terça-feira, 18 de outubro de 2011

Falcatrua: 'Golpe baixo’ do movimento gay contra Pr. Malafaia

Mais uma vez o movimento gay se utiliza do que há mais baixo, ridículo e mentiroso para tentar me incriminar: a manipulação de vídeos de meus programas, tirando uma palavra de um contexto geral. Desta vez, manipularam um vídeo para tentarem insinuar que eu mandei bater nos homossexuais, sendo que o contexto correto da minha palavra era para a Igreja Católica não se calar diante da baixaria que fizeram na Parada Gay em São Paulo, ao ridicularizarem os católicos; e que a imprensa ficou quieta.
Por que não colocaram o meu pronunciamento feito no programa Vitória em Cristo na íntegra? Pelo simples fato de eu combater a violência contra os gays neste mesmo vídeo, do qual eles distorceram as minhas palavras. São tão maquiavélicos e sem caráter que, na edição desse vídeo mentiroso, acrescentaram imagens de gays que sofreram agressões físicas, tentando insinuar que a violência é fruto do meu pronunciamento no programa.
Assista ao vídeo todo para você entender o real sentido das minhas palavras. Como lhe é peculiar, o movimento dos homossexuais só se utiliza de mentiras, calúnias e difamações para tentarem conseguir alguma coisa. Tudo deles é manipulado: quantidade de gays no Brasil, número de participantes nas Paradas Gays, pesquisas encomendadas para beneficiá-los.
Os verdadeiros incentivadores de ódio e intolerância são os próprios gays, assim como estão fazendo em relação à minha pessoa, pelo simples fato de eu ser um combatedor de suas práticas.

Assista ao vídeo ORIGINAL na íntegra:


Este é o vídeo MANIPULADO pelo movimento gay:

Evangelistas Brasileiros Pretendem Alcançar o México Durante os Jogos Panamericanos


Grupo de evangelistas brasileiros está realizando missão de evangelização em Guadalajara durante os Jogos Panamericanos e promete alcançar todo o México. A caravana Conexão México está alojada no acampamento da Jocum - Jovens Com Uma Missão, contando com 66 voluntários.
De acordo com informações do coordenador geral do projeto, pastor Marcos Grava, o primeiro dia da caravana no México, na última sexta (14) foi de descanso e treinamento das estratégias que serão utilizadas.
“Tivemos treinamento do grupo de artes, contadores de histórias, pantomima e pintura de rostos, entre outros. Nos esportes, os grupos de Kids Games e oficina de futebol se reuniram para treinar os jogos e suas lições de princípios morais e bíblicos. Os grupos de capelania e intercessão também se reuniram a fim de se fortalecerem e engajarem”, disse o coordenador, segundo o site da Junta de Missões Mundiais (JMM).
As ações específicas incluirão visitação nos lares, atividades esportivas e recreativas com as comunidades locais e evangelismo pessoal em frente aos estádios e ginásios em dias de jogos e competições, entre outras.
O grupo visitou as igrejas batistas Roca Fuerte, Getsêmani, Nova Jerusalém, Jesus é o único Caminho e Fonte de água Viva, e também pode conhecer um dos lugares onde realizará ações evangelísticas.
Segundo o pastor Grava, os idealizadores da Cruzada Pan-Americana têm grandes perspectivas para esse tempo no México. “Nosso desejo e oração é que também seja um tempo novo para a cidade de Guadalajara. Esperamos que os frutos obtidos aqui se expandam por todo o México e que as igrejas locais vejam essas ações como o início do que pode ser realizado”, comenta o Pr. Grava.
As atividades evangelísticas serão desenvolvidas entre a comunidade local e milhares de turistas vindos de todos os países.
A caravana ficará no país até 31 de outubro, quando retorna ao Brasil e espera ser usada por Deus para levar Sua luz ao povo reunido no México.

Propaganda de partido cristão brasileiro causa revolta em homossexuais


Um comercial do Partido Social Cristão exibido no horário político na última semana causou grande repercussão entre homossexuais, que entenderam que o conteúdo era homofóbico. A propaganda mostrava uma imagem onde aparecia escrito “Homem+Mulher+Amor=Família”.
Segundo o site Lado A, a afirmação, apesar de discreta, representa a opinião de vários líderes do partido, que são membros ou pastores de igrejas evangélicas e que o partido quer colocar os ensinamentos cristãos acima da Constituição.
O site do partido já havia chamado a atenção dos ativistas gays por causa da nota de repúdio emitida pelo PSC quando o Supremo Tribunal Federal reconheceu a legalidade da união civil entre pessoas do mesmo sexo. A nota afirmava: “O Partido Social Cristão repudia a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que equipara as relações estáveis de heterossexuais e de homossexuais. A Corte Suprema do País adotou uma posição contrária aos anseios da maioria esmagadora da população brasileira”.
Membros do PSC afirmam que o partido não é homofóbico, porém defendem o ponto de vista cristão e defendem o conceito de Família Cristã. O site Lado A, que visa o público homossexual ironiza a postura do partido: “Sob o slogan bíblico ‘Deus fez Macho e Fêmea’, rejeitam o reconhecimento dos direitos dos homossexuais. Como usam a frase missão do partido ‘O ser humano em primeiro lugar’, logo, rejeitam também a humanidade dos homossexuais”. O PSC não divulgou nota sobre a reportagem do site Lado A.

Excelente: Vídeo que questiona sinceridade no louvor faz sucesso nas redes sociais


A Primeira Igreja Batista de Orlando produziu um vídeo destacando de forma bem humorada a superficialidade do louvor entoado por alguns crentes.
Rapidamente tornou-se um viral no Facebook e fez com que muitos usuários da rede social fizessem uma reflexão mais séria sobre o assunto.
Os cantores no vídeo são Livings George, Doug Pierce e Melissa Vasquez, todos são membros do ministério de adoração da Primeira Igreja Batista.
A ideia originalmente era ilustrar um sermão pregado naquela igreja falando sobre o “culto errado”.
A Primeira Igreja Batista de Orlando explica, na descrição no YouTube, que o vídeo serve para mostrar que “às vezes, quando adoramos, não estamos sendo sinceros. Queremos ilustrar como seria se estivéssemos cantando o que realmente pensamos”.

Assista (legendado):

Fonte: Gospel Prime

Estudo da Semana: "Algumas características de um verdadeiro cristão"


                                                            Texto: Atos 11:26
Introdução: Infelizmente, nem todos ligados a uma Igreja são realmente verdadeiros cristãos. Eles podem parecer com os outros que são de fato reais, verdadeiros cristãos na maneira de falar e frequentar os cultos e fazer isto ou aquilo na Igreja, mas um real, verdadeiro cristão tem certas características que “falsos” cristãos não têm.
I. Um verdadeiro cristão é uma pessoa que é realmente salvo. Atos 2:47
1. A verdadeira, genuína, verdadeira experiência de salvação envolve certas coisas.
a. Envolve a convicção de pecado. João 16:7-9
b. Envolve arrependimento genuíno para com Deus. Atos 20:21, Mateus 21:28-29
c. Envolve a fé (não apenas falar) no Senhor Jesus Cristo. Marcos 1:15, Efésios 2:8-9

II. Um verdadeiro cristão tem certeza de que ele é salvo.
1. Ele conhece pessoalmente em quem ele acreditou. II Timóteo 1:12
2. Ele sabe com certeza que a ele tem sido dada a vida eterna. I João 5:13
3. Ele sabe, sem dúvida, que Deus vive dentro dele. I João 3:24
4. Ele conhece todas essas coisas, porque ele também ama seus irmãos na fé em Jesus, pois eles são uma família. I João 3:14; 4:20

III. Um verdadeiro cristão é totalmente entregue a Deus. Romanos 6:13
1. Seu corpo físico é entregue totalmente a Deus. Romanos 12:1.
2. Sua mente, pensamentos, vontade são rendidos sem reservas a Deus. Romanos 6:16.
3. Ele é completamente guiado, controlado pelo Espírito Santo. Efésios 5:18.

Conclusão
1. Quando Jesus voltar para a Sua Igreja, muitos vão ser deixados para trás que presumiam que eram cristãos, porque eles pertenciam a uma Igreja ou faziam isso ou aquilo ou nasceram nesta ou naquela família que tinha uma herança religiosa.
2. Um verdadeiro cristão teve um encontro pessoal, deliberado, disposto com a Palavra de Deus, o Espírito Santo e o Senhor Jesus Cristo e rendeu-se totalmente ao Senhor.
3. Então, você é um verdadeiro cristão? Você sabe, sem sombra de dúvida o que você é?
Pr. Aldenir Araújo

De véu, muçulmana é impedida de fazer prova do Detran


Uma muçulmana foi impedida neste sábado de fazer uma prova do Detran em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, por se negar a retirar seu véu –usado por mulheres islâmicas por motivo religioso.
A dona de casa Ahlam Abdul El Saifi, 29, teve seu exame para renovar a CNH bloqueado, chamou a PM e registrou queixa na delegacia.
“Houve discriminação religiosa”, protestou Jihad Hassan Hammadeh, xeque ligado à União Nacional das Entidades Islâmicas no Brasil.
O caso ocorreu às 8h30 no CFC (Centro de Formação de Condutores) São Bernardo.
Ahlam, cuja foto da CNH foi tirada de véu, estava no meio da prova teórica, diante do computador, quando foi informada pela auto escola que precisaria tirar seu véu.
O CFC diz que a ordem foi dada pelo provedor responsável por monitorar os exames do Detran (que são vigiados por câmeras na sala de aula).
Como não é permitido fazer prova com boné e gorro, por atrapalhar a identificação, a alegação era que a regra também valeria para véu.
Além de Ahlam, havia outras duas alunas na sala (que, segundo ela, concluíram seus exames normalmente).
O dono do CFC, Neoclair Santo Silvestrini, disse à Folha que também considerou a proibição “um absurdo”. “Mas ninguém fez por maldade nem discriminação. Foi por medo de ser punido pelo Detran.”
O sindicato das auto escolas diz que houve um mal-entendido –e que a prova da mulher acabou bloqueada por queda do sistema.
O Detran divulgou nota dizendo que “repudia veementemente” qualquer preconceito e “condena” a situação ocorrida pela manhã em São Bernardo do Campo.
O órgão diz que “não há qualquer orientação” de sua parte “que justifique a conduta da direção do citado Centro de Formação de Condutores”.
Segundo a nota do Detran, “mediante a grave denúncia”, será aberto um processo administrativo “para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis, que incluem, inclusive, a possibilidade de descredenciamento da auto escola”.

Martin Luther King ganha monumento em Washington

O líder negro Martin Luther King será o primeiro afro-americano a ganhar um monumento no National Mall, o parque que fica em frente ao Congresso dos Estados Unidos, em Washinton.
O monumento de nove metros de granito, que será inaugurado domingo, está provocando controvérsia, por parecer severo demais. Mas o que torna o debate mais emotivo é a história por trás da estátua.
Em 28 de agosto de 1963, Luther King reuniu milhares de pessoas para seu famoso discurso “Eu tenho um sonho”.
Cinco anos depois ele foi morto. O assassinato espalhou disturbio em várias cidades americanas.
Quatro décadas depois da militância de Luther King, que resultou no fim das leis raciais nos Estados Unidos, a sociedade sonhada pelo ativista ainda não se concretizou plenamente.
A renda das famílias brancas é, na média, muito superior a dos negros.
Mas muita coisa também mudou, inclusive na Casa Branca, agora endereço de Barack Obama, o primeiro afro-americano a presidir os Estados Unidos.
Fonte: Folha Gospel

Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha



Calcula-se que até 300.000 bebês espanhóis foram roubados de seus pais e vendidos para adoção durante cinco décadas. Essas crianças foram traficadas por uma rede secreta de médicos, enfermeiros, padres e freiras em uma prática que começou na Espanha durante a ditadura do General Franco e continuou até o início dos anos 1990.
Centenas de famílias que tiveram bebês retirados de hospitais espanhóis agora estão lutando para uma investigação oficial do governo desse escândalo. Várias mães dizem que foram informadas que seus filhos morreram durante ou logo depois do parto.
Mas as mães, muitas vezes jovens e solteiras, foram informadas de que não poderiam ver o corpo do bebê ou assistir a seu enterro. Na verdade, sabe-se hoje que os bebês foram vendidas para casais sem filhos cujos crenças e segurança financeira provariam à Igreja Católica que eles seriam os pais mais apropriados.
Documentos oficiais foram forjados para que os nomes dos pais adoptivos aparecessem nas certidões de nascimento dos bebês. Em muitos casos, acredita-se que eles não sabiam que a criança que receberam havia sido roubada. As freiras diziam que a mãe biológica os deu para adoação.
A jornalista Katya Adler, que investigou o escândalo e preparou o documentário que será exibido pela rede inglesa BBC esta semana, diz: “Essa situação é incrivelmente triste para milhares de pessoas. Agora há homens e mulheres em toda a Espanha, cujas vidas foram viradas de cabeça para baixo, pois descobriram que os seus pais as compraram. Sem falar nas mães que estão descobrindo que seus filhos estão vivos e foram criados por outra pessoa durante todo esse tempo”.
Especialistas acreditam que esses casos podem ser até 15% do total de adoções que da Espanha entre 1960 e 1989.
O esquema teve inicio em durante o regime do general Franco, com motivações políticas, mas continuou após a morte do ditador em 1975. A Igreja Católica ainda mantinha uma poderosa influência nos serviços sociais do país, como hospitais e orfanatos. Somente em 1987 o governo espanhol passou a regular as adoções e não mais os hospitais.
O escândalo veio à tona somente depois que dois homens, Antonio Barroso e Juan Luis Moreno, descobriram que haviam sido roubados ainda bebês.
O “pai” de Moreno confessou em seu leito de morte ter comprado o filho de um padre em Zaragoza, norte da Espanha. Ele disse ao filho que foi acompanhado na viagem pelos pais de Barroso e cada criança custou 200.000 pesetas – uma enorme quantia na época.
“Era o preço de um apartamento naqueles tempos”, afirmou Barroso. “Meus pais pagaram em parcelas ao longo de 10 anos, porque não tinha dinheiro suficiente. ‘
Testes de DNA provaram que o casal que criou Barroso não eram seus pais biológicos e uma freira admitiu que ele foi vendido. Quando a dupla tornou seu caso público, mães de todo o país decidiram contar suas experiências de nunca ter acreditado que seus filhos tinham morrido durante o parto. Uma delas foi Manoli Pagador, que começou a procurar pelo seu filho.
O documentário da BBC, This World: Babies Stolen from Espanha, segue os passos dela até a descoberta que a criança de Pagador chama-se Randy Ryder, foi criado no Texas e agora está com 40 anos.
Em alguns casos, sepulturas dos bebês foram exumadas, revelando ossos que pertencem a adultos ou animais. Alguns dos túmulos estavam vazios.
O programa da BBC nem foi ao ar e já está gerando polêmicas, pois centenas de famílias que perderam bebês em hospitais espanhóis pedem que o governo abra uma investigação rigorosa sobre o escândalo. Procurada, a Igreja Católica da Espanha não quis se pronunciar sobre o caso.
Fonte: Com informações BBC

Festa dos tabernáculos Araguari: Nós temos a nossa rua Azusa.


A região central de Araguari numca mais será a mesma, aliás uma nova atmosfera, um novo tempo com certeza reina em Araguari. Em uma semana de festa onde o Espírito Santo operou maravilhas, milagres, batizou e trouxe revelações tremendas sobre a nossa cidade, nossa terra. Uma atmosfera palpavel diga se de passagem, unção, alegria e comunhão. Me fez lembrar oque aconteceu na rua Azusa onde uma reunião de avivamento pentecostal que se deu em Los Angeles, Califórnia, liderada por William Joseph Seymour, um pregador afro-americano. Teve início com uma reunião em 14 de Abril de 1906 em um prédio que fora da Igreja Metodista Episcopal Africana e continuou até meados de 1915. O avivamento foi caracterizado por experiências de extase espiritual acompanhadas por falar em línguas estranhas, cultos de adoração extravagante, e mistura interracial.
                                  Rua Azusa                                     Praça Manoel Bonito, nr 142

Uma festa bem organizada em um local onde muitos apostariam em grandes desafios para se transformar um restaurante em uma igreja e vice versa, porém com empenho e dedicação de obreiros comprometidos e pastores gabaritados, íntimos com o Promotor da festa (Jesus), o milagre da transformação acontecia a cada dia. A cada noite pessoas iam entregando suas vidas ao Senhor e no final já no domingo podia se esperar cansaço, desanimo, porém não foi isso que aconteceu, uma noite inesquecível encerrou mais uma festa dos Tabernáculos. E como disse no começo Araguari não vai mais ser a mesma e como diz as escrituras  "o povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz". 
Mateus 4:16

Prometo publicar mais fotos. E até o próximo ano querendo Deus.
Obs: Se você foi deixe o seu comentário.

Kallen Augusto.