Tim Tebow, o quarterback do time de futebol americano Denver Broncos, tem se destacado pelo constante testemunho de fé. Ele sempre ora sozinho ou com seus companheiros antes e após os jogos. Também costuma pintar versículos bíblicos no rosto, o que já lhe rendeu censuras públicas.
Numa pesquisa recente, 43,3% dos fãs de futebol creditaram o sucesso de Tebow, a sensação da temporada da NFL, é resultado da bênção de Deus. Uma vez que ele sempre credita tudo a Deus, acabou gerando a indignação de um grupo de bruxas.
Durante uma reunião recente, essas bruxas se uniram para lançar um feitiço coletivo. A motivação dessa “maldição” é encerrar as vitórias “milagrosas” do Denver Broncos, que já está nas semifinais do campeonato. No último final de semana, ele fez um lançamento de 316 jardas aéreas que quase instantaneamente se tornou uma ferramenta de evangelização, por usa associação com João 3:16.
Lorelei e Lori Bruno, duas bruxas de Salem, Massachusetts, comandaram uma sessão ao meio-dia da sexta-feira dia 13. Elas pediram que o New England Patriots (time do seu Estado) vença Tebow e os Broncos.
“Eu estou reunindo as energia do universo e enviar todos os mojos”, disse Lorelei ao jornal Boston Herald . ”enquanto isso, Lori vai chamar os anjos”.
As bruxas dizem que iriam criar um altar com um fantoche do quarterback do Patriots, Tom Brady. Uma feiticeira fez o boneco costurado a mão e o colocou sentado no altar ao lado de sacos de mojo [energia vital] cheias de ervas e pedras, representando todos os jogadores do Patriots.
“Tom Brady vai ver o que precisa ver, estar onde precisa estar e levará o Patriots a uma vitória”, disse Lorelei.
Mas os cristãos fãs de Tebow não estão aceitando essa “bruxaria” contra o astro. Kim Daniels, fundadora do Ministério Spoken Word, que além de liderar uma igreja é vereadora da cidade de Jacksonville, Flórida, está organizando um movimento de oração para quebrar o encanto.
Ela disse que reuniu seus “guerreiros de oração” para intercessores às 5 da tarde e à meia-noite, algo que as bruxas chamam de “hora mágica”, mas que Daniels afirma ser “a hora do Espírito Santo.”
“O poder de Deus está se manifestando e expondo as trevas. Nós vamos confrontar o diabo, e ele não irá receber a glória”, diz Daniels.
“Assim como nós acreditamos em Jesus, há pessoas que acreditam no diabo. Este é um chamado de despertamento para a igreja. Saia o mal e a luz irá vencer as trevas. Na arena de futebol é hora de Tebow. Mas no reino espiritual é hora de Jesus. Tebow pertence a Jesus”, declarou.
A primeira partida das semifinais entre New England Patriots e Denver Broncos , ocorrerá domingo, no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts. Na contra mão da bruxaria a recém-divorciada Katy Perry anda sumida da mídia depois que seu casamento com o ator Russell Brand, chegou ao fim mês passado, depois de apenas 14 meses de duração.
Mary e Keith Hudson, os pais da cantora, são pastores pentecostais, e recentemente agradeceram a Deus pelo divórcio da filha e parecem já ter escolhido um pretendente.
Trata-se do quarterback Tim Tebow, do Denver Broncos. Eles acreditam que o novo astro da Liga de Futebol Americano NFL seria o “par perfeito” para sua filha. A pastora Mary teria dito: “Ele é bonito, charmoso, inteligente e acima de tudo, um bom cristão”.
Por isso, a revista OK! anunciou que deseja marcar uma reunião entre os dois na igreja dos Hudson, em Huntington Beach, Califórnia.
Uma fonte próxima à família de Katy Perry também disse à publicação que Katy mencionou seu interesse em Tebow em mais de uma ocasião. Essa pessoa também explicou que Keith e Mary estão tentando fazer a filha se apresentar na igreja em uma data próxima ao dia que convidaram o jogador para dar seu testemunho.
O casal de pastores já afirmou em um culto o sucesso de Katy poderia atrair as pessoas para Deus, que sempre pode transformar algo ruim em uma coisa boa.
Sabe-se que Katy chegou a gravar um disco de música gospel antes de se dedicar à música pop e ficar famosa. Mesmo tendo uma tatuagem de Jesus no braço e falar sobre Deus constantemente, não poderia ser chamada de uma cristã exemplar.
Segundo Chloe Govan, autor da biografia de Katy Perry chamada “A Life of Fireworks”, um dos motivos da separação foi porque “Russ estava sempre fazendo piadas indecentes na mesa de jantar e zombando das crenças da família Perry”. Russel Brand diz ser seguidor do hinduismo.
Tim Tebow, pelo contrário, é um cristão fervoroso que costuma citar versículos bíblicos e ajoelhar para orar nos jogos, prática que criou a expressão Tebowing e fez sucesso na Internet.
Com apenas de 24 anos, ele é a sensação da NFL atualmente e é considerado o jogador de maior sucesso da história da liga universitária de futebol americano. O camisa 15 dos Broncos é filho de missionários.
No último domingo, ele deu a vitória ao seu time, fazendo um ótimo arremesso. O número foi um dos assuntos mais procurados no Google no final de semana, e imediatamente associado ao versículo de João 3:16, que Tebow já escreveu no rosto em outras ocasiões.
Traduzido e adaptado de Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente.