segunda-feira, 7 de maio de 2012

Carol Celico organiza festival de música gospel em Madri



Mulher de Kaká visitou o Parque de La Bombilla nesta sexta, 4, para ver detalhes do evento que leva bandas como Diante do Trono aos espanhóis.
Carol Celico está organizando um evento de música gospel em Madri, onde mora com o marido Kaká. O evento, chamado Juntos, acontece no próximo dia 5 e traz atrações como Diante do Trono e Hillsong London. Nesta sexta, 4, a mulher de Kaká esteve no Parque de La Bombilla, local do festival, para fiscalizar os últimos detalhes. 

No site oficial do evento, Carol conta porque decidiu idealizar, pelo segundo ano, o Juntos. "Eu e minha família fomos acolhidos na cidade de Madri com generosidade e carinho. Amo muito esta cidade e pensei durante algum tempo como retribuir as constantes manifestações de afeto. Escolhi a linguagem universal do sentimento: a arte. No dia 5 de maio estaremos na Plaza de Toros para descobrir que, juntos, podemos sonhar novamente. A fé em Deus pode todas as coisas e vários artistas vão nos lembrar que somos eterna e incondicionalmente amados pelo Criador." 

Notícias Cristãs com informações do EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.