De acordo com dados da coluna de Ricardo Feltrin da Folha de São Paulo, o grupo do bispo Panceiro é rival declarado do grupo de Gonçalves. E a pressão de Panceiro pode ser a causa primordial que levou Edir Macedo a anunciar que os fiéis deveriam fazer um “jejum de informação”, que começou anteontem e vai durar até o dia 21. Os fiéis devem se abster de ter contato com qualquer tipo de mídia (TV, rádio, jornal e internet).
O bispo tem dito abertamente aos fiéis que o programa “jamais deveria ir ao ar”, e que (ele) “vai contra tudo o que a gente prega e ensina”. Panceiro chegou até a dizer que os participantes são “ignorantes e indecentes”.
Esse bispo tem usado suas influencias dentro da IURD, até porque ele é hoje o segundo em hierarquia na Universal e foi apontado por Macedo em sua biografia como seu “herdeiro espiritual”. É ele também quem cuida da relação econômica entre igreja e emissora, segundo a matéria da FSP.
Baixo Ibope
Apesar de manter na casa participantes polêmicos como os apresentadores Monique Evans e João Kleber, o programa tem perdido Ibope. Nesta semana, o reality show da emissora de Edir Macedo caiu para a média de 11 pontos, acendendo o alerta, já que cada ponto vale por 58 mil domicílios sintonizados.A primeira edição do programa marcou 14 pontos de média. A segunda desabou para 10. A terceira foi a de maior sucesso, com média de 15 pontos. Já “A Fazenda 4″ marca 12 pontos de média até o episódio de ontem.
Sob ataque, a direção da Record, por sua vez ataca a direção de “A Fazenda”, exigindo saber o porquê de o ibope estar decepcionante. Cobrados pela cúpula da emissora, os responsáveis pela escolha de elenco se eximiram, dizendo que não havia outras alternativas.
Uma briga interna ou um bom conselho?? ( obs minha)
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente.