A operadora de turismo religioso Terra Santa Viagens criou uma campanha para convocar os crentes do mundo todo a curtirem Deus sem nada em troca. A empresa, que sempre utiliza de suas redes sociais para concursos em que as pessoas participam para ganhar viagens à Terra Santa, decidiu dessa vez testar a capacidade de mobilização dos usuários para mostrar a importância de Deus e somente isso, sem concorrer a nenhuma premiação.
A intenção da campanha é promover a evangelização. A empresa não pede seguidores ou fãs, a única coisa que eles devem fazer é curtirem as postagens especificas de cada rede e disseminar isso para toda a sua rede de amigos, levando a mensagem ao máximo de pessoas possível.
As redes sociais utilizadas pela empresa para esta campanha são o Facebook, o Twitter e o Instagram. O diretor da operadora, Ricardo Caro, acredita que essa é uma forma de usar a força que a Terra Santa Viagens adquiriu nesses veículos para espalhar o amor a Deus. “Nossa empresa tem como missão, além de levar pessoas aos locais sagrados do cristianismo, a evangelização. De nada nos adianta ter redes sociais tão populares se não pudermos utilizá-las para esse fim também”, afirma Ricardo.
Há ainda a possibilidade de participar por e-mail quando o cristão não aderiu a nenhuma rede social. Para conhecer mais sobre a operadora e participar dessa mobilização acesse o site da campanha:www.terrasantaviagens.com.br/eucurtodeus.