domingo, 9 de dezembro de 2012

O satanismo musical. Estudo Semanal.




A música é uma arma muito poderosa. Tudo o que não entendemos quando se é falado, musicalmente entendemos melhor, podendo também influenciar no comportamento para o bem ou para o mal.
Um exemplo bíblico de uma influência má (profana) da música, está registrada em Êxodo 32, quando então nesta ocasião foi criado um bezerro de ouro, surgindo um falso deus. Vendo o povo que Moisés tardava a descer da montanha, aglomeraram-se em torno de Arão dizendo-lhe: “Vamos, fazer um deus que anda a nossa frente!”(v. 1). Ocorreu nesse tempo uma falsa adoração.
…então exclamaram: Este é teu Deus, Israel, que te tirou da terra do Egito ! Vendo isto, Arão levantou um altar diante do bezerro de ouro e anunciou: Amanhã haverá festa em honra à Javé. No dia seguinte levantaram-se bem cedo, ofereceram holocaustos e trouxeram sacrifícios de comunhão. Então o povo sentou-se para comer e beber e depois levantaram-se para dançar.” (vs. 4 e 5).
Pelo fato de terem se levantado para dançar, subentende-se que havia música. A questão a ser observada é: que tipo de música estava sendo executada? Certamente não era uma música que glorificava a Deus e influenciava positivamente as pessoas.
Ora, ouvindo Josué o vozerio do povo que gritava, disse a Moisés: Há um clamor de guerra no acampamento. Respondeu Moisés: Não é clamor de anúncios de vitória, nem clamor de gritos de derrota. O que ouço é ressoar de cânticos.” (vs. 17 e 18).
Esta influência foi tão negativa que o povo chegou ao ponto de, desesperadamente, despir-se. “Moisés viu que o povo estava desenfreado (despido – versão corrigida); pois Arão lhes tinha soltado as rédeas, expondo-os às zombarias dos seus adversários.“(vs. 25).
Nos dias atuais, essa história se repete. Em shows musicais, nas discotecas, nos carnavais, trios-elétricos, etc, a influência da música tem sido trágica ao ponto de conduzirem pessoas à depressões, tristezas, alcoolismo, drogas, sexo desenfreado, orgias, morte, etc.
Bom para começar, peguei como exemplo uma banda que muito tem preocupado pais em matéria de influencia negativa sobre jovens e adolescentes, trata se da banda America Slipknot.
Slipknot é uma banda de roque pauleira dos Estados Unidos que virou moda entre os jovens devido ao apelo comercial de seus integrantes que passam uma imagem de pessoas que tiveram uma infância pobre mas que venceram na vida, além de usarem fantasias transexuais afim de levar os jovens ao caminho do homossexualismo.
O estilo musical é uma mistura de roque pesado com batidas de tambores de samba em um ritmo umbandista, lembra muito as musicas tocadas em terreiros de macumba, exceto que o vocal da banda usa o chamado “vocal gutural” que consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar.
Para algumas pessoas desavisadas as capas da banda são apenas desenhos coloridos e fotos dos integrantes em poses estranhas, mas um análise profunda revela um alto nível de satanismo e ocultismo:
A banda posa para a foto utilizando mascaras, escondendo os rostos não é possível saber se os integrantes são do sexo masculino ou feminino, clara alusão ao homossexualismo e a transexualidade. Além de trajarem macacões vermelhos, vestimenta apropriada para um comunista, sendo um incentivo a ditaduras totalitárias.
A primeira vista podemos pensar que a capa traz a imagem de um bode, sendo inofensiva (apenas de extremo mau gosto), mas engana-se que pensa assim. A capa é a imagem do demônio Baphomet, sendo explícito o satanismo que a banda dissemina.
A capa do terceiro album traz uma simbologia satânica, mas dessa vez em forma de mensagem subliminar, compare a capa com o símbolo satânico abaixo:
Basta uma leve comparação para perceber as semelhanças.

Como se não bastasse a capa ainda lembra o órgão reprodutor feminino, incentivando assim praticas sexuais inadequadas.
"Toda a esperança morreu", ora! Quem colocaria um título desses para um Álbum de música? Apenas uma pessoa que já esta com sua alma condenada.

Novamente a banda em poses “estranhas”. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria, estou ficando louco ou isso é uma imagem do inicio do apocalipse?

Os três números, o nonagrama (símbolo satânico  que aparecem discretamente na imagem tem um significado que poderá deixar os pais cristãos chocados:
O numero de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo numero de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:

315 + 225 + 45 + 81 = 666

Sim o numero da besta!
 Mais satânica que isso somente as capas daquela banda Iron Maiden.


Vários casos de assassinatos e suicídios que foram cometidos por influencia das musicas dessa banda já foram registrados, além de outras instituições cristãs também já alertam os pais sobre o perigo que seus filhos correm ao ouvir essas musicas.
Se seu filho possui algum CD dessa banda eu lhe aconselho a queima-lo imediatamente, pois só o fato de possuir em casa imagens de símbolos tão satânicos pode destruir uma família.

Integrantes da banda Slipknot sem mascara.
Em 24 de maio de 2010 Paul Gray um dos integrantes da banda na época com 38 anos, Foi encontrado por um empregado no dia 24 de maio, num quarto do Hotel, A causa da morte foi uma overdose acidental. Foi encontrado um nível fatal de morfina e fentanyl em seu sangue. Em Junho de 2003, Gray foi preso por dirigir sob a influência de drogas.
Será mesmo que é este tipo de influencia que queremos para nossos filhos, ou será que ainda existem pais que acreditam que este tipo gente não influencia o desenvolvimento dos filhos, estudos mostram uma aumento acentuado na rebeldia em crianças e jovens envolvidos com musicas voltadas ao ocultismos e satanismo, e uma porcentagem assustadora de suicídio em jovens com idade entre 14 e 17 anos. Muitos pais pregam o direito a liberdade dos filhos e esquecem que como responsáveis por eles temos que zelar pelo que nossos filhos ouvem, assistem e falam, pois uma coisa puxa a outra ou é reflexo uma da outra. Precisamos acordar urgentemente e zelarmos pela saúde mental de nossos jovens, basta olharmos para nosso vizinho os Estados Unidos e percebemos varias catástrofes envolvendo jovens que se encontram enlameados com todo tipo de ocultismo. A pergunta é o que seu filho esta fazendo agora? Por onde ele anda? Você  tem sentado com seus filhos para compartilhar e questionar o que eles tem ouvido e assistido? Ou você tem defendido cegamente a "liberdade" dos seus filhos. Liberdade com responsabilidade sim e sempre. 

Fontes: 
Igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com
musicaeadoracao.com.br
cincode5.blogspot.com
Wikipédia
globo.com
Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.