sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ludmila Ferber grava CD/DVD com David Quinlan, Ana Paula Valadão


“[...] A minha alma engrandece ao Senhor; e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.” (Lucas 1.46-47.) A realidade descrita nestes versículos, se encaixa perfeitamente dentro do que a pastora Ludmila Ferber tem vivido nos últimos tempos.

A gratidão tem sido a marca registrada em sua vida. Já são mais de vinte anos de estrada e a cada dia ela tem contemplado o renovo de Deus sobre o seu ministério – Adoração Profética, que tem como objetivo atrair a presença do Senhor sobre a Igreja. A pastora reconhece a fidelidade de Deus para com a sua vida: “A Ele, meu amado Jesus, minha total devoção e gratidão por tudo o que Ele tem realizado em minha vida”, alegra-se a cantora – autora de composições que influenciaram e continuam influenciando gerações. Ludmila Ferber tem colhido os frutos de seu trabalho. Para se ter uma idéia, o CD/Coletânea Canções Inesquecíveis, pela Som Livre, ultrapassou a marca de 140 mil cópias vendidas. Sem dúvida uma grande conquista, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico. Outro grande momento na vida da pastora foi a gravação do CD/DVD O Poder da Aliança – décimo sétimo de sua bem-sucedida carreira –, na noite do dia 27 de abril de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ). Durante a gravação, a alegria da pastora Ludmila Ferber foi compartilhada com a participação de amigos – “mais chegados que irmãos”, como ela gosta de ressaltar. Pessoas que a acompanham de perto e são verdadeiras colunas de sustentação em seu ministério. Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono), Fernandinho, Pr. Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba e Alda Célia dividiram o palco com a cantora. A respeito da participação deles, Ludmila ressalta: “A verdade é que, na noite da gravação deste projeto, apenas manifestamos o que de fato temos construído ao longo de anos. Porque há toda uma história escrita entre mim e meus tão preciosos amigos e amigas nas tábuas de nossos corações”, emociona-se a pastora ao falar de seus amigos. O álbum, que tem o selo da Som Livre, reúne 15 canções selecionadas a dedo e que contam a trajetória de sucesso da cantora. Entre elas, as canções “Sopra Espírito” e “Canção do Amigo” – esta com a participação de todos os convidados. Um momento ímpar da gravação que ainda contou com a ministração da Palavra de Deus e profecias. 
O CD/DVD O Poder da Aliança será lançado em breve. O público pode esperar por um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade musical da pastora Ludmila: “A gravação conta uma história regada com lágrimas, e clamores mútuos; de sorrisos e risadas absolutamente deliciosas; da celebração real das nossas vitórias e conquistas, de joelhos dobrados pelo fortalecimento uns dos outros, e por abraços e olhares de amor, de fé, e de esperança. Uma história que nasceu em Deus, vivida para a glória de Deus, e que durará o tempo da eternidade”, finaliza a cantora.

Fonte: Guia-me

Pastor símbolo da era Dunga reaparece no hotel da Seleção



Lúcio recebeu no inicio da tarde desta quinta-feira a visita do pastor Anselmo Alves. Por aproximadamente 30 minutos, o religioso conversou com o zagueiro no restaurante do hotel onde está hospedada a Seleção Brasileira, em Campana, na Argentina. Juntos, os dois fizeram uma discreta oração sentados à mesa.
Depois do encontro e de um café, Lúcio se despediu do pastor e se dirigiu ao treinamento, marcado para as 14h30m. Anselmo Alves, por sua vez, deixou o hotel. Os dois se conheceram em 2002 e desde então mantêm um relacionamento muito próximo. Tanto que o pastor passou a acompanhar o zagueiro nos torneios.
Na era Mano Menezes, essa é a primeira vez que Anselmo Alves aparece na Seleção. E mesmo assim, com restrições. O treinador já havia avisado que não permitiria reuniões religiosas dentro da concentração, como ocorria sob o comando de Dunga. Por isso, Lúcio o encontrou em um lugar público, no restaurante do hotel.
Recentemente, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Anselmo Alves afirmou que aproveita as grandes competições para conversar com os jogadores que pedem seus conselhos. No entanto, na era Mano Menezes, a renovação do grupo provocou uma mudança de perfil. Lúcio, no caso, é um dos remanescentes da ala religiosa.
Nessa mesma entrevista, o pastor explicou que suas viagens para visitar os jogadores da Seleção Brasileira são bancadas por voluntários, entre eles alguns atletas, e pela sua igreja.

Fonte: Globo Esporte

A origem do mal.

Deputada Myrian Rios diz: “Tenho direito a não querer que uma lésbica cuide das minhas filhas”, e causa polêmica

Myrian Rios diz “na minha casa mandou eu” e ativistas gays protestam contra o direito dela. Diversos sites, ativistas do homossexualismo, e telejornais seculares também criticaram a Deputada carioca por causa desse discurso.
O resultado da votação, realizada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), em sessão da segunda votação do Projeto de Emenda Constitucional 23/2007, cujo objetivo era alterar acrescentando os dizeres ‘orientação sexual’ na Constituição Estadual carioca, foi 39 contra 2.