sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Padre Marcelo: Menina de 20 anos me pediu em casamento


O Padre Marcelo Rossi disse durante uma entrevista ao "Jornal da Tarde", que foi pedido em casamento por uma menina de 20 anos recentemente e comentou sobre as fãs mais "animadinhas". "Outro dia, estava fazendo uma dedicatória quando chegou uma menina de uns 20 anos, me pedindo em casamento".
Segundo o Padre tudo não passou de uma brincadeira, mas revelou que as vezes algumas pessoas se aproximam com más intenções. "Ela chegou e me pediu em casamento. Era uma brincadeira, sem maldade. Mas, às vezes, eu vejo uma má intenção. Eu já vivi o outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto".
Além disso, o padre revelou que não apoia a postura do colega de profissão, Fábio de Melo. "Não concordo com ele. Sempre falei isso. Quero que ele seja feliz, mas acho que ele se expõe demais, fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows".
Padre Marcelo também criticou o fato do colega cobrar cachê. "Falei disso para ele uma vez. Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado. Ele faz outro tipo de trabalho, cobra cachê. Eu não faço isso".
Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.