sábado, 14 de abril de 2012

Procissão embalada por "Ai SE EU TE PEGO" Michel Teló, faz "JESUS" dançar.


Depois de virar hit internacional e ser usada como comemoração de gol por jogadores de futebol de todo o mundo, a música “Ai se eu te pego”, do cantor Michel Teló, foi usada por uma confraria religiosa da cidade espanhola de Alhama de Murcia para acompanhar uma procissão de Semana Santa.
Na procissão de Jesus ressuscitado, que acontece durante as celebrações da Semana Santa, uma banda tocava “Ai Se Eu Te Pego”, enquanto os fiéis que carregavam a imagem de Jesus dançavam no ritmo da música, que já chegou a ficar em primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas em rádios na Espanha, Alemanha e Itália.
De acordo com o Yahoo, essa não é a primeira vez que a confraria religiosa toca músicas “não religiosas” durante a procissão. No ano passado a música escolhida por eles foi “Paquito Chocolatero”, música normalmente associada às touradas espanholas. Além dessas, a confraria já tocou no evento religioso músicas como “Waka Waka”, da cantora Shakira.
Assista ao vídeo da procissão com a música de Michel Teló:
Assista ao vídeo da procissão com “Waka Waka”:
Indiscutivelmente, a melhor postagem da semana kkkkkkkkk

Fonte: Gospel+

Pastor Silas Malafaia anuncia segunda parte de seu programa especial, no qual comparou a “ditadura gay” ao nazismo

O pastor Silas Malafaia dedicou seu programa, Vitória em Cristo, do último Sábado, 07/04, para falar sobre a polêmica entre os ativistas gays e as lideranças evangélicas. Depois da repercussão de suas declarações, o pastor anunciou que fará uma segunda parte desse programa especial, para continuar tratando do assunto.
Na primeira parte do programa Malafaia fez uma retrospectiva de sua oposição a algumas propostas e ideias do movimento LGBT e das denuncias que vem sendo feitas contra ele por esse grupo.
O pastor comentou sobre a polêmica envolvendo a PL 122, que segundo ele não se trata de proteção à liberdade de escolha de opção sexual, mas sim de “privilégio”. E falou também sobre os ataques que ele tem sofrido de ativistas gays, como a tentativa de tirar seu programa de TV do ar em 2007 e as denúncias feitas contra ele ao Conselho Regional de Psicologia.
Ele acusou ainda procuradores federais que acolheram denúncias contra ele de “perseguição religiosa” e “tráfico de influência”. O pastor é alvo de uma ação do Ministério Público que pede a ele direito de resposta aos ativistas gays e exige que ele se retrate com relação às suas declarações de protesto contra atitudes de participantes da Parada Gay.
Em sua página na rede social Twitter, o pastor anunciou que no próximo sábado fará novas denúncias em seu programa. “Não perca meu programa no próximo sábado. A chapa vai esquentar de novo!”, anunciou o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, chamando seus seguidores para acompanhar seu segundo programa de denúncias contra o que ele denomina como “ditadura gay”.
Fonte: Gospel+

Suspeita de canibalismo vendia empadas com carne humana em PE; assista


Três pessoas são suspeitas de homicídio e prática de canibalismo na cidade de Garanhuns, a 230 km de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil do Estado, que revelou o crime nesta sexta-feira, 13, uma das mulheres ainda vendia salgados com restos de carne humana, dos corpos das vítimas. Eles seriam praticantes de uma seita e manteriam um triângulo amoroso. Os três são suspeitos pela morte de pelo menos três mulheres.
Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51 anos, era casado com Isabel Cristina Pires da Silveira, 51 anos, mas também vivia com a ex-mulher Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25 anos. Conforme o comissário de polícia da cidade, João Bosco Andrade, os suspeitos eram membros de um grupo chamado Cartel, se dizem anticapitalistas e procuravam mulheres para diminuir a quantidade de pessoas no mundo.
O contato com as vítimas era feito por meio de uma oferta de emprego. A Polícia Civil chegou até os assassinos depois do desaparecimento de Giselly Helena da Silva, conhecida como Geisi dos Panfletos. Ela teria recebido uma proposta para ser babá de uma menina que o trio alegava ser sua filha. Quando chegou à casa dos assassinos, foi executada por Jorge, que é faixa preta em karatê.
A polícia descobriu que o cartão de crédito de Geisa foi utilizado pelo menos quatro vezes após o seu desaparecimento. Com ajuda de uma câmera de segurança de um dos estabelecimentos onde as compras foram feitas, começou a procura pelos suspeitos.
Isabel, que vendia os salgados, confessou os crimes. Ela mostrou à polícia onde estavam enterradas as ossadas de duas pessoas, e também explicou que era Jorge quem esquartejava as vítimas. "Eles comiam as vísceras das vítimas, como o fígado e o coração, que era para purificar a alma", revelou o comissário Andrade. "E quando faltava ingrediente para as empadas, eles usavam os restos da carne das vítimas". Por vítima, eles chegavam a tirar de oito a 10 kg de carne.
A menina de 5 anos também era obrigada a comer carne humana. Segundo a polícia, ela seria filha de Jéssica Camila da Silva Pereira, outra mulher assassinada pelo trio. Na casa dos suspeitos a polícia encontrou um diário da seita, que indica que os assassinos ainda planejavam executar mais duas pessoas até o ano que vem.
Eles serão indiciados, entre outros crimes, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os corpos estão agora no Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento das famílias.




Devotos de Shiva perfuram língua em ritual na Índia


Com hastes de metal, eles percorreram uma aldeia da Índia em adoração ao Deus Shiva.
Seita hindu acredita que dor deve ser suportada.
Integrantes de uma seita hindu percorreram uma aldeia inteira com hastes de metal perfuradas na língua. O ritual de Shiva Gajan aconteceu em uma vila de Bainan, a 80 km de Calcutá, na Índia. 
Os devotos acreditam que, ao suportar a dor, Shiva – o Deus hindu da destruição – vai responder aos seus pedidos. 
Milhares participaram do festival, que tem um mês de duração, e culmina com a adoração de Shiva.