pais afirma que as imagens foram projetadas em uma tela a partir de um pen drive inserido pelo padre no computador antes da apresentação.
Os pais dizem que McVeigh rapidamente removeu o pen drive.
"Ele estava visivelmente trêmulo e abalado. Não deu explicações ou se desculpou ao grupo, saindo rapidamente da sala. O coordenador e os professores continuaram com a apresentação", disse o comunicado dos país. 
"O encontro continuou sem sua presença, mas os pais que viram as fotos ficaram horrorizados e desconcentrados", segundo o texto. "Ele voltou 20 minutos depois, continuou o encontro e finalizou dizendo que as crianças ganham muito dinheiro na primeira comunhão e deveriam considerar dar alguma quantia para a igreja", finalizou o comunicado. 
O cardeal Brady confirmou, também por meio de um comunicado emitido nesta segunda-feira, que "imagens inapropriadas foram exibidas inadvertidamente por um padre no início de uma apresentação de Powerpoint, causando preocupações entre os presentes". 
De acordo com o cardeal, "o padre declarou não ter conhecimento das imagens que causaram ofensa". 
"A arquidiocese buscou imediatamente conselho da polícia, que indicou que, por base na evidência apresentada, nenhum crime foi cometido", disse. Segundo a nota, "o padre está cooperando com a investigação sobre o tema conduzida pela arquidiocese."

Notícias Cristãs com informações do IG