
Ao todo, 9,5 mil grupos de audição do Novo Testamento foram formados. Foram distribuídos aos grupos inscritos cerca de 20 mil exemplares da Bíblia em áudio, gravada em formato MP3.
Já o material contendo o Novo Testamento está disponível em três traduções: Almeida Revista e Atualizada (RA), Almeida Revista e Corrigida (RC) e Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH).
“Basta escolher um momento do seu dia, não importa a hora e o local, é tempo de ouvir a palavra de Deus”, diz o vídeo da campanha. A intenção da SBB é divulgar a Palavra de Deus a todos os grupos sociais.
“Pesquisas mostram que a maioria dos brasileiros não será alcançada pela Bíblia em seu formato impresso”, diz o dr. Rudi Zimmer, diretor executivo da SBB, além disso, diz, “apenas uma minoria da população tem o costume de ler a Bíblia com regularidade”. A SBB pretende alcançar cerca de 10 milhões de pessoas com a audição do Novo Testamento.
Entre as versões, a tradução Almeida Revista e Atualizada é a preferida dos ouvintes bíblicos, totalizando 68% dos exemplares distribuídos.
A campanha terá duração de dois anos e destacará que é possível separar algum tempo para ouvir a Bíblia diariamente.
A campanha convida os interessados a participar acessando o hotsite www.sbb.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente.