terça-feira, 7 de maio de 2013

Pai da Pop Star Katy Perry, que é pastor, quer a conversão da filha


Keith Perry, pai da cantora Katy Perry, não está satisfeito com a carreira da filha. Ele e a mãe de Katy são pastores evangélicos e durante os cultos são duramente questionados: “Eles me perguntam como posso pregar se eu sou pai de uma garota que canta sobre beijar outra mulher?”.
O líder religiosa revelou que assistiu à um dos shows da filha e não gostou do que viu porque os fãs estavam adorando a cantora ao invés de Deus. “Eu estive em show de Katy onde estiveram 20 mil pessoas. Eu estou observando essa geração e eles estão indo. A apresentação quase parecia uma igreja”, disse ele durante culto em Santa Fé Springs, na Califórnia. “Eu fui e só lamentei. Eles estão amando e adorando a coisa errada”, adicionou.
Durante a pregação, Keith pediu para as outras igrejas e congregações orassem por Katy porque ela precisa ser curada.

“Restitui”: Música escrita pelo cantor e compositor Davi Sacer vai virar filme e livro


A canção “Restitui”, escrita pelo cantor e compositor Davi Sacer e gravada pelo Ministério Apascentar, vai virar filme e livro. A música foi transformada em um projeto cinematográfico pelo produtor executivo Alexander Albuquerque. Restitui será lançado, ainda neste ano de 2013, em livro e filme, como a primeira parte de uma trilogia, que inclui outros dois projetos cinematográficos.
De acordo com os produtores do projeto, a obra vai contar uma história baseada em fatos reais, que relata a vida de um ex-policial militar que cometeu um crime e foi preso. Dentro da cadeia ele teve um encontro com uma missionária evangélica. Eles se apaixonam e ela lhe apresenta o Evangelho de restituição.
O texto foi escrito por Marcus Gregório, pastor presidente do Ministério Apascentar Internacional, e por Polyanna Spínola Dias, jornalista, e vai contar em detalhes a vida de Adaílton, o personagem principal, e sua experiência de restituição.
O livro, que terá prefácio escrito por Davi Sacer e revisão do agente literário, Andrey do Amaral, já está em fase final de revisão e tem previsão de lançamento para agosto. O filme, produzido pela Lagoa Filmes e com divulgação da Globo Filmes, conta com a participação do Pr. Marcus Gregório, e do próprio autor da canção: Davi Sacer. O longa metragem foi aprovado pela ANCINE e recebeu um incentivo de R$ 1.700.000,00. Já em fase de captação e iniciando a pré-produção, em sua ficha técnica constam cinco profissionais brasileiros, um chinês e dois alemães: Alexander Albuquerque (produtor executivo), Zhai Sichen (diretor), Pedro Henrique Ferreira (roteirista), Polyanna Spínola Dias (co-roteirista), Verônica Brendler (captação), Tiago Rios (diretor de fotografia), Beatriz Pimentel (produtora cultural) e André Picinatt (trilha sonora).
De acordo com o produtor Alexander Albuquerque, o projeto Restitui chega ao mercado resgatando as artes no cenário gospel.
- A ideia é que este projeto, tanto do livro, quanto do filme e das músicas, possam influenciar a nossa geração a seguir os princípios que Cristo nos ensinou – explicou Albuquerque.



Lésbica, atriz Thammy Miranda se declara a parceira com letra de música infantil do Diante do Trono: “Princesa linda demais”




A atriz Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen e assumidamente lésbica, usou a letra de uma música infantil do Ministério Diante do Trono para se declarar à sua parceira.
Usando seu perfil na rede social Instagram, Thammy colocou uma foto do corpo da mulher para quem se declarou e a letra da música “Aos Olhos do Pai”, que é parte do repertório do CD “Crianças Diante do Trono”.
Thammy causou polêmica recentemente ao declarar que havia sido levada por sua mãe a uma igreja evangélica para ser exorcizada de sua homossexualidade.
Atualmente trabalhando na novela Salve Jorge, da TV Globo, Thammy não revelou o nome da nova parceira, segundo informações do jornal Extra.
Confira a imagem publicada pela atriz:


Museu de Israel expõe pela primeira vez a “Pedra da Revelação do Anjo Gabriel”


O Museu de Israel, localizado em Jerusalém, colocou em exposição o objeto que é considerado o mais importante achado arqueológico na região desde a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto, nas décadas de 1940 e 1950.
A pedra que está sendo exibida pelo museu, chamada “Pedra da Revelação do Anjo Gabriel”, traz uma inscrição do século 1° a.C, na qual o narrador se identifica como o anjo Gabriel. De acordo com o G1, a peça, que foi descoberta em 2007 na região do Mar Morto, é o objeto central da exposição “Eu sou Gabriel” e abordará a figura desse anjo nos primeiros anos do judaísmo rabínico, do cristianismo e do islamismo.
A exposição organizada pelo Museu exibe também outros manuscritos raros, como cópias antigas da Bíblia e fragmentos dos Manuscritos do Mar Morto e do Codex de Damasco do século 13.
O texto contido na peça, escrito em tinta sobre pedra, apresenta de 87 linhas em hebraico escritas em primeira pessoa, onde o narrador identifica-se como o Anjo Gabriel. Aparentemente, trata-se de uma conversa do anjo com um profeta, segundo os pesquisadores, que explicam também que a pedra procederia da margem leste do Mar Morto, na Jordânia.