A cantora Lady Gaga, conhecida por suas excentricidades e esquisitices, pode agora ter ido longe demais. A equipe do hotel Intercontinental, em Londres, onde a cantora ficou hospedada no ano passado, diz ter encontrado uma banheira "cheia de sangue" após a saída de Gaga. O encontro inusitado está sendo relacionado a um Possível ritual satânico de que a cantora teria participado. A conclusão foi da camareira do hotel, que disse que a cantora teria "se banhado em sangue, como parte de um ritual satânico", segundo o site Vírgula.
Segundo o site Truthquake, a funcionária relatou a descoberta à gerencia, que a aconselharam a "esquecer o assunto". Afinal, seria provável que o líquido vermelho faça parte de algum figurino ou efeito especial de seus shows.
Apesar de não ter sido provado que o líquido era realmente sangue, não é a primeira vez que a artistas chama a atenção em lugares onde se hospeda.
Gaga, que teria medo de espíritos maldosos, já contratou um time de investigadores paranormais para vasculhar sua suíte antes que ela as ocupasse, relata O Fuxico. Ela teria desembolsado cerca de R$ 87 mil em um medidor de campo eletromagnético para que detectasse espectros.
A cantora já teria garantido que vez por outra incorpora o espírito de sua tia, Joane Germanotta, morta aos 19 anos com doença de lúpus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Comente.