sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Justin Bieber nega ser pai


Justin Bieber nega veementemente a acusação de que seria o pai de Tristyn Anthony Markhouse Yeater, filho de Mariah Yeather, de 20 anos, que afirma ter mantido relação sexual com o astro durante um show no Staples Center, Los Angeles, em outubro do ano passado.
O cantor cristão que tinha 16 anos na época do incidente pode estar sendo protagonista de um grave escândalo, já que criticou várias vezes em seus shows o sexo casual, sem compromisso. Em sua conta no twitter o astro disse que “todos os rumores… A fofoca… Eu vou focar nas coisas positivas… Na música”, escreveu Justin, falando sobre os rumores levantados pela jovem.
“Com esse álbum [Under The Mistletoe] eu estou doando parte dos lucros para caridade… Eu estou tentando ajudar… Nada vai me afastar desse foco. Nada. Então, eu vou ignorar os rumores e focar no que é real. Uma oportunidade de ajudar fazendo o que eu amo. Me julguem pela música”, comentou ainda, supostamente respondendo as críticas levantada sobre o assunto. Justin Bieber lançou seu último disco, o natalino Under The Mistletoe, no último dia 31.
Já os representantes do cantor comentaram o assunto falando sobre o suposto processo. “Nós ainda não vimos o processo, mas é triste que alguém fabrique afirmações maliciosas, difamatórias e claramente falsas. Vamos prosseguir com determinação com todos os recursos legais disponíveis para defender e proteger Justin contra essas alegações”, disseram ao site norte-americano Radar Online.
O processo teria sido aberto no final de outubro e de acordo com os advogados da jovem, o que ela quer é o apoio do pai do bebê e não fortunas, apenas o suporte necessário a seu filho, segundo o Telegraph.
A jovem afirma ter tido relações sexuais com Bieber no banheiro e que o astro teria pedido para não usar preservativo, alegando que era sua primeira vez e que queria “sentir tudo”, de acordo com Yeather.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.