segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse Entra no Clube de Hendrix, Morrison Cobain, Que Morreram aos 27 Anos

A morte da cantora popular Amy Winehouse,depois de uma longa batalha com a bebida e as drogas, se junta a um crescente número de músicos atormentados que morreram aos 27 anos.
Conhecido como “Clube 27”, Whinehouse se une às lendas das lendas do rock Jimi, Hendrix, Jim Morrison, Kurt Cobain e BrianJones, que morreram na idade de 27 anos.
O vocalista da banda Nirvana, Cobain, tinha um vício bem conhecido em heroína e lutava contra a depressão. Ele morreu em 1994,com 27 anos, quando seu corpo foi encontrado pelo eletricista que tinha vindo para instalar um sistema de segurança em sua casa.
Ele foi encontrado com uma espingarda, e foi dito que morreu com um ferimento na cabeça. A morte foi concluída como sendo suicídio, embora um investigador particular contratado pela esposa CourtneyLove deu a entender que a morte foi um assassinato de fato.

Jim Morrison (1943-1971)
O vocalista da banda de rock The Doors foi encontrado morto em sua banheira em um apartamento (flat) em Paris, em 1971,com a idade de 27 anos. Os médicos que examinaram Morrison relataram que a morte foi causada por insuficiência cardíaca. Portanto, nenhum post-mortem oficial foi feito em sua morte.
Amigos da estrela, no entanto, afirmaram que ele morreu de uma overdose de drogas. Outros disseram que ele sofria de uma doença respiratória que o levou a tossir sangue, com o qual ele teria se engasgado.

Jimi Hendrix (1942-1970)
Hendrix morreu em 1970, aos 27 anos. Um post-mortem oficial determinou que ele se engasgou com seu próprio vômito. Entretanto,recentemente, foi alegado que ele foi assassinado. James Wright, um rodie doAnimals, fez a alegação de assassinato em um livro. Ele escreveu que Mike Jeffrey, o gerente de Hendrix, havia admitido que Hendrix tinha sido assassinado porque ele quis terminar seu contrato de gestão. Mais tarde foi encontrado que Wright fez a alegação para impulsionar as vendas do livro.

Brian Jones (1942-1969)
Especialista em guitarra e um dos membros fundadores do The Rolling Stones, Jones morreu em 1969, mais uma vez aos 27 anos. Ele se tornou conhecido por seu vício em drogas pesadas, e foi substituído na banda em 1969 por Mick Taylor. Apenas algumas semanas depois, Jones foi encontrado morto em uma piscina em Sussex, Inglaterra.
Um legista observou que o fígado da estrela do rock e do coração estavam grandemente ampliados no momento da morte; indicando o uso de drogas pesadas e álcool.
Para adicionar à controvérsia de sua morte,foi mais tarde afirmado que Jones havia sido morto por seu construtor, FrankThorogood por causa de sua dívida. Thorogood disse que havia confessado oassassinato em 1993. Contudo, a polícia não tomou nenhuma atitude com relação às reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.