domingo, 18 de setembro de 2011

Aline Barros é Indicada ao Grammy Latino 2011

A cantora cristã Aline Barros foi indicada ao prêmio de Melhor álbum de Musica Cristã em Língua Portuguesa nesta quarta-feira (14) para o Grammy Latino 2011. Os indicados foram anunciados diretamente do Avalon Hollywood, em Hollywood, CA.
O CD Extraordinário Amor de Deus, distribuído pela gravadora MK Music, já conquistou o Disco de Platina Triplo.
O vencedor será escolhido em cerimônia no dia 10 de novembro, hotel Mandalay Bay,em Las Vegas. A cantora já teve cinco indicações em anos anteriores, das quais venceu três.
"A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também. A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas. Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoas que O amam. Esta indicação é fruto Extraordinário Amor de Deus por nós", disse Aline Barros.
A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, deu "glórias a Deus por Aline Barros poder representar a música gospel evangélica no Grammy Latino com excelência e qualidade ímpares".
A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia.
Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.
Outros cantores de música brasileira indicados estão Djavan, Milton Nascimento, Mônica Salmaso e Caetano Veloso e Maria Gadú, que disputam o Grammy de melhor álbum de MPB.
Já Ivete Sangalo, Skank, Ná Ozzetti, Adriana Calcanhoto e Eliane Elias concorrem ao prêmio de melhor canção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.