quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pesquisa afirma que uma em cada 10 pessoas acredita que o fim do mundo será em 2012



Uma pesquisa encomendada pela agência de notícias Reuters afirma que 15 por cento da população mundial acredita que o mundo vai acabar enquanto ainda estiverem vivas. A pesquisa mostra também que 10 por cento das pessoas acredita que o fim do mundo ocorrerá nesse ano de 2012.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com Keren Gottfried, gerente de pesquisa do Ipsos Global Public Affairs, entidade que realizou o levantamento, “seja através das mãos de Deus, desastre natural ou evento político, qualquer que seja a razão, um em cada sete acredita que o fim do mundo está chegando”.
“Talvez seja por causa da atenção da mídia proveniente da interpretação da profecia maia de que o mundo ‘acaba’ no ano de 2012 de nosso calendário”, afirmou a chefe de pesquisa sobre as interpretações e sugestões sobre o calendário maia de que o mundo irá acabar no dia 21 de dezembro de 2012. Gottfried ressaltou ainda que alguns estudiosos maias questionam a interpretação.
A pesquisa foi realizada com 16.262 pessoas em mais de 20 países, e as respostas variaram bastante de acordo com o lugar. Apenas seis por cento dos franceses acreditam em um Armageddon durante enquanto ainda estiverem vivos, contra 22 por cento na Turquia e nos Estados Unidos e um pouco menos na África do Sul e Argentina.

Fonte: Gospel+

Pastor da megaigreja Summit afirma que é pecado proibir orações em línguas



Em uma série de pregações sobre o Espírito Santo e dons espirituais, o pastor J. D. Greear da megaigreja Summit, em Durham, Carolina do Norte, afirmou que não iria proibir as pessoas de falar em línguas e disse que isso seria pecado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Você nunca vai me ouvir publicamente ou privadamente, dizer a alguém que não deveria estar falando em línguas em seus momentos privados de oração”, disse o pastor no último domingo, definindo que falar em línguas consiste em uma forma de oração e louvor desconhecida para o falante, que é dito para Deus.
Durante as pregações, o pastor observou que sua denominação, a Convenção Batista do Sul, restringe em muitos aspectos a fala em línguas e acredita “que eles estão errados e que estão em pecado ao fazerem isso”.
De acordo com o The Christian Post, a Convenção Batista do Sul diz não ter uma posição oficial sobre a questão e diz que “provavelmente a maioria acredita que o dom de línguas, como descrito na Bíblia cessou após a conclusão da Bíblia” e que apenas uma minoria muito pequena pode aceitá-la como válida.
No entanto, J.D. Greear acredita que os dons espirituais devem ser usados para edificar ou beneficiar os outros: “Se você está falando uma língua que ninguém entende, você não está beneficiando ninguém”.
O pastor esclareceu que nem todos os cristãos falam em línguas. É um dom que Deus não dá a todos e é algo que pode ser desejado, mas não tem de ser procurada. ”A Bíblia nunca diz uma vez para você buscar o dom de língua”, finaliza J.D

Fala Malafaia estreia domingo discutindo sobre o aborto de anencéfalos



O novo programa do pastor Silas Malafaia estreia neste domingo, 6 de maio, na TV Bandeirantes a partir das 12h. Com o nome de “Fala Malafaia” o primeiro programa vai tratar sobre o aborto de anencéfalos.
Para discutir esse assunto polêmico que foi debatido pelo Supremo Tribunal Federal nas últimas semanas, autorizando a mãe a optar pela interrupção da gravidez quando for diagnosticado que o feto não tem cérebro, o pastor vai conversar com um médico e uma psicóloga.
A proposta do programa é discutir assuntos diversos mostrando o ponto de vista cristão através de debates, entrevistas, reportagens e ainda um espaço musical. Em falar em música a cantora Jozyanne será a primeira a se apresentar no programa cantando a música “Meu Milagre” que dá título ao seu mais novo CD.
Algumas edições do programa “Fala Malafaia” serão gravadas e outras ao vivo. Por enquanto o pastor fará um teste para ver a repercussão que esse novo programa fará, caso dê bons resultados o programa continuará sendo exibido na Band. Do contrário o horário será ocupado pelo programa “Vitória em Cristo” que vai continuar sendo exibido aos sábados.

Fonte Gospel Prime