sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Conta do Twitter planeja tuitar um verso da Bíblia por dia durante 86 anos

Uma nova conta no Twitter – conta intitulada @TweetTheBible86 – planeja tuitar um versículo da Bíblia por dia,durante 86 anos.
Três amigos estrearam a conta no dia 11 do mês passado com o primeiro post (versículo): “In the beginning, God created the heavens and the earth”. (“No princípio Deus criou os céus e a terra”).
Cada tweet da curiosa conta inclui um link que guia o usuário do microblog para o restante do trecho bíblico e também para uma gravação de áudio em inglês do trecho em questão. A conta ainda está começando (Noé ainda nem apareceu) e tem apenas 596 seguidores até o momento em que essa nota está sendo escrita. Mas como há pela frente, pelo menos, 30 mil versículos para serem postados, é bem capaz que esse número cresce um pouco mais.
Segundo o Mashable, projetos similares já foram vistos previamente no Twitter, mas nunca nenhum alcançou essa magnitude. Ano passado um homem do Reino Unido começou a tuitar trechos da Bíblia, mas não se propunha a transcrever na íntegra o livro por meio de posts na mídia social. Só não ficou claro como os três amigos pretendem manter a conta por mais de 80 anos.
O link para a conta é esse: http://twitter.com/#!/tweetthebible86, caso queira seguir.

Notícias Cristãs com informações do Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.