quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Interessante: Teólogo lista 25 profecias acerca de Jesus Cristo que se cumpriram em 24 horas


O pastor Jefferson Magno Costa publicou em seu blog um estudo referente as 25 profecias que se cumpriram em Jesus Cristo confirmando que Ele é o Messias que foi anunciado por vários profetas entre os anos 1.000 ao ano 500 a.C..
Foram cinco séculos onde vários profetas do Antigo Testamento falaram sobre acontecimentos que ocorreriam na vida do Messias como ser traído por um amigo, ser vendido por trinta moedas de prata e outras profecias.
O pastor anotou que não houve casualidade, pois todas essas profecias se cumpriram em um único homem: Jesus Cristo. Desde seu nascimento até a sua ressurreição ao terceiro dia são fatos que só aconteceram com ele.
O interessante foi que o pastor, que também é teólogo, listou apenas as profecias que se cumpriram em 24 horas, desde quando Jesus foi traído até a sua morte na cruz. Há revelações sobre todo o sofrimento que o Messias passaria, que ele ficaria mudo diante de seus acusadores, que ele seria açoitado e muitas outras revelações que de fato aconteceram. Clic no link abaixo e leia.



http://jeffersonmagnocosta.blogspot.com/2010/04/em-24-horas-25-profecias-cumpriram-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente.