terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia afirma que geneticista Eli Vieira legisla em causa própria e ainda “não tirou as fraldas em genética”


O pastor Silas Malafaia publicou recentemente um vídeo que ele afirma ser sua resposta final ao geneticista Eli Vieira, à polêmica que os envolveu na última semana sobre o uso de dados científicos em torno de questionamentos sobre a homossexualidade.
Classificando Eli Vieira como um “pseudo doutor em genética” que estaria legislando em causa própria, Malafaia fez um paralelo entre o que ele classificou como verdades e teorias científicas, e afirmou que, em suas declarações, Vieira comete erros “que chegam a doer” sobre as pesquisas citadas por ambos.
Para defender sua posição sobre o tema, Malafaia reafirma que não existem genes, ordens cromossômicas ou hormônios da homossexualidade, o que, segundo ele, serve para mostrar que a homossexualidade não tem motivações genéticas e biológicas.
- Filhinho, vai estudar mais genética, para não ficar falando burrada – declarou Malafaia, que disse ainda que Vieira ainda “não tirou as fraldas em genética”.
O pastor apoiou suas ideias também citando o geneticista cristão Francis Sellers Collins, diretor do projeto genoma, que, segundo o pastor, afirma categoricamente não existir a possibilidade de alguém nascer homossexual.
Malafaia encerrou seu vídeo dizendo que Eli Vieira deveria tentar contrariar o doutor Francis Collins, e que não diria mais nada para que Vieira não passasse vergonha.
Assista ao vídeo na íntegra:
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.