sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tatuagem: Certo ou Errado. Uma Opinião.

Muitas pessoas travam verdadeiros embates sobre o tema "tatuagem", usando textos bíblicos tanto a favor como contra a tal pratica. Achei no site Jesuscopy, o pastor Douglas falando
sobre o assunto. Opinião cada um tem a sua mas creio eu que o importante é agradar a Deus o resto é bobagem. Espero que gostem.


Um comentário:

  1. o negocio é que o homem e a mulher quer de alguma forma justificar seus pecados em trechos insolados da bíblia sem ter estudado texto e o contexto,o crente tem que por na cabeça que a partir do momento que ele aceitou jesus como único senhor e suficiente ele morreu para o mundo. esse tipo de crente que aceita esse tipo de colocação não convertido só frequenta a igreja,tatuagem egoísmo,orgulho,viver separado dos demais e não querer si misturar ou seja formação de panela,quer ser rico e na realidade é pobre,não querer ir na casa do irmão zezinho por que ele e pobre,mas vamos na casa do João ele é rico sua casa é mais limpa ou seja a muitos crentes fariseus,e ainda assume uma identidade de salvos me ajuda ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.