A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) criou uma campanha para incentivar a audição da Bíblia entre brasileiros, que já superou os 100 mil participantes no mês de julho.
Ao todo, 9,5 mil grupos de audição do Novo Testamento foram formados. Foram distribuídos aos grupos inscritos cerca de 20 mil exemplares da Bíblia em áudio, gravada em formato MP3.
Já o material contendo o Novo Testamento está disponível em três traduções: Almeida Revista e Atualizada (RA), Almeida Revista e Corrigida (RC) e Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH).
“Basta escolher um momento do seu dia, não importa a hora e o local, é tempo de ouvir a palavra de Deus”, diz o vídeo da campanha. A intenção da SBB é divulgar a Palavra de Deus a todos os grupos sociais.
“Pesquisas mostram que a maioria dos brasileiros não será alcançada pela Bíblia em seu formato impresso”, diz o dr. Rudi Zimmer, diretor executivo da SBB, além disso, diz, “apenas uma minoria da população tem o costume de ler a Bíblia com regularidade”. A SBB pretende alcançar cerca de 10 milhões de pessoas com a audição do Novo Testamento.
Entre as versões, a tradução Almeida Revista e Atualizada é a preferida dos ouvintes bíblicos, totalizando 68% dos exemplares distribuídos.
A campanha terá duração de dois anos e destacará que é possível separar algum tempo para ouvir a Bíblia diariamente.
A campanha convida os interessados a participar acessando o hotsite www.sbb.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente.