quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"Queria levar religião às pessoas", conta top Vivi Orth


Ela desfila por passarelas de todo o mundo para grifes como McQueen, Dior, Lanvin, Fendi etc, muitas vezes com trajes mínimos, e é evangélica desde criança. Embora pareça uma incongruência, a top Viviane Orth contou à revista MODA, da qual é a capa e protagonista do editorial principal da edição de dezembro, que não esperava ser modelo, mas, sim, missionária. "Queria ir para a África, levar a religião para as pessoas. Hoje não tenho mais pensado nisso, mas não é algo que descarto realizar daqui uns anos", contou.
A carreira de Vivi começou cedo. Aos 13 anos a top veio morar em São Paulo (SP), em um apartamento com outras três meninas. Aos 16, se mudou para Paris e se tornou a queridinha de Galliano. "Ele me ensinou tudo sobre alta-costura: como posar para valorizar um vestido, como mexer a mão. Também aprendi sobre o processo de criação ao vê-lo buscar inspiração e transformar aquilo em roupa", explicou.
Fotografada por Maurício Nahas com seu novo visual, Vivi contou ainda à publicação sobre seu lado junk food, enquanto devorava um pacote de batatinha chips, uma lata de refrigerante - sua paixão confessa - e assumiu que come chocolate todos os dias e que a lasanha de frango com molho branco de sua mãe é seu prato preferido.

Notícias Cristãs com informações do Terra

Um comentário:

  1. notasse que ela só queria,queria? queria?queria?,mamom não deixa ela fazer ,so querer,é escrava do dinheiro,soberba,luxúria,ser crente desde de criança não quer dizer nada,ja vi filhos de pastores,gays,lésbicas,ladrões,prostitutas,basta uma simples oferta para fama e dinheiro que a unção vai para o espaço.E preciso doar o coração pra Jesus.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente.