quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pastor Silas Malafaia afirma que fazer tatuagem e usar piercing não são pecados

Em um vídeo na internet, o Pastor Silas Malafaia afirmou que usar piercing e fazer tatuagem não são pecados. Segundo o Pastor, as pessoas tem o hábito de “refletir nas outras o que não agrada elas”. Segundo Malafaia, alguns líderes querem “usar coisas do antigo testamento para formar regras no novo testamento, e não dá”. Na sequência, ele cita o Apóstolo Paulo, na carta aos Coríntios capítulo 6, versículo 12: “Paulo disse em Coríntios que ‘tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, tudo me é lícito, mas nem tudo me edifica…’”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ainda sobre isso, Malafaia criticou as pessoas que pegam esse versículo e exageram. “Não posso admitir um crente com a cara toda cheia desses negócios. Tem que tomar cuidado pra não exagerar. A Bíblia fala pra fazer tudo com decência e ordem. Se eu dizer que usar piercing, brinco e tatuagem é pecado, não tenho respaldo bíblico. Isso é um costume social”. Malafaia encerra sua posição a respeito do assunto afirmando que nós, humanos, “somos indivíduos”, portanto, é normal que existam opiniões contrárias.
Na sequência, perguntado por um internauta se cristãos podem torcer pra times de Futebol, Malafaia afirmou que sim, e que é torcedor do Botafogo. “Eu sou aquele torcedor que não sabe escalar o time, eu não vou ao estádio. Novamente, volto ao ponto de que tudo me é lícito, mas nem tudo me convém”. O Pastor ressaltou que “não se pode admitir crente fanático por times de futebol, que chora quando o time não é campeão”. Malafaia criticou ainda os pais que segundo ele, “pegam ao moleque de 4 ou 5 anos, coloca a camisa do time e começa a levar ao estádio. Estão criando um trono para um ídolo no coração dessas crianças”. O Pastor Silas Malafaia encerrou o assunto futebol dizendo que esses pais podem transformar seus filhos em fanáticos: “amanhã você vai colher”.
Momentos depois, outro internauta questiona o Pastor Silas Malafaia sobre o que ele acha do Pastor e Cantor PG, que usa cabelos compridos, brincos, piercings e tatuagens. Malafaia respondeu ao internauta dizendo que “é problema dele. Não vou julgar.Eu não uso cabelo comprido, não acho legal. Só posso dizer que é pecado o que está na Bíblia. Pecado é algo absoluto, pecado é pecado no mundo inteiro. Regras denominacionais são outras coisas”.
Questionado sobre o que pensava a respeito de danças nas igrejas, Malafaia disse que não achava errado. “Quer comais, quer bebais, quer façais outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus, tudo com decência e ordem”. O Pastor deixou transparecer sua preferência pelas danças de rua, e desaprovou alguns grupos de dança em que meninos aparecem “com a mão leve. Isso não é coisa de homem. Existe dança de homem”, e emendou dizendo que “na minha igreja, os meninos dançam hip-hop e dão um show”.
Fonte: Gospel+

Famosa cantora secular Rihanna é expulsa de fazenda por cristão por querer gravar clipe nua


A imagem da cantora Rihanna nua não agradou muito a um fazendeiro cristão que mora na Irlanda do Norte e terminou em um pequeno tumulto. Após ver a cantora nua em sua propriedade, para as gravações de um clipe, o fazendeiro obrigou a cantora a se cobrir, pois estava chocado com a cena.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O clipe da música “We Found Love”, começou a ser gravado após a apresentação da cantora no Rock in Rio. O fazendeiro declarou à BBC News que a cena foi inesperada: “achei muito inapropriado. Pedi para que parassem de filmar e eles obedeceram. Ela me escutou e no final das contas demos até um aperto de mão”.
O Fazendeiro explicou que a nudez e as poses que Rihana estava fazendo vão contra seus princípios e disse também que não fazia ideia de quem era a cantora quando solicitaram permissão para gravar o clipe na sua fazenda, na cidade de Bangor, Irlanda do Norte. “Do meu ponto de vista, a terra é minha, eu tenho as minhas crenças e senti que aquilo não era apropriado”, afirmou. “Não desejo mal nenhum a Rihanna, nem aos seus amigos, mas talvez eles pudessem descobrir um Deus maior”.
Depois do puxão de orelhas, a produção da cantora passou a procurar outro local para terminar a gravação do vídeo, que será o principal clipe do novo álbum da cantora, que ainda não tem nome.
Fonte: Gospel+

CPI da Pedofilia reabre processo contra diretor do Flamengo

Patrícia Amorim prometeu investigar caso de pedofilia no clube, mas negou participação de um diretor

O senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, disse nesta quarta-feira, no Ministério Público do Rio de Janeiro, que vai pedir a reabertura de um processo contra um diretor do Flamengo.
"Vamos pedir o desarquivamento do processo em que ele já foi acusado de pedofilia, mas que não foi adiante, mesmo ele sendo preso em flagrante", afirmou o senador. Ele disse também que a pedofilia não é um crime hediondo, mas que luta para mudar a classificação.
"Quem mexer com criança tem que pegar pelo menos dez anos", disse o senador.
Acompanhado dos pares Demóstenes Torres e Romeu Tuma, Malta foi ao Rio de Janeirose encontrar com o Procurador-Geral de Justiça do Rio De Janeiro, Cláudio Lopes, e a Promotora de Justiça Ana Lúcia Melo para discutir o caso do diretor acusado de pedofilia.
"Viemos porque a denunciante é muito contundente. Não gagueja e não se amedronta. A moça disse ter visto o diretor no bar manipulando o órgão sexual da criança debaixo do short. Ela disse ter fotografado com o celular. Já prendi muito padre, pastor e promotor da Infância de Alagoas. Se ele for culpado, vai pagar pelo que fez. O pedófilo é revelado, não existe pedófilo de uma criança só", afirmou o senador que irá convocar o investigado para depor na CPI em Brasília.
Segundo Cláudio Lopes, se ficar comprovado algum ato libidinoso com a criança, o diretor poderá sim ser enquadrado na Lei de Crimes Hediondos. A ação seria classificada como crime de estupro em vulnerável.
No último sábado, a diretoria do Flamengo enviou uma nota oficial negando que um dirigente do clube estaria sendo investigado no caso de pedofilia, denunciado no último dia 8. Apesar de negar que seja uma pessoa do alto escalão rubro-negro, a diretoria reconheceu que o suspeito é funcionário do Flamengo.

Entenda o casoEm denúncia feita no dia 8 de fevereiro, uma associada do clube afirmou ter visto um dirigente "acariciando ostensivamente o órgão sexual" de um menino de aproximadamente 10 anos nas imediações da sede da Gávea alguns dias antes.
Ao se aproximar do local, a denunciante, de acordo com seu depoimento à polícia, ouviu o acusado dizer para a criança: "você é gostosinho. Você é bonitinho". A associada, então, seguiu para o clube à procura do responsável pela criança, acreditando que o menor poderia ser filho de algum atleta ou estivesse tentando entrar no clube através de uma peneira.
Como não encontrou os pais do menor na sede da Gávea, a denunciante se dirigiu a um outro diretor do clube rubro-negro e, em seguida, à presidente Patrícia Amorim, para denunciar o ocorrido. Ao tomar conhecimento da denúncia, a presidente prometeu investigar o caso.
Ainda segundo a denúncia feita pela associada do clube, a criança teria revelado que recebeu R$ 100 do suposto abusador, além de promessas de ingressos. Ela também afirmou que o acusado costumava estar sempre "acompanhado de crianças, gastando mensalmente uma elevada quantia em roupas e outros itens na butique do clube com o intuito de presentear as crianças".

Espanhóis pedem boicote a jornais que anunciem prostituição


A Federação das Associações de Jornalistas da Espanha pediu nesta quarta-feira que o Ministério da Saúde, Política Social e Igualdade do país não apoie os meios de comunicação que divulgam anúncios de prostituição.
Em comunicado, a entidade pediu ao Ministério que, independentemente do resultado das próximas eleições gerais de 20 de novembro, não insira sua publicidade na imprensa que publica anúncios de "contatos", como são chamados eufemisticamente os serviços de prostituição.
A presidente da federação, Elsa González, considerou que estes anúncios "transformam a mulher em mercadoria" e geram prejuízos na imagem, o que coloca em questão "sua dignidade como pessoa".
A iniciativa anunciada nesta quarta-feira surgiu a partir da "Jornada sobre prostituição e meios de comunicação" realizada na terça-feira em Sevilla, organizada pela Associação da Imprensa e a Delegação da Mulher da Prefeitura da cidade.
Na Espanha, são poucos jornais que publicam esses anúncios de "contatos" por conta própria, mas não existe uma legislação a respeito.

Notícias Cristãs com informações da EFE via Terra

Câmeras de segurança teriam flagrado 'suposto anjo' na Indonésia; veja o vídeo

Cena foi filmada em uma praça em Jacarta. Outros afirmam que luz brilhante seria criatura alienígena.
Um luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line "Examiner".

"Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo", disse Pramana Abbas.
                                                      Veja o vídeo:

Tirem suas proprias conclusões....

Maioria é contra aborto e maconha, diz pesquisa


De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Noblat, do jornal “O Globo”, uma pesquisa encomendada pelo PSDB mostrou que a maioria da população é contra a legalização do aborto e da maconha.
Na questão de dar legalidade ao consumo da droga, 77% se posicionaram contra e 17% a favor. Quanto à legalização do aborto, 73% votaram contra e apenas 21% a favor.
A pesquisa confirma também que a redução da maioridade penal, de 18 anos para 16 anos, tem total apoio da sociedade: 79% a favor e 17% contra. A maioria é a favor da pena de morte: 57% x 34%. Quanto à política de cotas para negros, há divisão: 49% contra e 43% a favor.
A tese do desarmamento, derrubada no referendo de 2005 por 64% a 36%, hoje teria resultado diferente, pois 61% dos ouvidos apoiam o desarmamento, e apenas 33% são contra.
De acordo com o cientista político Antonio Lavareda, a mudança de opinião é atribuída ao aumento da sensibilidade e compreensão diante do advento da violência.