quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kaká pede de volta o troféu de melhor jogador do mundo à igreja Renascer

Em entrevista ao "De Frente com Gabi", no SBT, Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, disse que eles pediram o troféu de volta à Igreja Renascer por ele não ficar exposto para todos verem.

No programa "De Frente com Gabi", Marília Gabriela recebe Carol Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, fala sobre sua rotina, sua família, seus filhos, sobre religião e também sobre as polêmicas relacionadas à Igreja Renascer em Cristo, da qual ela e o marido se desligaram em dezembro de 2010.

Sobre o prêmio de melhor jogador do mundo que Kaká doou para igreja, Carol contou que ela e o marido pediram de volta -- "A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta."

Ela também conta como foi se desligar da igreja e disse que Kaká não influenciou ela nem na entrada nem no rompimento com a Renascer. "A minha decisão foi diferente do Kaká, eu rompi com a Igreja uns meses antes. Em 2009 foi quando eu vi que tinha algo diferente em mim. Eu parei de ver os outros lados das outras moedas e achava que só eu tinha Deus. Religião para mim, hoje, é aquilo que me liga a Deus", conta Carol.

A mulher do jogador afirma que pretende aumentar sua família -- "Pretendo ter mais um, no máximo dois filhos."

A entrevista deve ir ao ar nesta quarta-feira (9), à 00h15.

Fonte: Midiacon e F5

Mais uma "perola": Cantor de funk Mister Catra afirma que viver com várias mulheres é a lei de Deus


O cantor de funk Mister Catra, afirmou em entrevista ao site Ego que possui várias mulheres e que fez essa escolha por seguir a uma lei divina. “Pelas leis de Deus, todo animal mamífero que vive em bando é um macho com várias fêmeas… É a ordem natural das coisas”, argumenta o funkeiro de 43 anos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na entrevista, Catra afirma que a relação familiar está acima de tudo, e que sua esposa compreende os relacionamentos extraconjugais. “Sempre tem uma nova. Mas minha família está completa, com minhas mulheres, meus filhos e irmãos. A única diferença entre eu e os outros maridos é que eu mostro a minha verdade e isso faz com que quem está do meu lado acredite no meu amor”, afirma o cantor.
Mister Catra, que possui 21 filhos de vários relacionamentos, afirma que eles são bênçãos na sua vida. “São 21 filhos agora, pois acabo de ganhar uma nova benção. Além deste, tenho filhos de 2 a 21 anos. Os filhos procedem pelas leis de Deus. Todos eles se aceitam e se amam. Honrando a Deus e respeitando toda dinastia”, conta Catra, que tem filhos que estão seguindo a mesma profissão: “meu filho Alan já esta cantando e o Augusto Cesar é DJ e produtor do Alan. E minha filha Thamyris Domingues acaba de assinar contrato com uma agência de modelo.”
A esposa de Mister Catra, Silvia, afirma que não tem ciúmes do cantor: “O negão é o amor da minha vida, ele me completa! Tenho ciúme do que incomoda, e até agora, não encontrei nada que me incomodasse”, conta ela. Questionado sobre como reagiria se uma de suas mulheres optasse por manter um relacionamento com outro homem, Catra afirma que não aceitaria: “Eu reagiria naturalmente como qualquer animal macho, mamífero… Mas com a sapiência (sabedoria) não chegaria ao extremo da forma selvagem”. Catra afirma que a herança que pretende deixar para seus filhos é a crença: “muita fé em Deus e toda sabedoria celestial. Isso ninguém poderá roubar deles”.
Fonte: Gospel+

Goleiro Helton deixa grupo de gospel

Esta quarta-feira, Helton ex Vasco comunicou, através do Facebook, que abandonou a banda de música "Ministério de Louvor Shalon". Na rede social, o guarda-redes do F. C. Porto, agradeceu "a todos pelos quase três anos do Ministério Shalom", ao mesmo tempo que anunciava a saída.

"Aproveitando e informando, para que não restem dúvidas, que eu Helton Arruda não faço mais parte do Ministério de Louvor Shalom", acrescentou o artista das balizas.
Em Dezembro do ano passado, a banda apresentou um disco na sala Suggia, o principal espaço da Casa da Música, no Porto.
Durante cerca de hora e meia, o número 1 portista pendurou as luvas e concentrou-se apenas nas baquetas com que definiu o ritmo da bateria durante o concerto.
O entusiasmo foi tal que Helton até rebentou a tela de um dos bombos. Antes disso, ele já era conhecido pelo violão que o costuma acompanhar nos estágios do F.C.Porto.

Notícias Cristãs com informações do Jornal de Notícias

Caverna na França pode ser “prova” da existência da Arca de Noé

Pesquisadores não conseguem explicar como tantos animais diferentes podem ter sido desenhados juntos.
Imagens de animais em situações “não naturais”, onde carnívoros e herbívoros andam lado a lado e todos parecem hipnotizados. Seria essas pinturas encontradas em uma caverna na França o relato mais antigo e definitivo sobre a Arca de Noé descrita na Bíblia?
As cavernas de Chauvet, chamadas de “cavernas dos sonhos esquecidos” foram descobertas em 1994. Alguns estudiosos acreditam que as pinturas rupestres têm mais de 20 mil anos.
Os animais são mostrados saindo de um lugar retangular, ligeiramente inclinado e escuro como breu. Segundo os relatos do Livro de Gênesis capítulo 6, a Arca de Noé era retangular coberta por uma camada de piche (ou breu) que servia como isolante.
A caverna tem vista para a Pont d’Arc (ponte do arco-íris), a ponte natural mais alta da Europa. Deus fez um pacto de nunca mais inundar a terra que foi confirmado por um “arco-íris” em Gênesis 9:13. Dentro da caverna existe uma espécie de altar sacrificial, e a Bíblia fala que uma das primeiras coisas que Noé fez foi erguer um altar e sacrificar animais a Deus (Gn 8:20).
Cientistas que tiveram acesso às cavernas dizem se tratar de uma cena de caça, mas é improvável, pois se vê um rinoceronte (herbívoro) atrás de leões. As dificuldades de explicar as cenas desse imenso mural fizeram com que eles o dividissem em três grandes temas: “Painel do rinoceronte”; “painel do cavalo ‘ e ‘painel dos leões”.
Os desenhos nas paredes mostram 13 variedades de animais, alguns deles inclusive já estão extintos. O que intriga os pesquisadores é como algum homem primitivo que fez os desenhos pudesse conhecer tantos animais diferentes, que não eram encontrados naquela região. Acredita-se que os desenhos só foram conservados porque a entrada da caverna foi fechada por um desmoronamento e ficou milênios selada, sem ligação com o mundo exterior.
As cavernas de Chauvet possuem uma variedade de ossos de animais, incluindo dois esqueletos de cavalos, e muitos de ursos, mas não foram encontrados ossos humanos. Noé também plantou uma vinha (Gn 9:20) e ainda hoje há um belo vinhedo em frente à caverna.
Os mais céticos dirão que existe uma explicação razoável para todos esses fatos. Mas o mistério continua. O relato bíblico aponta que a arca desceu no monte Ararate, atual Turquia, bem longe da França…
Mesmo que sejam apenas coincidências, com o relato bíblico, depois de terem encontrado a caverna, o governo francês fechou o acesso, permitindo apenas que um pequeno número de cientistas entrasse lá regularmente.
Ainda há muito para ser dito sobre essa que é a mais antiga “galeria de arte” conhecida. O cineasta Werner Herzog fez um documentário sobre o lugar chamado “Caverna dos Sonhos esquecidos” que mostra parte da caverna e de sua história.
Boa parte dessa nova discussão sobre as imagens encontradas na caverna e sua ligação com o relato do Antigo Testamento devem-se ao lançamento recente do livro “God´s Steed” que aborda o assunto. A questão também foi tratada na edição de novembro da revista científica Proceedings of the National Academy of Sciences, onde um artigo sobre a análise do DNA das tintas usadas na arte rupestre confirmam a datação de mais de 25.000 anos.

Veja o vídeo:

s com informações do