sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Suposto pastor da Igreja Mundial manifesta demônios em programa da IURD TV

Durante um programa da IURD TV um homem se identificou como pastor de uma igreja evangélica caiu endemoniado e revelou que traía sua esposa, que tentou suicídio por dez vezes e que era motivado pelo seu líder a usar a emoção para pedir dinheiro para aos fiéis.
Um vídeo com este programa foi editado com imagens do programa da IMPD onde o apóstolo Valdemiro Santiago aparece chorando pedindo para que os telespectadores ajudassem seu ministério. O vídeo não foi feito pela produção da IURD TV, mas o bispo Clodomir Matos Santos jogava muitas indiretas para o apóstolo Valdemiro Santiago e outros que saíra da Igreja Universal do Reino de Deus.
Em uma dessas indiretas o bispo Santo, que estava com o suposto pastor possesso, disse que pastores rebeldes que saem das denominações para abrir outras igrejas também estão possuídos pelo diabo. “Pastores rebeldes que saem para abrir seus próprios trabalhos porque não aceitaram se submeter aos líderes (…) dentro deles tem um espírito desse daqui”, disse o bispo.
Depois de expulsar o demônio daquele homem o bispo fez questão de mostrar o rosto do pastor e alerta os ouvintes para não acreditar nos ministérios que mostram muitas curas, pois esses pastores estão enganando as pessoas. E ainda cita que Edir Macedo foi levantado pelo Espírito Santo sem se rebelar contra nenhum líder, que ele não saiu de nenhuma igreja para fundar a IURD.
Valdemiro Santiago é ex-bispo da IURD e fundou a IMPD em 1998 depois de 18 anos trabalhando ao lado de Edir Macedo. Não há informações sobre o real motivo que fizeram Santiago se desligar da denominação, mas dizem que foi um desentendimento, assunto pontuado muitas vezes pelo bispo Santos enquanto falava sobre o caso do suposto pastor que estava endemoniado.
Assista ao vídeo que foi editado e postado no Youtube no dia 02 de janeiro:

Justin Bieber faz tatuagem com o rosto de Jesus na panturrilha

O cantor Justin Bieber foi flagrado na praia em Los Angeles, Califórnia, ao lado de seu pai e a bermuda deixou que os fotógrafos identificassem a nova tatuagem que o astro teen tem na panturrilha: o rosto de Jesus Cristo.
Segundo o site TMZ no mês de dezembro alguns paparazzi conseguiram ver parte do desenho, mas não foi possível identificar o que era, até que a visita à praia deixou o desenho à mostra.
Essa é a segunda tatuagem com mensagem religiosa que o cantor faz no corpo. A primeira foi o nome de Jesus tatuado em hebraico na costela e agora a imagem dEle na perna. Além dessas duas, o cantor tem um pássaro tatuado no quadril.
Na nova tatuagem Jesus Cristo aparece com a coroa de espinhos na cabeça e um olhar de sofrimento. Com barba e cabelos compridos a imagem foi inspirada em obras de arte que retratam o sofrimento de Jesus na cruz.
Justin sempre se mostra muito religioso e faz questão de dizer que sem Deus ele não teria tanto sucesso. O astro da música pop é canadense e foi descoberto depois que seus vídeos no Youtube começaram a fazer sucesso. Hoje ele é um dos cantores que mais vende CDs ao redor do mundo.
Com informações MIXTV

Pastor é responsável por indicar Carlos Alberto ao Palmeiras

O pastor evangélico Gilson, da Igreja Bola de Neve, foi quem indicou o jogador Carlos Alberto para os dirigentes do Palmeiras. A negociação com o jogador do Vasco deve se finalizar nesta sexta-feira, 6.
Quem contou como surgiu o interesse pelo jogador foi o vice-presidente alviverde, Roberto Frizzo, que explicou como aconteceu a indicação do jogador: “A mundo do futebol é interessante. O Palmeiras está jogando em Araraquara a Copinha. Nosso diretor da base, Jair (Francisco Tadeu Jussio), está lá com o elenco. Durante a estreia do time, ele se encontrou com  o Gilson. Os dois são amigos de longa data e não se viam há uns quatro anos. Na conversa, o Gilson lembrou do Carlos Alberto, que frequentava a igreja nos tempos em que atuou no Corinthians. Depois conversei com o Jair, que comentou isso comigo.”
Assim que ficou sabendo da indicação de Carlos Alberto, Frizzo não consultou o técnico do time, Luiz Felipe Scolari, e foi diretamente falar com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para fazer a negociação com o jogador.
Felipão só ficou sabendo sobre o novo jogador depois que as negociações se firmaram. “Ele ficou sabendo na quinta-feira pela manhã. Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Luiz Felipe. Tivemos um dia corrido hoje,” disse Frizzo aos jornalistas.
Se tudo for acertado o jogador Carlos Alberto assinará contrato de empréstimo de um ano com o Palmeiras. Os salários do jogador seriam pagos com ajuda do Vasco.
Com informações Band

Lista de países que mais perseguem cristãos: Coreia do Norte lidera pelo 11° ano consecutivo

De acordo com pesquisa divulgada pelos ministérios Portas Abertas e Compass Internacional, a Coreia do Norte permanece pelo 11º ano seguido como o país que mais persegue cristãos no mundo. Das 50 nações que fazem parte da lista, 38 delas são de maioria islâmica.


Os dez lugares mais difíceis para um cristão viver em 2012 são:

1. Coreia do Norte
2. Afeganistão
3. Arábia Saudita
4. Somália
5. Irã
6. Maldivas
7. Uzbequistão
8. Iêmen
9. Iraque
10. Paquistão
O Afeganistão entrou na lista dos 10 países que mais perseguem cristãos pela primeira vez e já assume a 2ª posição e em comparação a última listagem apenas o Laos deixou de estar entre os 10 primeiros.
Calcula-se que na Coreia do Norte existam entre 200.000 a 400.00 cristãos e cerca de 70 mil estão presos em campos de prisioneiros. “Com Kim Jong-Un assumindo o poder, é muito difícil determinar como será a vida dos cristãos nessa nova fase”, disse Carl Moeller, presidente do Portas Abertas nos EUA.
“A situação continua perigosa para os cristãos. Devemos orar pela Coreia do Norte, para que todos os cristãos tenham a liberdade de adorar a Deus, e não a Kim Jong-II e Kim II-Sung”, completou.
O Sudão é o país que mais tem crescido a perseguição aos cristãos, nesta atual classificação subiu 19 posições e apesar de o Sudão do Sul ser de maioria cristã o governo atual tem massacrado os cristãos, o atual presidente é Omar al-Bashir, responsável por alterar a constituição do país privilegiando islâmicos.
A China pode ser a maior nação cristã do mundo, com 80 milhões, mas sofre com perseguição do governo, ainda assim o país caiu de 16º para 21º no ranking de países perseguidores.