terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vitor Belfort Continua Objetivo de Ganhar Cinturão; Revanche Contra Anderson Silva

O evangélico Vitor Belfort tem o desafio de enfrentar o japonês Yoshihiro Akiyama e veio de uma derrota para Anderson Silva, na chamada luta do Século. Entretanto, Vitor fala confiante e parece melhor do que antes.
Depois de sua derrota para Anderson Silva no UFC 126, que acabou com o seu sonho de segurar o cinturão do campeonato peso médio, Belfort disse que está cada dia melhor.
“Eu me asseguro de que todos os dias eu fico mais feliz e tenho mais alegria. ... Hoje, eu sou um homem mais feliz”, disse Belfort segundo o Las Vegas Sun.
Belfort enfrenta Yoshihiro Akiyama neste sábado no evento do UFC 133, na Filadélfia. Se ele vencer e se Anderson Silva derrotar Yushin Okami no UFC 134 no fim deste mês, Belfort acredita que uma revanche pode ocorrer.
De acordo com o caminho traçado por ele para chegar ao título, ele precisaria de mais uma vitória depois de passar por Akiyama nesse ínterim. Se for assim a proposta do UFC, Belfort diz estar pronto e que lutaria com Silva assim que possível.
Belfort recebeu um chuta de Silva no queixo no primeiro round de sua última luta. Segundo ele, o chute frontal era uma chance em mil de funcionar. “Eu estava pronto para vencê-lo naquela noite e ele sabia disso”, disse Belfort. “Mas ele me pegou e foi isso. Eu não tenho desculpas, mas eu acho que ele teve sorte naquela noite”.
Para Anderson Silva, “Vitor não me respeita”, disse em uma das festividades do UFC 129. Silva foi a surpresa para Belfort que nunca havia sido nocauteado em sua carreira.
O japonês Akiyama está 1-2 desde que entrou no UFC e três de seus ataques ganharam bônus da Luta da Noite. Ele não tem aparecido desde a perda para Michael Bisping no UFC 120. Ainda assim, Akiyama declarou que está confiante de que derrotará Vitor.
“é uma coisa boa que Vitor esteja confiante sobre a luta... Mas eu estou ainda mais confiante que eu vou nocauteá-lo”, disse o japonês em um vídeo promocional para a luta.

Mãe e filho morrem em trabalho de parto e voltam à vida momentos depois

SEM ACHAR UMA EXPLICAÇÃO MÉDICA, ESPECIALISTAS QUE ACOMPANHARAM O CASO SE DISSERAM DIANTE DE UM MILAGRE.


Tracy Hermanstorfer estava no hospital, se preparando para o trabalho de parto, quando começou a sentir-se sonolenta. Recostou-se na poltrona e, sem que os médicos conseguissem achar o motivo, perdeu todos os seus sinais vitais: o coração parou de bater, ela parou de respirar e não havia pressão sanguínea em seu corpo.
O marido, Mike, acompanhava todo o processo e ouviu dos médicos que o melhor naquele momento seria retirar o bebê através de uma cesariana. Mas, para sua segunda surpresa, Coltyn saiu da barriga de Tracy completamente sem sinal de vida. “Senti que tudo o que eu tinha nesse mundo estava sendo tirado de mim”, relata Mike. Mas a terceira surpresa do dia foi que, depois de alguns instantes, os pequenos bracinhos da criança começaram a se movimentar e ele, enfim, começou a respirar.
Uma equipe médica tratou de cuidar da criança recém-nascida enquanto outra ficou tentando reanimar Tracy, que estava sem batimentos cardíacos. Misteriosamente e sem nenhuma explicação, ela voltou à vida momentos depois. “Não dá pra explicar porque o coração dela parou de bater e, alguns minutos depois, voltou à vida. Fizemos uma investigação rigorosa e simplesmente não conseguimos entender o que aconteceu.”, explica Stephania Martin, médica especialista em medicina materno-fetal do Hospital Memorial Colorado Springs, nos Estados Unidos, em entrevista ao tablóide britânico Daily Mail. Ela era uma das médicas que estavam presentes na sala no momento do parto.
“Eu e minha mulher temos fé em Deus. Mas mesmo uma pessoa que não acredite em milagres não terá argumentos para contestar o que aconteceu. Não houve explicação, é a mão de Deus”, diz Mike. Hoje com o pequeno Coltyn em seus braços, Tracy diz não se lembrar de nada do que aconteceu. Ela apenas se recorda de ser tomada por um sono muito forte, de ter adormecido e, quando acordou, estava na sala de terapia intensive. Quando seu bebê crescer e tiver idade suficiente para entender o que acontece, ela pretende contar-lhe tudo. “Vou dizer que ele é meu milagre. E está aqui entre nós”, diz.

Pais&Filhos/Notícias cristãs

Curandeiro é detido em Lima com 180 crânios humanos

A Polícia peruana apreendeu nesta segunda-feira 180 crânios humanos que estavam em poder de um curandeiro que foi detido no centro de Lima.
A Polícia Nacional informou que as caveiras serviam para sessões de espiritismo e magia e eram comercializadas pelo curandeiro, Augusto Cisneros Quispecondori, de 31 anos de idade.
Quispecondori foi detido, e a Polícia informou que investiga a procedência dos crânios.
A Polícia também informou que confiscou produtos “sem licença sanitária” para sua venda, como pós supostamente mágicos que eram comercializados pelo curandeiro.
No local onde se encontraram os crânios havia um altar no qual eram realizados estranhos rituais, segundo a Polícia.

Fonte: EFE / Folha Gospel

Líder poligâmico teve uma criança com menina de 15 anos


Uma analista forense disse que há 99,99% de chances de um líder poligâmico ser o pai de uma criança cuja mãe tem 15 anos.
Amy Smuts, do Centro de Identificação Humana da Universidade do Norte do Texas, testemunhou que o DNA de Jeffs tinha 15 genes compatíveis com uma criança cuja mãe tem 15 anos, o que fez com que ela tive 99,99% de certeza de que Jeffs é o pai da criança.
Warren Jeffs (foto),55, é o líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, (MORMONS) que acredita que a poligamia leva à exaltação no paraíso.
Jeffs é acusado de crimes sexuais com duas meninas menores de idade e, se condenado, pode pegar prisão perpétua.
Os seguidores dessa igreja acreditam que Warren Jeffs fala por Deus na terra.
Fonte: Folha.com / Folha Gospel