domingo, 20 de novembro de 2011

Livro No Altar da Idolatria Sexual completa 20 anos de edição.

Com mais de 150.000 mil copias vendidas o livro No Altar da Idolatria Sexual, vem ajudando a muitos homens e mulheres a sairem da teia da obseção por pornografia.
Muitos homens se encontram presos em uma compulsão sexual doentia que consume por completo seu corpo, alma e espírito. Sem perceber, esses homens têm se prostrado No Altar da Idolatria Sexual. Mas um homem é capaz de desfrutar de uma vida sexual saudável apesar da cultura sexualizada em que vive? A resposta é um absoluto SIM!
Neste livro franco e direto, Steve Gallagher aborda com profundidade e eficácia a espiral de degradação que conduz ao cativeiro do vício sexual e apresenta os passos a serem tomados para se alcançar sua plena liberdade, com métodos respaldados tanto biblicamente como por mais de 20 anos de experiência lidando com homens cujas vidas estavam totalmente destruídas pela lascívia. A Edição de 20 anos de aniversário de No Altar da Idolatria Sexual traz novos entendimentos e abordagens sobre este assunto tão delicado.
Steve Gallagher é fundador e presidente do Ministério Pure Life [Vida Pura] e tem dedicado sua vida a ajudar milhares de pessoas a vencer o vício sexual e a desfrutar de uma vida plena e uma verdadeira realização espiritual!
Um livo envolvente pois aborda de forma clara e um tanto forte este assunto. EU LI, EU RECOMENDO.

Marco Feliciano, Marisa Lobo e Fernando Francischini participam de encontro contra a legalização de drogas


O pastor Marco Feliciano, a psicóloga Marisa Lobo e o deputado Francischini, participaram, na última sexta-feira (18), em Curitiba, do encontro estadual contra a legalização de drogas e de prevenção e enfrentamento ás drogas. O pastor Marco Feliciano, foi convidado pela secretaria antidrogas de Curitiba, e pelo FENASP (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social).
A intenção de convidar o deputado, Pastor Marco Feliciano, foi para que ele relatasse aos presentes sobre seus projetos que estão intimamente ligados a prevenção e enfrentamento a drogas, como o ensino religioso nas escolas, “que é uma lei que não está sendo cumprida”, comentou Marco. “Como resultado da retirada desta matéria, a violência nas escolas tem sido frequentes”, disse o deputado.
Marco Feliciano também falou sobre as dificuldades de lutar pelas causas que favorecem a “moral e as boas virtudes”. Além de comentar sobre seu projeto de trazer de volta as escolas a matéria Educação Moral e Cívica.
“São tentativas de resgatar valores sociais, pessoais e éticos que estão sendo perdidos nesta geração”, lamentou Marco.
O deputado Feliciano, falou de sua indicação a pedido da psicóloga Marisa Lobo, ao Ministro da Educação, para que fosse incluída a matéria prevenção e enfrentamentos ás drogas na grade curricular, como matéria de forma continuada, entendendo que assim “podemos praticar a verdadeira prevenção”. Para o deputado Marco Feliciano “prevenir é chegar antes com informações confiáveis”
Um dos pontos alto do encontro foi a palestra do deputado federal, Delegado Francischini, que falou sobre violência, segurança pública, tráfico, além de comentar seus projetos por mais segurança.
Francischini também comentou seu projeto de lei ‘Mãe Contra o Crack’, onde busca recursos para trabalhar diretamente com a família especificamente com a mãe do dependente químico, de crack.
Marisa Lobo foi a palestrante mais esperada, pois sua palestra era sobre o tema prevenção e enfrentamento. Ela chamou a todos para a responsabilidade de trabalhar em rede de proteção e colaboração e disse que o “fenômeno das drogas” é de responsabilidade de todos nós, e também questionou o modelo tem se oferecido “como líderes a esses jovens, para que nos sigam, sigam o Deus que servimos e não usem drogas”, comentou Marisa.