sexta-feira, 12 de abril de 2013

Silas Malafaia no TV Fama: 'Daniela Mercury não nasceu gay'


Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, na última quarta-feira, 10, o pastor Silas Malafaia opinou sobre a declaração de amor que Daniela Mercury fez à sua namorada. “Ela não nasceu gay”, afirmou.

“Então ela não nasceu gay, né? Interessante. Eles dizem que nasce. Ela é mãe, foi casada não sei quantos anos com um empresário. É interessante, né? Então quer dizer que ela não nasceu gay?”, ironizou Malafaiafazendo referência às afirmações do biólogo Eli Vieiraque contestou a afirmação do pastor de que ninguém nasce gay.
Segundo Malafaia, o relacionamento homossexual de Daniela Mercury “é opção dela”. “Casamento é um homem e uma mulher, o resto é par”, afirma.
O pastor reafirmou ainda sua opinião, com base em preceitos bíblicos de que a homossexualidade é pecado. “Eu tenho crenças e valores nessa questão”, disse.
Ainda na entrevista, Silas Malafaia disse separar os ativistas gays dos homossexuais e afirmou que os ativistas querem impor sua opinião para descriminar pessoas que têm opiniões contrárias às suas.
“Eles querem colocar limite na liberdade de expressão”, diz Malafaia. Ele citou o caso das declarações dadas pela cantora Joelma e lembrou que, o que foi dito, é sua opinião. “Ela é livre”.
“Se todo mundo concorda com o que um grupo social quer, isso não é liberdade de expressão, é ditadura da opinião”, afirmou.
Malafaia foi assunto na mídia após ser entrevistado por Marília Gabriela e afirmar que ninguém nasce homossexual. O assunto repercutiu na mídia, causando discussão e polêmica.
Na próxima segunda-feira, 15, o pastor irá participar do programa Super Pop, também da RedeTV!.
Confira a entrevista cedida ao TV Fama.

Um comentário:

  1. Parabens, Pr. Malafaia. Sua coragem e sabedoria motiva muitos evangélicos.
    Foi bom esta atriz assumir sua homossexualidade, assim as pessoas que tem entendimento perceberão que ser gay é uma opção. Ela nasceu como qualquer outra mulher, casou, parece-me que duas vezes, teves filhos. Agora ela disse que é lesbica. O que a fez mudar sua orientação sexual?
    Mas como o "deus" deste século cegou o entendimento dos incrédulos, muita gente ainda vai continuar crendo nesta conversa fiada de que uma pessoa já nasce gay.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.