sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Stéphannie Oliveira, filha de Bebeto, equilibra sensualidade e religião


A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, tem um estilo que vai na contramão do senso comum do universo fashion. Em entrevista para a revista Vizoo, a bela morena - de 1,81m de altura, 90 cm de quadril, 60 cm de cintura e 85 cm de busto - disse que passa longe do estilo "mulherzinha". “Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz ela, que também adora comer sem culpa. “Dieta de alface não tem vez comigo”, afirma.

Apesar do jeito moleque, Stéphannie se transforma em um mulherão nas fotos e não se envergonha da própria sensualidade. Evangélica, ela afirma que encara o nu com naturalidade. “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica. “Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar", garante.
Fonte: EGO - NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.