terça-feira, 16 de agosto de 2011

Igreja Renascer realiza “balada gospel” onde os baladeiros de Cristo deverão estar todos de branco

No próximo dia 27 de agosto, a Igreja Renascer em Cristo realizará a 4 edição da Balada Sky, a qual promete ser a maior balada gospel dos últimos tempos com expectativa de lotar o Renascer Hall 7 mil pessoas.
A pioneira das baladas gospel foi a igreja Renascer em Cristo, que trouxe em 2008 a primeira edição da Balada Sky. Esta levou cerca de quase mil pessoas (um número na época relevante em relação ao tamanho do local) a Igreja Renascer em Moema, dando início ao novo segmento em São Paulo, as Baladas Gospel.
A proposta da Balada Sky segundo os idealizadores seria para evangelizar e promover um ambiente de descontração aos jovens cristãos. A festa tem como obrigatoriedade o uso de vestimentas brancas, que representa um novo estilo de vida, uma vida de caminhada na santidade de Deus.
Muito polêmica, a balada gospel ainda não é muito bem aceita pela maioria dos evangélicos brasileiro. Mas para Sergio Behren ela é uma forma válida de diversão da juventude cristã, onde fala a respeito da sua experiência ao ir pela primeira vez para uma balada gospel:
“É interessante participar deste tipo de evento, visto que estamos praticamente nos tornando semelhantes ao mundo ou ao menos utilizando as mesmas ferramentas de diversão? Mas também será que não é importante existir eventos para que os jovens crentes possuam algo para se divertir de verdade?”
Este ano o Balada Sky será marcado não apenas pelo número de pessoas esperado, mas também por alguns diferenciais na estrutura. Além de convites para a pista principal, a festa contará com uma àrea vip com acesso a pista principal e secundária, área de lounge, área externa e pasmem os mais conservadores, mas sim, terá também um bar exclusivo.Este ano o Balada Sky será marcado não apenas pelo número de pessoas esperado, mas também por alguns diferenciais na estrutura. Além de convites para a pista principal, a festa contará com uma àrea vip com acesso a pista principal e secundária, área de lounge, área externa e pasmem os mais conservadores, mas sim, terá também um bar exclusivo.
Estarão presentes na noite os grupos AO CUBO (rap), TEMPLO SOUL (black/soul), DJ MP7 (electro gospel e dj residente do projeto) e BANDA DOPA (axé).
Confira alguns minutos da Balada Gospel Renascer – SKY de 2010:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.