quinta-feira, 30 de maio de 2013

Silas Malafaia comenta assuntos polêmicos no Programa do Ratinho

O pastor Silas Malafaia esteve em São Paulo nesta segunda-feira (27) para participar da gravação especial do Programa do Ratinho. O líder religioso comentou sobre diversos assuntos polêmicos como o casamento gay e a prisão do pastor Marcos Pereira.
Malafaia anunciou pelo Twitter que havia participado do programa: “Acabo de chegar da gravação no programa do Ratinho. A entrevista ocupou todo o programa, foi quentíssima. Muitos assuntos abordados”, escreveu.
Pelo Facebook, Malafaia detalhou os assuntos que ele comentou com o apresentador Carlos Mazza. “Os temas abordados foram: aborto, gays, dízimo, prisão de pastor, liberdade de expressão, entre outros.”
O pastor presidente da Associação Vitória em Cristo (AVEC) deve comentar sobre a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que aprovou uma regulamentação que proíbe os cartórios de negar o casamento civil para homossexuais. Também falará sobre a manifestação pacífica que ele está coordenando em Brasília para defender a família tradicional, a liberdade de expressão e religiosa.
A entrevista vai ocupar todo o programa que será exibido na próxima quinta-feira (30), a partir das 21h20 pelo SBT.