sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Balada gospel em BH é destaque na imprensa secular

O “Santo Cristo Gospel Pub” tem feito grande sucesso em Belo Horizonte (MG) e já conta com uma segunda unidade funcionando em Santa Luzia, Região Metropolitana de BH.
O clima descontraído tem atraído não apenas jovens evangélicos, como também de outras religiões que gostam do ambiente que não oferece bebidas alcoólicas, mas que tem atrações musicais de diversos ritmos.
Apesar de se parecer muito com um pub normal, o Santo Cristo é bem diferente, pois no meio da noite os participantes são chamados a ouvir uma mensagem pregada por um pastor que ora pelos presentes.
Outra diferença é que paquera pode acontecer, mas é monitorada para que ninguém passe dos limites, principalmente nos dias de forró. “Se o rapaz for dançar, tem que respeitar a moça. Não pode ter má intenção, sensualidade, esfrega-esfrega”, explica Nito Landau um dos donos do espaço.
Mas isso não significa que dentro do pub não pode rolar paquera, tanto que na entrada as moças recebem pulseiras que indicam sua situação afetivo-amorosa. As solteiras recebem pulseiras verdes e as que estão namorando pulseiras vermelhas.
A equipe de jornalismo do SBT foi até o local acompanhar uma noite e ver de perto como funciona o pub gospel. Em entrevista à TV o relações públicas Paulo Augusto Lopes, frequentador do pub, disse que o ambiente é o que os jovens evangélicos realmente procuram.
“Nós buscamos outras alternativas para a gente se divertir. A gente dança, a gente brinca, conta piada, ri, ora, lê a Bíblia e se diverte muito”, disse.
 Veja a reportagem do SBT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.